Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Blossom Goodchild - December 29, 2012

Blossom Goodchild - December 29, 2012

Blossom: Olá, meus amigos. Bem, um pedaço da jornada foi percorrido desde a nossa última comunicação … e escrevi sobre esse assunto no meu BlogSpot.(http://blossomgoodchild.blogspot.com/). Assim sendo, penso que gostaria de entrega-lo directamente a vós e saber para onde vamos a partir de agora.

A Federação da Luz: Bem-vinda e, mais uma vez, estamos bem preparados para falar contigo. Sabemos que a jornada de cada um … não apenas a tua, Blossom … mas muitas jornadas, tiveram o seu percurso ‘acidentado’ durante o último período de tempo. Estamos cientes, igualmente, que para muitos a Luz entrou no seu SER e eles ficaram espantados com isso. Compreendemos que, pessoalmente, estavas à espera de um ‘grande espectáculo’ e que o teu coração resistiu à alegria que estava disponível.

Blossom: Não foi propositado … foi como aconteceu comigo.

A Federação da Luz: Aceitamos isso. E também tens razão ao notar que houve muitos que necessitaram transformar a energia negativa através do seu corpo para que o ‘desapontamento’ não fosse tão ENORME como poderia ter sido.

No entanto, não dirias agora que está feito … que tens uma SENSAÇÃO de expectativa e esperança?

Blossom: Sim, realmente … mas não por qualquer coisa que está para acontecer …nunca mais. Apenas uma sensação dentro de mim de esperança de que o mundo irá ver rapidamente mudanças para melhor. Ainda sinto que vai haver um Acontecimento. Ainda sinto que iremos ver os Pilares de Luz … e falando disto … importavam-se de comentar os pilares de Luz que aconteceram no Brasil? (http://www.youtube.com/watch?v=YzFk15wRlBk )

A Federação da Luz: Agradecemos por falares neste assunto e iríamos sugerir que a forma como a LUZ foi captada nesses registos era um resíduo do filme (?) que foi lançado na atmosfera a grande altitude. Quando empregamos a palavra “filme” não queremos referir uma fita cinematográfica, queremos significar a palavra … ‘camada’.

Blossom: Então estais a dizer que foi uma ‘fracção’ dos pilares de Luz de que falastes?

A Federação da Luz: Realmente, estamos. Esses pilares devem ser criados porque temos a certeza que ireis apreciar. Não aparecem do nada. Mas, de acordo com a vossa perspectiva, é como irá parecer. Falamos contigo destes pilares estarem cheios de conhecimento e energia. Por esta razão, têm de ser construídos com precisão. Mas dizemos-te … que embora ‘sugeríssemos’ que este pilar de Luz em particular seja ‘da nossa criação’ … o que tencionamos ‘projectar’ para ti será muito mais ‘intenso’ do que o que estamos a falar.

Blossom: Então, para esclarecer … Este foi vosso?

A Federação da Luz: Escolhemos dizer que foi uma combinação de um presente para vós … foi partilhado com uma dádiva da Mãe Terra. Juntos, trabalhamos para conseguir o que tínhamos prometido.

Blossom: Ok. E diriam que o “ACONTECIMENTO” ainda vai chegar. O GRANDE ACONTECIMENTO que ninguém irá falhar?

A Federação da Luz: Falamos absolutamente desse acontecimento. Muitos SENTEM-NO ainda no espaço dos vossos corações. NÃO é … repetimos ‘NÃO’ é um aspecto que se pense ser desejado. É porque os vossos corações SABEM que ele irá acontecer.

Queridíssimos amigos. Temos o cuidado de acrescentar … A LUZ … A LUZ em que vos tornastes está a trabalhar agora em direcção a um certo ponto culminante. Permitistes criar este ‘nível’ para vós. Permanecestes firmes e a vossa força foi comprovada mais uma vez. Isso não vos diz … isso não PROVA que ‘ASCENDESTES’?

Blossom: Caramba! Não esperava que vocês dissessem isso. Nós? Nós Ascendemos …?

A Federação da Luz: Queridíssimos. Aquilo que vocês esperam nem sempre se torna realidade. A expectativa é diferente para cada um de vós. Os pensamentos de cada um sobre o que é a ASCENSÃO … pertencem ao Eu. Mesmo assim, dizemos … embora não fosse como muitos de vós imaginaram … ou realmente ‘esperavam’ … houve uma ‘ocorrência’ que permitiu acontecer uma metamorfose. Alguns podem ainda estar a descartar a velha pele, mas, sem dúvida, o NOVO Eu está a emergir. ESTÁS A SENTÍ-LO, Blossom?

Blossom: Uma espécie de … sim. Nos bons momentos, poderia dizer ‘Claro que sim’. Noutros momentos, diria ‘talvez’. O que diria é que o meu SENTIMENTO de AMOR e de pensamento positivo PARECE realmente diferente. Não consigo transmitir por palavras, como acontece.

A Federação da Luz: Então deixa-nos tentar por ti. Dentro de vós, de cada um de vós …está a centelha DIVINA do AMOR … DEUS … ALEGRIA … FELICIDADE … seja o que for que escolham chamá-la. Essencialmente é VÓS. Tudo o resto que pensem que sois VÓS é mera decoração e um meio de funcionar. Deixa-nos dizer que nós … para explicar melhor … gostaríamos de assemelhar esta centelha à luz da chama de um fogão a gás. Uma pessoa pode ter esta chama baixa ou pode elevá-la para a sua capacidade máxima, de modo a ‘fazer o que é melhor’. A vossa chama foi rodada para um ‘grau’ muito mais Alto. Ainda não é a capacidade máxima … mas, sem dúvida, moveu-se para um ponto em que é muito mais visível se a pessoa quiser ‘sintonizá-lo.’

Como cada um escolhe conduzir-se daqui para a frente … como sempre … essa escolha irá caracterizar exactamente como o caminho de cada um se irá desenrolar. No entanto, agora esta jornada irá fluir rapidamente na direcção da vossa criação. Ireis notá-lo quase imediatamente.

Permitam que a depressão, a tristeza e o desespero acabe. Dentro de vós há uma perspectiva mais sábia de como ‘as coisas são ou vão ser’.

Blossom: Sim, posso dizer que posso concordar com isso. É só para alguns ou para todos?

A Federação da Luz: Diríamos que cada um de vós ‘ergueu-se’. Cada um de vós e juntamente com a sua ‘personalidade.’

ACONTECERAM GRANDES MUDANÇAS.

Blossom: Estou espantada como a data do dia 21 teve tanto realce através dos tempos …com pessoas de todos as áreas de conhecimento e de tonalidades de pensamento tão diversas, a prever ‘alguma coisa’, … e essa data chegou e partiu tal como aconteceu. Como explicariam isto?

A Federação da Luz: Diríamos que TINHA de haver uma expectativa ligada a essa data para ocorrer o que aconteceu. Afirmamos de novo que isto não é ‘O EVENTO … O ACONTECIMENTO’ … Se bem que houve realmente UMA GRANDE MUDANÇA NO VOSSO ser … à vossa volta … em TUDO. Temos falado muitas vezes convosco sobre SENTIR.

Este NOVO Mundo em que acabaram de entrar através dos portais de … é sobre SENTIR …

Porque é assim que vocês descobrem o que é VERDADE e o que não é.

Acrescentamos que quando muitos e muitos mais se tiverem reunido dentro desses portais … o EVENTO irá acontecer.

Interroguem-se sobre … O QUE É QUE SINTO? COMO É QUE SINTO? Alguns podem SABER instantaneamente e dizer que ESTÃO CIENTES de um SENTIMENTO de AMOR e COMPREENSÃO mais profundo. Outros podem SENTIR que foram abaixo enormemente e talvez SINTAM que, provavelmente nunca mais ‘levem para bordo’ (leiam e aceitem) mensagens daqueles que não são vistos (as entidades que transmitem as mensagens). No entanto … se for ou não for esse caso … eles também vão emergir quando estiverem prontos e vão reconhecer a mudança dentro deles.

Arranjem tempo para notar a profundidade da cor à vossa volta.

Arranjem tempo para SENTIR o AMOR que vos rodeia.

Arranjem tempo para SER e apreciar essa EXISTÊNCIA. Concentrem-se apenas naquilo que SABEM ser o mundo que desejam … para vós e para todos.

No vosso ENTENDIMENTO … SAIBAM A VERDADE DE QUEM SOIS … PORQUE AGORA VOCÊS TÊM O CONHECIMENTO QUE VOS PERMITE SABER.

Blossom: Não estou certa de que SEI do que estais a falar.

A Federação da Luz: É com facilidade que SENTIS este CONHECIMENTO. Não tendes todas as respostas para os assuntos mais complexos … ainda não. Mas não diríeis que tendes CONHECIMENTO que estais no caminho certo? UMA SENSAÇÃO … UM ENTENDIMENTO. São uma e a mesma coisa. Porque o que SENTIS diz-vos que SABEIS.

E SABEIS …que tudo o que SENTISTES durante estas últimas décadas levou-vos à COMPREENSÃO de que AGORA SABEIS.

SENTIS ainda mais para que a vossa CONFIANÇA em vós mesmos e naquilo que sabeis ... ACONTEÇA.

O vosso denominado desapontamento tornou-vos ainda mais fortes e mais poderosos e mais confiantes naquilo que SABEIS. Vocês vieram do outro lado CIENTES DISTO.

Blossom: Do outro lado? Mmm! Isso faz-me pensar em A PONTE. Vocês diriam que atravessamos A PONTE?

A Federação da Luz: Não te dissemos que para muitos será atravessar para trás e para a frente?

Blossom: Sim, mas foi dito que faríamos isso para levar outros connosco para o outro lado. Não vejo nenhum irmão nas minhas costas.

A Federação da Luz: Dizemos novamente … talvez a tua interpretação das nossas palavras seja muito diferente do que tentamos exprimir.

Blossom: Um problema em curso! Mas eu também estava a falar por metáforas! É isso, não é verdade? É ai que considero que VOCÊS foram mal compreendidos.

É a nossa interpretação das vossas palavras e o que nós criamos em nossas mentes para que elas tenham significado. Então, vamos elaborar sobre essa interpretação e realmente focarmo-nos nela e depois culpá-la por começar de maneira errada. No entanto, tendes de admitir que ... é fácil que alguém se empolgue quando vocês começam de maneira franca e animada ..

A Federação da Luz: No entanto, esta é a nossa VERDADE. COMO cada um de vós escolhe interpretar as nossas mensagens é como cada um está a reconhecer o que está dentro deles. Quando tivermos excesso de zelo … estamos REALMENTE a falar a nossa VERDADE … embora vocês tenham a tendência … e tenham feito isso … de colocar uma data nesse assunto.

Blossom: Perfeito… não posso deixar este assunto despercebido! Dizeis que o referimos por uma data. Para o dia 21? Sim … posso dizer que não mencionaram esta data … se bem que em tempos idos … não foram vocês que disseram que os Pilares de Luz iriam aparecer antes do fim de 2011, e não foram vocês que disseram que uma nave iria aparecer no céu durante 3 dias em 14 de Outubro de 2008? Esta última data posso não considerar devido à vossa explicação da razão de não acontecer. Os pilares de Luz? Mmm! … alguma coisa estranha aconteceu nessa escala de tempo … que foi mencionada por vós.

A Federação da Luz: Concordamos contigo nesse ponto.

Blossom: Santo Deus!

A Federação da Luz: Tanto … de facto … TUDO … que temos trabalhado contigo … os planos … o mundo futuro … não são trivialidades.

Blossom: Não, ‘s**t’ Sherlock!

A Federação da Luz: Estamos todos juntos nisto. Há ocasiões em que, certamente, podemos SENTIR o desapontamento que TU SENTES QUE NÓS causamos. Compreendemo-lo de acordo com a tua perspectiva … mas, de acordo com a nossa … não vemos dessa maneira. Tentamos, simplesmente … se algo não acontece como foi planeado então que assim seja. SABEMOS que esse método, em particular, não resulta. Ainda assim, não culpamos nada, nem ninguém ... e não nos damos ao desprezo. Aprendemos, simplesmente, que devemos tentar outro método. Alcançamos sempre muito e muito, 'tentando'.

Perguntaste …onde vamos a partir daqui?

Blossom: E a vossa resposta deveria ser ’Para a frente, sempre para a frente’.

A Federação da Luz: Não iremos esquecer o … ‘para cima’ !

Sejam de amor abundante no espaço do vosso coração. Estamos muito contentes com este resultado. Estamos continuamente maravilhados com a vossa persistência, quando ‘parece’ que as coisas não estão de acordo com o plano.

AMAMOS TODOS VÓS. Estamos cada vez mais perto. Cada vez mais perto uns dos outros. Também podeis SENTÍ-LO e SABÊ-LO dentro de vós.

Como isto se torna na vossa VERDADE e cada vez está mais firme … então mais perto ficamos. OH! Maravilhas inesperadas que são tão inesperadas … devem ser esperadas!

Blossom: Ok. Então ficamos aqui. Esta foi a indicação de terminar a sessão de hoje’. Obrigado, rapaziada. Vemo-nos mais tarde.

A Federação da Luz: Claro que sim. Brilhem, AGORA mais do que nunca ao SABER QUE SABEM!

Blossom: Assim faremos. Com Amor e agradecimento.

PS. Ao encontrar o link para os pilares de Luz para postar aqui … surgiu-me que A Federação da Luz … antes de 14 de Outubro de 2008 falou de cones de neve? Apenas um pensamento!


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 17 2017 | Contact | Add to Favorites