Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - November 29, 2011

November 29, 2011 Thrive

Olá. Não sei exatamente como esta comunicação vai se desenvolver. Tudo o que sei... na minha verdade, é que há muitas perguntas circulando pela minha cabeça desde a nossa última conversa, e há muitas coisas que preciso resolver se formos continuar da forma como tem sido.

Por todos esses anos, vocês ofereceram-nos tanto amor, e um ponto de vista diferente no que diz respeito a viver nossas vidas e descobrir quem somos. Ainda não chegamos lá, mas muitos de nós estão pelo menos no caminho certo, e por toda a sua assistência neste ponto... eu, além de vários outros... somos muito gratos a vocês. Que isto fique claro desde já.

Já eu, neste momento, encontro-me num dilema. Estou confusa e chateada... não há outra forma de expressá-lo. Tenho recebido tantos e-mails desde a nossa última comunicação de almas que seguem os seus ensinamentos. Algumas sentiram-se inspiradas e queriam saber como fazer aparecer estes Pilares de Luz para nós mesmos... enquanto que outros simplesmente já atingiram o limite... e decidiram não seguir o seu caminho mais. Principalmente devido à ‘promessa’ de que os Pilares de Luz estariam conosco até o fim do ano... somente para descobrir, ao insistir... que ‘não, eles não apareceriam’... porque NÓS devíamos manifestá-los para nós mesmos, mas, por causa das linhas do tempo, isto não aconteceria mais.

Também sinto-me assim, para ser honesta... e isto é tudo o que posso ser... honesta!

POR QUE não nos disseram isto desde o princípio?

POR QUE nos disseram que eles apareceriam e que nós ficaríamos abismados com eles, etc., e expuseram a ideia da forma como fizeram desde o princípio?

POR QUE não disseram deste o início que nós os havíamos emitido há muito tempo, para recuperá-los agora?

SINTO-ME... e o que estou expondo hoje é o meu sentimento (não influenciado de forma alguma pelos que compartilharam sua opinião) de que o que nos está sendo mostrado se trata de um agrado... um belo agrado. Enchemos o nosso ser de esperança/expectativa/alegria/ânimo/fé/conhecimento/crença... porque acreditamos em vocês... SABEMOS da VERDADE através de vocês, e então vocês se viram e dizem: ‘Não... Não vai acontecer!”.

Bem... na minha VERDADE... sinto-me tão decepcionada com isto. Vocês são seres inteligentes, incríveis e altamente iluminados, não são? Vocês são os Supervisores dos Supervisores. Isto certamente lhes permite saber como é estar aqui em baixo, no planeta Terra. Através de todos os seus estudos, vocês devem ter obtido uma certa quantidade de informações relativamente a como funcionamos nesta densidade? Então, POR QUE nos ‘arrastar’? Porque, francamente... é assim que me sinto.

Não sei... porque não me lembro... qual é/era o meu contrato espiritual com vocês... talvez possam me enviar uma cópia? Se eu me retirar... suponho que meu substituto já estará aguardando? É certo que eu me retire? Simplemente não sei o que fazer!

Não seria do seu interesse encorajar mais gente a acordar e cheirar as flores ao invés de afastá-los? É claro que eu tive que questionar novamente a sua validade. Vocês são quem dizem ser? Tive uma prova tão grande após 14 de outubro de 2008* e jurei que nunca mais duvidaria... mas ESTOU DUVIDANDO... e isto me dói tanto. Estou duvidando de vocês e de mim mesma.

Como mensageira... será que interpretei incorretamente este tópico dos pilares que me foi apresentado? E se este for o caso... por que não me corrigiram? Tive que me fortalecer na minha Verdade com vocês tantas vezes, e o fiz... mas agora... SINTO-ME tão decepcionada.

Sim, os e-mails encherão a minha caixa de entrada com mensagens do tipo ‘Isso não tem a ver com A FEDERAÇÃO, Blossom... Tem a ver CONOSCO e com o AMOR’... EU SEI DISSO! Mas para mim isto TEM A VER com VOCÊS... A Federação da Luz... Os Supervisores dos Supervisores... como sua mensageira... este assunto dos Pilares de Luz causou bastante dano.

Tudo acontece como tem que acontecer, dizem eles... e eu não sei... realmente não sei... se o que estou prestes a dizer é o que diz o meu contrato... ou se não é... mas eu me tornei inadequada para a tarefa. Durante a última semana, andei perguntando à minha alma o que devo fazer, aonde devo ir daqui? Se interromper minhas comunicações com vocês... eu me sentiria tão perdida... e comunicar-me com vocês não era um dos meus propósitos para estar aqui? Talvez só até agora?

Então, aqui estamos... Novamente, PRECISO saber se são quem dizem ser. Não quero prosseguir com o nosso relacionamento se ainda tiver dúvidas. Já fiz isto antes! Algumas pessoas acham que vocês representam a Verdade. Eu sempre soube que sim... não obstante as pessoas tentando me dissuadir, eu ainda assim me encontro realmente questionando tudo.

A minha proposta é... de onde vocês vivem... seja lá onde for... com a tecnologia que vocês possuem... peço-lhes do fundo do meu coração... que NOS MOSTREM ALGO QUE SEJA PROVA INEGÁVEL DE QUEM VOCÊS SÃO! Vocês certamente SABEM que isto precisa acontecer algum dia? Isto faria com que tanta gente acordasse... se assim escolhessem. E daria a nós que já acordamos um grande empurrão à frente. Porque, acreditem em mim... nós precisamos de um empurrão agora.

Estamos cansados de esperar até que os que estão no poder achem o ‘momento certo’ para nos contar sobre a existência de vocês... Estamos CANSADOS. PONTO FINAL!

Sim... há mudanças que podemos ver... Sim... estamos fazendo com que estas mudanças aconteçam... mas às vezes ficamos por um fio! Digam-me... que mal haveria em nos mostrar um grande sinal? Escrevam OLÁ no céu... mudem o céu de azul para amarelo um dia... Um amigo sugeriu que esculpissem o símbolo da paz na lua, para que todos pudessem vê-lo.

Algo... vocês devem ser capazes de fazer algo, por favor... para que saibamos que estamos seguindo a verdade nos nossos corações. Eis o problema... Tantos de nós fizemos o que vocês disseram... pediram-nos para ouvir à nossa VERDADE... ouvir ao que os nossos corações nos dizem... e o meu coração estava me dizendo que VOCÊS ERAM DA LUZ E DA VERDADE... e aí vocês se viraram e disseram que o que haviam prometido não aconteceria................... Simplesmente. Bum! Jogue fora pela janela!

Bem, eu sinto muito, amigos... mas isto não está funcionando mais para mim. Vocês não podem simplesmente fazer isso e esperar que nós digamos: “Tudo bem... perdão. NÓS erramos... NÓS entendemos errado... NÓS não compreendemos que vocês quiseram dizer que NÓS os emitimos há muito tempo e agora precisamos manifestá-los”... e só para constar... como é que saberíamos manifestá-los agora de qualquer modo? Não consigo achar o manual de “Dicas úteis sobre como manifestar pilares de luz emitidos há eras”!

Não acredito que fazer algo grande para que saibamos que são quem dizem ser seja assim tão impossível. Vocês não precisam transmiti-lo... podem simplesmente fazê-lo... nenhuma organização precisa ser avisada previamente. Quando o fizerem... já será tarde demais para que qualquer um possa reagir CONTRA.

E sim... de fato... talvez altere o curso da nossa história... mas o curso já está sendo alterado de qualquer modo, não? Nós já mudamos o curso, não? Estamos no caminho certo... mas quem sabe onde vai dar... Ascensão? O Novo Mundo? Bem, se for este o caso... talvez possam colocar uma placa de trânsito no céu com os dizeres “Ascensão... por aqui!” Porque agora... parece que perdi não apenas o rumo... mas todo o sentido também!!!

Não sei se vocês têm chefes... não sei se existem os supervisores dos supervisores dos supervisores... ou mesmo os supervisores dos supervisores dos supervisores dos supervisores... mas se existirem... Por favor, imprimam esta correspondência e coloquem-na em sua caixa de mensagens ‘urgentes’. Eu ficaria muito grata.

Na minha Verdade, por tanto tempo eu os CONHECI como Provedores da Verdade. Senti-me orgulhosa, honrada e privilegiada de ser sua mensageira. Parte o meu coração que as coisas tenham chegado a este ponto... Sinto que devo realizar a minha última comunicação com vocês até que obtenha provas absolutas e inegáveis de que ainda estou no lado do bem. Não posso/não quero decepcionar a mim mesma nem as milhares de almas que leem as suas mensagens, as quais coube a ‘mim’ transmitir.

Estou completamente chocada, honestamente. Isto tudo parece ter vindo do nada... mas veio mesmo assim, e eu preciso defender a minha Verdade sobre isto.

Acho que seria injusto da minha parte se não os permitisse dizer como se sentem em relação a tudo isto. Portanto, farei uma pausa e, com confiança total, espero que haja energia o suficiente à minha volta para que vocês ofereçam comentários sobre os meus sentimentos.

Peço somente que a sua resposta venha da posição mais Alta e para o bem de todos. EM AMOR e AGRADECIMENTO e em VERDADE.

Cara senhora... primeiramente, parabéns pela sua abertura de diálogo. Consideramos tudo o que você disse e, por enquanto, oferecemos-lhe simplesmente a nossa mais sincera compreensão e o nosso Amor. Não seria adequado neste momento entrar em detalhes, mas sinceramente oferecemos-lhe sentimentos de gratidão por TUDO o que você passou adiante vindo de nós.

Mas se não entrarem em detalhes, o assunto ficará sem conclusão.

O assunto está longe de sua conclusão. Estamos mais preocupados com a sua energia neste momento.

Lidarei com este problema depois, se necessário.

Então, na nossa Verdade, falaremos por uns instantes para lhes oferecer declarações satisfatórias nesta correspondência.

Eu já expus o meu lado... vocês sabem o que estou pensando... mas me pergunto se SABEM e compreendem os meus motivos ao expressar estes sentimentos de desespero?

Muitas vezes dissemos-lhe que vemos as coisas de forma diferente da sua, devido ao ‘espaço’ em que estamos. Dissemos-lhe como as coisas parecem diferentes para você, e como você entenderia tudo se estivesse onde estamos.

A partir de tudo o que você expressou hoje, passamos a ver a LUZ a partir do seu ângulo, o que talvez tenhamos deixado passar despercebido antes.

Não estamos criando desculpas para você... mesmo assim, aceitamos o distúrbio que causamos não só a você, mas a muitos outros também, e não levamos em conta que as notícias que trouxemos à tona causariam tanta confusão.

Contudo... estamos onde estamos neste momento, e você e todos os envolvidos estão exatamente onde estão. Há hesitação vindo de você, não há, Blossom?

Não sei se a hesitação está vindo de vocês ou de mim... mas está aqui. Então... aonde podemos ir daqui?

Para dentro. Chegou a hora de cada um determinar a sua Verdade. Não podemos fazer isto por vocês.

Vocês poderiam... poderiam fazer como sugeri.

Esta seria a única forma de convencê-la a continuar a correspondência?

Vocês sabem o quão difícil isto é para mim?????????????????????????????? O que vocês diriam se eu respondesse ‘sim’?

Aceitaríamos a sua posição.

Então, com o coração partido e muitas lágrimas, defendo a minha VERDADE e digo SIM. Isto me dói muito... Não acredito que tenhamos chegado a este ponto... Mas não posso continuar. Segundo o meu ponto de vista, vocês têm que enxergar as coisas a partir do nosso ponto de vista. Não funciona para nós se não enxergarem as coisas assim. Precisamos SABER se podemos CONFIAR em vocês, todos nós trabalhamos juntos e construímos um relacionamento tão bonito com vocês... eu pessoalmente sinto que não seria certo ignorar o fato de que vocês não nos falaram que era responsabilidade nossa manifestar esses pilares. Um simples aceno... em algum ponto do percurso... uma simples dica de que este era o caso poderia ter alterado a forma como as coisas estão acontecendo... e, no entanto, vocês dizem... que tudo está acontecendo como deveria.

Meu amigos... convenhamos... eu sei que vocês podem sentir o quão chateada eu estou... Pergunto-me se é assim que tudo tinha que acontecer. Eu realmente não previa isto... e, contudo, o que mais posso fazer? Francamente... se vocês estivessem no meu lugar... não fariam o mesmo?

Nós, cara alma amada... não somos você... mas somos parte de você. E sim... SENTIMOS a sua grande tristeza neste momento. Saiba que o nosso Amor está com você... sempre.

As coisas estão longe do fim.

Mas, por enquanto... devo dizer adeus. Não acredito que este seja o fim. Não quero acreditar que este seja o fim... A VERDADE mais profunda no meu coração sinceramente deseja que esta não seja a última vez que conversamos... mas por enquanto... não sei mais o que fazer... nem por quanto tempo consigo suportar.

O meu coração os Ama... Meu Deus... isto é ridículo... por que estou tão chateada? Será porque, no fundo, eu sei que vocês são da Luz e da Verdade... e, se for este o caso... por que estou me despedindo? Eu preciso, meus amigos... eu preciso!

Obrigada por TUDO o que compartilharam. Agradeço-os de verdade. Como disse antes... não faço ideia se o que estou fazendo é o que deveria fazer... e que momento para abandonar o navio... mas eu realmente não conheço nenhuma outra forma neste momento.

Pressionar o botão para enviar esta mensagem será tão importante para mim quanto no dia da mensagem de 14 de outubro... muitas luas atrás. Uma jornada que vale a pena... acho apenas que estou numa encruzilhada.

Portanto, de vocês... da forma como tudo aconteceu... eu me despeço. Não sei se nos comunicaremos novamente... somente o ‘tempo’ como NÓS aqui em baixo o conhecemos dirá. E as suas palavras finais para mim seriam?

As coisas estão longe do fim. Esta é A VERDADE que conhecemos. Nós cuidamos de você, Blossom. NÓS cuidamos de todos vocês. Seja forte. Fique na Luz. Fique no Amor. É a única forma que pode haver. Pois esta forma é você. Somos todos nós. Somos um no AMOR. E assim é.

* Algumas semanas após 14 de outubro de 2008, eu estava lidando com várias coisas diferentes! Pedi a Nuvem Branca que me enviasse um sinal (não faço isto com muita frequência). Eu PRECISAVA SABER se A Federação da Luz era quem eles diziam ser. Eu SENTIA que queria CONFIAR neles, mas não queria enganar a mim mesma e outras pessoas após o que aconteceu... ou melhor... o que não aconteceu. A minha alma estava num lugar muito triste. Eu fechei os meus olhos, e então mostraram-me uma linda rosa. Eu disse a Nuvem Branca que, se dentro de três dias eu visse uma rosa que carregasse aquela energia, eu saberia que havia vindo dele, e saberia que deveria continuar a comunicação com A Federação da Luz. Não falei a ninguém disto. Às 4 da tarde do terceiro dia... ouvi uma batida na minha porta; era a floricultura local entregando três dezenas de rosas. Havia uma linda pena de avestruz no meio do arranjo, e um cartão que dizia simplesmente...

‘Caminhe com audácia como Luz e Amor. Tudo está acontecendo como era para acontecer. Adieu. Kerrie (uma pétala).’

Estas palavras, como muitos de vocês sabem, são ditas sempre por Nuvem Branca.

Em poucos instantes, entendi e comecei a chorar descontroladamente... jurando que nunca duvidaria deles novamente. O meu coração estava tão grato a Nuvem Branca por esta Verdade.

Eu não conhecia Kerrie então. Conheço agora. Quando perguntei a ela o que a havia levado a fazer o que fez... ela disse que se sentiu persuadida por Nuvem Branca o fim de semana inteiro a ‘ouvir à sua mensagem’ (ela tinha os seus livros). E foi o que ela fez, e então sentiu a necessidade de me enviar rosas... sabendo apenas que eu vivia em algum lugar em Noosa.

Perguntar a Nuvem Branca novamente sobre ‘sua Verdade’ de alguma forma não parece ser a coisa certa a fazer. Embora eu tenha tentado... sem saber a quem mais me voltar. Não deu certo.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Gabriel


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Blossom spends a great deal of her waking hours responding to emails .... all of which is given from the heart.
Any financial assistance to keep her channellings, newsletters etc freely available for everyone is very  much appreciated.
If you would like to subscribe to Blossom Goodchild's mailing list and receive her channelings directly, you can do this here (right upper corner).

Thrive

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 20 2017 | Contact | Add to Favorites