Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - Novembro 27, 2013

Blossom Goodchild - Novembro 27, 2013

Blossom: Olá, amigos. Cá vamos nós ... as semanas estão a voar tão rapidamente. Vamos ver como vai correr hoje, certo? Sobre o quê?

A Federação da Luz (FoL): Sim, claro, e consideramos um grande prazer estar outra vez contigo, desta maneira ... ao SABER que estas mensagens alcançam o coração de muitos.

Blossom: Yep, é surpreendente como as vossas palavras assumiram uma jornada por si próprias ... Nunca imaginei estar nesta posição. Tudo o que eu queria fazer era estar no palco!

FoL: Mas foi-te atribuída muito antes de seres capaz de te recordar … e decidir se ainda era o teu desejo. A força que a pessoa teria de necessitar foi muito subestimada.

Blossom: Provavelmente subestimada por mim … e talvez se soubesse completamente tudo o que estava envolvido, teria declinado a oferta. Mas, em TODA A VERDADE, é uma honra servir desta maneira, e a vida SERIA muito estranha sem vós!

FoL: A própria vida, querida Blossom é progredir de uma forma respeitada que ninguém ... nem mesmo aqueles que pensam que SABEM ... nem mesmo aqueles que SABEM que SABEM ... imaginam nos seus sonhos mais elevados. Falamos a todos SABENDO sabendo que NÓS temos ... pois já estamos cientes do que está para chegar para vós e que irá mudar as vossas vidas e o vosso mundo para sempre.

Mais uma vez, concentramo-nos no EVENTO. Pois não seria conveniente deixar o assunto cair, de repente, e falar de outras coisas, quando compreendemos que os que estão na Terra, necessitam de tanta informação quanta possamos estar preparados para oferecer.

Blossom: Certo …Alguns sentem-se confusos sobre os que foram deixados para trás e os que estão a partir ... (não sei se estou a colocar a questão da maneira apropriada). Estão preocupados com os seus entes queridos.

FoL: Mas não há necessidade de preocupação em qualquer caminhada da vida. Como desejamos que isto seja compreendido! Mesmo que se preocupem de onde a vossa próxima refeição há-de vir ... estão a tornar este assunto em algo que não é. Pois preocupar-se não é nenhuma ajuda. A energia da preocupação apenas sobrecarrega a alma. Mas, ao SABER, no lugar mais profundo do vosso SER, que o que quer que aconteça ... em frente ... atrás ... ou ao lado ... é positivamente, apenas um instante do tempo ... uma experiência ... uma imagem com uma emoção incluída. SABER que o Eu está “acima de tudo” que ‘pareça’ ser real ... dá muito mais compreensão de tudo o que acontece à vossa volta. É de grande benefício saberem abstrair-se do que acreditam ser real.

Blossom: No entanto, não é algo fácil fazê-lo! Talvez, vocês não tenham esse conhecimento a partir de onde estão. No entanto, acreditem ... daqui de baixo, no "controlo do solo," o coração pode tornar-se tão profundamente envolvido na sua busca para compreender o porquê e o para quê da nossa existência e da existência dos que viajam ao nosso lado ... simplesmente, este assunto não é assim tão fácil de 'deixar correr'.

FoL:. No entanto, nós observamos de um outro ângulo. Pois não é que não se deva AMAR e CUIDAR. Deve-se fazê-lo em nome de TUDO O QUE É... mas o desapego encontra-se dentro de SABER e aceitar O QUE É... e chegar ao reconhecimento de SER apenas isso ... O QUE É.

Blossom: Podíamos andar em círculos, sobre isto. Pois a emoção SENTE ser a parte maior da nossa jornada. O nosso maior utensílio de aprendizagem ... por isso, se nos libertássemos da nossa emoção ... SINTO que o nosso SER iria SENTIR-SE completamente vazio.

FoL: E responderíamos, que neste assunto, as emoções são o AMOR em todos os seus aspectos.

Blossom: E eu responderia … então porque é que nos devíamos separar do Amor? Não estamos, talvez, a seguir a mesma linha de pensamento!

FoL: Oferecemos-vos estas palavras. Vocês NÃO PODEM separar-se do AMOR. No entanto, podem separar-se da atracção à emoção.

Blossom: E faz sentido?

FoL: Queridíssima Blossom. Para nós...claro que faz.

Pode SENTIR-SE uma emoção e aceitá-la como tal ... seja ela felicidade, tristeza, raiva, mágoa, dor ... seja o que for que isso possa SENTIR. Não estamos a dizer que não se deve SENTIR... longe disso ... pois é o vosso utensílio mais importante. Estamos a dizer que pode reconhecer-se o SENTIMENTO e "USÁ-LO", mesmo não estando ligado a ele. Pois é na ligação que se está a negar ao eu, a experiência completa.’

Blossom: Sei, por experiência anterior que é melhor deixar ficar por aqui … e deixar digerir este ‘quadrado de chocolate’ ... em vez de tragar a barreira inteira e desejar não tê-lo feito.

FoL: Muito sensível.

Blossom: Uma metáfora de White Cloud à qual aderi …porque É tão sensível. E para onde vamos a partir daqui?

FoL: Gostaríamos de tranquilizar os corações e as mentes dos que não compreendem plenamente o que está para acontecer.

Blossom: Haverá alguém? Penso que não! Pois muitos de nós aceitam que o que está para vir, irá resultar muito bem ... no final ... embora não tenhamos maneira de SABER completamente, o que realmente vai acontecer. Vocês sabem?

FoL: Realmente percebemos o que está para acontecer … No entanto ... não temos CONHECIMENTO de como issó afectará A TOTALIDADE.

Não pode ser previsto, mas procurámos os batimentos cardíacos de certas ocorrências e isso ainda nos deixa ‘nas nuvens’ sobre o possível resultado desse jorrar do mais puro Amor. Pois ninguém pode prever tais coisas, devido a cada indivíduo decidir, no preciso momento da ocorrência, como escolherá abraçá-la.

Mas iremos estipular que, quando acontecer …os que souberem no seu interior, que ‘a ocasião é Agora’ ... saberão, instintivamente o que fazer e quais são os seus deveres ... em AMOR e através dele.

VOCÊS SÃO OS MAIS FORTES DOS FORTES ... IRÃO RECORDÁ-LO. E IRÃO AGIR DE ACORDO.

Blossom: Amigos, o certo é que … é tão difícil imaginar como irá ser precisamente ... e quando ... (mas não vamos por aí). Alguns perguntam se será ‘ O Êxtase’ que é mencionado na Bíblia. Outros perguntam se será a segunda vinda de Cristo. Há tanta coisa deixada à nossa ‘imaginação’ e agora que já conhecem bem os da Terra ... as nossas imaginações, quando deixadas à solta ...podem trabalhar com muita rapidez!

FoL: Mas é a vossa imaginação que ajuda a trazer o que está para chegar.

Blossom: Como assim? Pois certamente, já está ‘nas cartas’! O que quer que seja O Evento, agora já deve estar muito bem estabelecido na pedra. Então, como é que a nossa ‘imaginação’ pode ajudar?

FoL: Porque é através da vossa imaginação, que a energia do que está para acontecer será capaz de ser trazida à luz.

Blossom: Continuais a afirmá-lo … então podemos esclarecer ...ou terei de ir para o fundo da sala de aula? Será que significa que não há data definida? SEI que são incapazes de dar a data ... se bem que ... têm alguma em mente? Quero dizer ... no vosso "quadro de visão" há uma foto do Evento com uma data em cima dele e todas as setas a apontar para o dia E?

FoL: Como sorrimos com a tua analogia, Blossom. E apreciamos a tua perseverança para obter a máxima clarificação que poderemos dar.

FICA CIENTE DISTO ... Não pode haver uma "data prevista" ... No entanto, PODE HAVER um "espaço de tempo". E tudo está encaminhado para isso. A energia tem aumentado muito nas últimas décadas e presume-se que O EVENTO deve acontecer no horário planeado.

Blossom: Aguentem ... esperem um minuto …tenho a certeza que há ‘algum tempo atrás’ ... disseram que O Evento teria de acontecer, mesmo que ... então como podem usar a palavra “assumir”?

FoL: Porque é o que estamos a assumir! Pedimos para teres em mente que nunca antes tal ‘exibição’ aconteceu ... Por esta razão, tudo está ‘sob a suposição’ que tudo vai correr como foi planeado.

Blossom: OK ... Aceito isso. Alguns estão preocupados com o caos que possa originar.

FoL: ‘ELE’ não vai TRAZER caos … ‘ELE’ É O AMOR NA FORMA MAIS ELEVADA ... Não haverá caos no que está para vir.

No entanto, poderá ‘causar’ caos devido aos que escolherem ficar perplexos e completamente fora de si, devido a tal fenómeno. E é então que os que SABEM irão assumir ... mudar a marcha, por assim dizer ... e seguir em frente até ao assunto em mãos.

SAIBAM QUE ... A PAZ REINARÁ.

Blossom: Vejo que evitam falar de ‘O Êxtase’ ou da segunda vinda. Respeito a vossa decisão. Porque, como respondi a muitos ... existem algumas coisas que vocês simplesmente não estariam dispostos a revelar e estou a 'assumir' que se fosse este caso ... teriam de manter a boca fechada como um cachorrinho.

FoL: Estás a ‘assumir’ correctamente. Vamos explicar isto desta maneira ...

O QUE ESTÁ PARA VIR … VAI FAZER SALTAR A TAMPA … COMO VOCÊS, OS HUMANOS, DIRIAM.

O QUE ESTÁ PARA VIR … NÃO HÁ PALAVRAS DISPONÍVEIS PARA DESCREVÊ-LO APROPRIADAMENTE.

O QUE ESTÁ PARA VIR … É ALGO QUE ESTARÁ COMPLETAMENTE PRESENTE.

O QUE ESTÁ PARA VIR … ESTÁ A CHEGAR!

Blossom: O que está para vir … está a caminho?

FoL: E esteve sempre … mas agora está no fim da sua jornada.

Blossom: ENTÃO pode significar acontecer amanhã ... se bem que na vossa ”história/compreensão do tempo”, possa significar em 2020. Assim, ‘assumo’ que teremos de esperar e ver.

FoL: Queridíssimos amigos ... como já mencionamos ... ESTÁ PARA ACONTECER.

Então, porque seria o propósito das nossas conversas? … ou seria uma piada mórbida, se não fosse assim.

Blossom: Se não fosse assim, então eu seria uma louca completa que tem muitos seguidores! Mas a minha teoria sobre isto ... é que muitos milhares de pessoas em todo o mundo têm a mesma SENSAÇÃO ...este mesmo CONHECIMENTO dentro deles que somos de algures. Que somos das estrelas e que estamos aqui para cumprir uma Missão Divina. Para os que sentem desta maneira ... sabemos que não somos loucos ... Temos um laço que nos ‘liga’ uns aos outros, e que dá força para continuarmos. Alguns realmente não compreendem isto ... AINDA. Estamos a crescer em número, à medida que, cada vez mais, a nossa tripulação acorda ... e IREMOS VER isto acontecer --- e IREMOS tomar uma chávena de chá juntos ... e IREI fazer um bolo ... que é, provavelmente, o que verdadeiramente é O EVENTO... pois realmente também nunca aconteceu antes no nosso planeta! AMO-VOS, RAPAZIADA!

FoL: E NÓS AMAMOS CADA UM DE VÓS. Uma cafeteira vigiada nunca mais ferve.

Blossom: Não estou a vigiar … estou a fazer um bolo! Em AMOR e AGRADECIMENTO POR TUDO ISTO.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 13 2017 | Contact | Add to Favorites