Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - August 10, 2011

August 10, 2011

Blossom: Olá de novo. Tenho andado bem ocupada (como provavelmente já sabem). Senti a necessidade de dizer ‘oi’ pois não tenho feito contato por um tempo.

Federação da Luz: E para nós, minha cara, é apenas de um segundo para outro. O reconhecimento da própria alma não pode ser evitado. Por isso estamos ... em alguém ... sempre presente consigo e entre si ... em diferentes formas. Na medida em que o coração se lembra da válvula de reconexão, então há uma chance relacionada a muitas coisas.

Quando alguém entende completamente o significado de que todos somos um, somos todos os outros ... quando alguém REALMENTE SABE isso ... então como um indivíduo pode considerar causar qualquer tipo de dor a si mesmo? É isso que estamos tentando explicar ... não somos diferentes de vocês em essência ... apenas na forma. A mesma maneira que um inseto não é diferente de vocês em essência ... apenas na forma. Mesmo assim ... devido a essa diferença de aparência ... pode a sua forma humana liberar tal ódio e abuso para algo que simplesmente ‘parece’ diferente?

Blossom: Eu sei. É uma triste constatação, alguns nesta Terra escolherem considerar outros ‘menos’ que eles mesmos.

Federação da Luz: Mesmo assim vocês estão cientes da expressão ‘O que fazes para o próximo ... fazes para ti’. Desta lei não há como escapar. SENDO UM, como podem fazer o que fazem aos outros sem afetá-lo da mesma maneira?

Blossom: Você quer dizer ... carma? Poderia interpretar de algumas maneiras. Por exemplo, se alguém fosse torturar outro ... em algum ‘outro lugar’ da experiência humana, o mesmo seria feito a ele?

Federação da Luz: Esta questão nos leva a águas mais profundas.

Blossom: Eu levo meu snorkel!

Federação da Luz: Se, por exemplo, uma alma maculou severamente outro ser ... amputando uma parte do corpo, com intenção de causar dor e luto ... não significa que em outro ponto das vidas do maculador ele terá o mesmo feito a si. Mas afirmamos que ele terá em algum ponto da experiência o mesmo SENTIMENTO, físico e emocional. Não necessariamente pela amputação. A dor física é realmente traumática mas a ‘lei cármica’ como você chama ...

Blossom: como você define?

Federação da Luz: Definiríamos como ‘A Lei da Atração’.

Blossom: O Que???!!!!!

Federação da Luz: Você parece surpresa. O que você ‘dá’ você indubitavelmente receberá de volta ... atrai de volta para si. Não pode ser evitado. Tem muito mais repercussões emocionais do que alguém possa suportar. Pois a dor física passa ... mas a cicatriz na alma de outrem quando severamente maltratado demora muito mais tempo para curar, e quem infringiu esta dor deve suportar o mesmo para compreender exatamente o que foi suportado ali ... em si mesmo. Não é punição como muitos consideram. Não há punição no nosso modo de compreensão. Há, entretanto, a necessidade do ser assumir total responsabilidade por todas as ações.

Você está se perguntando o que vamos discutir a seguir, não? Entendemos que existem muitas, muitas perguntas que as almas da Terra adorariam ser respondidas por nós, e elas pedem a você para nos questionar. Há um acordo entre nós que avançamos no que achamos mais apropriado para falar. Sabemos disso. De seu ponto de vista há muito que poderíamos dizer, tantas aventuras para explorar e tantos temas que consideramos trazer à tona em seu devido tempo. O que está por vir ... como dizemos já várias vezes ... será CONHECIDO dentro de seu coração ... e quando incidentes ocorrerem ... a alma os reconhecerá. O que consideramos ser mais precioso e ajudá-los a conhecerem a si mesmos ... para se prepararem para a jornada.

Blossom: E digo que estão fazendo um excelente serviço. Com certeza, através de suas afirmações auxiliaram muitos a enxergar esta vida de forma diferente da maneira que viam antes.

Federação da Luz: E esta é nossa missão. Mas isso é apenas o jardim de infância. Assim que as mudanças ocorrerem ... as mudanças com o ‘Aqui estamos’ ... então haverá um outro nível de aprendizado e compreensão para trabalhar. Será muito mais fácil para aqueles que escolheram conhecer de forma imediata as suas verdades. Outros terão muitas precauções. Cada indivíduo deve seguir o caminho do próprio coração quando seguramente as mudanças começarem a ocorrer. Temos ciência das muitas mudanças que já ocorreram, mas são apenas um engatinhar para o grande anúncio que está para ocorrer e que a alma tem clamado à noite ... hão de acontecer.

Blossom: Nós estivemos aqui antes que eu soubesse ... eu percebo agora de forma tão diferente sobre as coisas do que há três anos, quando anunciaram que estariam aparecendo nos nossos céus ... mas ... tenho que dizer que meus amigos ... virá o dia em que o nosso queixo cairá no chão em reverência a sua presença de LUZ ... qualquer que seja a forma... haverá milhares e milhares de nós cujos corações se dissolverão em lágrimas incontroláveis por SABER que SABÍAMOS!

Federação da Luz: Mesmo assim, volta e meia você tem dúvidas, não?

Blossom: Não das grandes. Às vezes penso se chegaremos a 2020 e nada de um sinal ... o que eu SENTIRIA com isso? Mas mudeis tanto minha postura que acho ... se continuar fazendo isso ... em 2020 estarei tão diferente do que sou agora. Não importa o que esteja acontecendo em nosso mundo eu estarei aceitando de um diferente ponto dentro de mim. O pensamento de vocês descendo na terra de forma regular e sendo normal parece um sonho distante ... pela realidade que estamos sonhando agora ...

Federação da Luz: E você pode honestamente dizer que você não SENTE isto ... VÊ em sua mente ... quando pensa nisto e SABE ser verdade?

Blossom: Para ser honesta com vocês eu não sei. Pode ser algo simples como algo que simplesmente quero que aconteça. Mas... desculpa pelo devaneio ... imaginando um pouco ... vamos para algo mais tangível?

Federação da Luz: Quer dizer algo que possa botar a mão?

Blossom: Onde isso vai dar?

Federação da Luz: Seu SABER não é algo que possa ser tocado fisicamente. Seu SABER vem de um outro aspecto de si ... seu ser SUPERIOR. É por isso que frequentemente falamos, como seu querido compatriota White Cloud reforça, sobre a importância de se permitirem ‘desligar’ ... por um breve período e se conectar com a totalidade de seu ser.

Aqui, TODO SABER É CONHECIDO. Quanto mais entender como acessá-lo, menos inquisitivo você se torna, pois não há nada que não saiba. Todas as questões que giram nas mentes de muita gente se dissiparão, quando aprenderem estar em paz com ‘este aspecto’ do ser e permitir a conexão de todos os aspectos para unir por um breve período de tempo. Eventualmente, haverá um momento em que a presença do eu ELEVADO estará presente em seu ser como uma coisa natural. Você SENTE que isto deve estar num futuro muito distante, mas podemos alterar este pensar a respeito desse SENTIR.

Uma vez começado o show ... as mudanças dentro do ser ocorrerão de forma acelerada, mesmo que despercebida. Na vibração em que atualmente estão residindo ... as alterações podem afetá-los fisicamente e emocionalmente de maneira muito forte, podendo chacoalhá-los. Quando a vibração Superior chegar, trazendo o que há muito desejam ver ... as alterações seguintes que ocorrerão na alma não vão ‘atingir’ a pessoa completamente. Os ajustes serão SENTIDOS com maior facilidade e aceitos sendo utilizados no que será o SER normal. Portanto, uma vez em movimento... a velocidade que uma alma estará será tanta... que poucos se reconhecerão de um momento para o outro.

SAIBAM... SINTAM... CONECTEM-SE com seu ser superior sempre que pensar nisso. É de grande SABEDORIA e de uma LUZ que espantará seus olhos humanos... e ... caros amados... ISTO É O QUE REALMENTEE SÃO. SINTAM... SAIBAM... SEJAM.

Repetimos novamente devido à importância... Vocês acham que estaríamos desperdiçando nosso tempo se essas maravilhas não viessem a ocorrer? Pensem sobre isto. SINTAM... SAIBAM... a diferença dentro de si nesses dias e o caminho que abriram par si mesmos para a sua VERDADE. SENTINDO esta jornada vocês estão viajando ... vocês reconhecerão NOSSA VERDADE. NOSSA razão em conversar com vocês, caros amigos ... não é simplesmente passar um tempo do dia ... é para que SAIBAM e FIQUEM PREPARADOS para tudo o que falamos... para chegar ao seu lugar na existência neste momento... onde quer que estejam.

A espera parece às vezes insuportável... mas vivendo em suas Verdades... não há espera... vocês já têm o que estão à espera.

Blossom: Obrigada... é... só um destaque de nosso histórico de conversa... Os Pilares de luz??? Vocês disseram que até o final de nosso ano... para vocês não esquecerem. Muitos estão aguardando. Sei que temos cinco meses, mas não queria que saísse de suas lembranças...sabendo que são ocupados e tudo mais!

Federação da Luz: E como você SENTE sobre eles e sua aparência?

Blossom: Vocês sabem, não? Mas como perguntarem, deve haver uma razão. Gostaria que se mostrassem como vocês disseram. Senão... terei, claro, que considerar nossas conversas com vocês. EMBORA... SAIBA ser VERDADEIRO e como estão nos auxiliando tanto... não seria correto vocês afirmarem isso e não entregar a encomenda.

Eu aceito sua VERDADE sobre 14 de outubro e porque não ocorreu como vocês queriam. Aceito o que 14 de outubro foi, por muitas, muitas razões... Mas temos nossa CENÇA em vocês... em um nível profundo... e não aparecendo o que vocês disseram que ocorreria... não faria sentido. Sua ‘crença popular’ teria outro abalo... e CLARAMENTE eu não quero que isso aconteça. Percebe meu raciocínio? Uns dizem que NÓS somos os pilares, alguns dizem isso, outros aquilo. VOCÊS disseram que haveria pilares de imensas Luzes nos céus e que teria uma energia maravilhosa. Para todos verem. Vocês não disseram metaforicamente, etc. Vocês disseram que não ficaríamos sem ver. Portanto... estou em grande expectativa para vê-los ... ok?? Ótimo. Maravilhoso! AMO VOCÊS!

Federação da Luz: Aceitamos seus argumentos. Sorrimos para você, assim como você sorri para nós. Nossos SERES se expandem com LUZ e Amor para vocês como os seus para nós. SOMOS UM.

Blossom: EM AMOS E AGRADECIMENTO, ATÉ A PRÓXIMA.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Alexandre


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.com. Obrigado!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Blossom Goodchild's mailing list and receive her channelings directly, you can do this here (right upper corner).

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 13 2017 | Contact | Add to Favorites