Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward - October 10, 2010

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Matthew Ward - October 10, 2010

Hatonn: actualização sobre a informação Extra Terrestre; perspectivas; Obama. Matthew: economia, 9/11; índices de absorção da Luz; paz, amor; orientação para ultrapassar adições; karma; dieta; almas dos animais; mudanças na educação, capacidade de aprendizagem

1. Este é Mateus, com saudações amorosas de todas as almas desta estação. Partindo da nossa maneira habitual, focando os assuntos que estão sobretudo em muitas mentes em todo o mundo, deixamos o podium, por assim dizer, para que Hatonn compartilhe a sua mensagem.

2. HATONN: Matthew e colegas, obrigado por me cederem o palco. Quando é que os nossos amigos ET’s irão aterrar, como prometeram? é uma pergunta que pode não ter ocorrido a muitos, mas que é muito comum nos círculos dos trabalhadores da Luz. Não sei precisamente quando iremos aterrar em massa, mas posso falar-vos sobre o nosso novo nível de envolvimento que está a progredir bem, nesse sentido.

3. Tem sido dito que não podemos interferir com as escolhas de livre arbítrio excepto quando, por mandato de Deus, o livre arbítrio da Terra ultrapasse o de qualquer indivíduo que queira causar deliberadamente uma grande quantidade de morte e destruição. Também vos foi dito que com tudo em aceleração, não há tempo a perder para dar início a este espectáculo, e é por isso que foi acrescentado um novo plano de ataque.

4. Foi-nos concedido por Deus o uso de métodos mais fortes sempre que seja necessário desmantelar as bases do poder Illuminati que ainda restam. Isto NÃO significa matar ninguém – Deus nunca permite matar e jamais desejaríamos fazer isso! Durante muito tempo foi-nos permitido cancelar o livre arbítrio dos que pertencem às trevas, bloqueando o armamento quando tentam levar para diante mais acontecimentos do género “9/11”, e fizemos isso em numeroas ocasiões. Agora também podemos frustar os seus esforços para criar confusão, bloqueando os seus sistemas de comunicação e transporte e dispersando os seus emissários de informações secretas.

5. Deus também nos permitu realojar temporariamente alguns indivíduos chave em áreas onde não podem causar atrocidades. Isto é feito, até certo ponto, como a ocultação das nossas naves num campo de força invisível, que faz com que o desaparecimento cause espanto também aos que trabalham com esses indivíduos. Por isso, mesmo não tendo evidência das nossas novas vantagens, sabeis que estamos a dar largos passos a fim de ajudar a libertar o vosso mundo das acções das trevas.

6. Também desejo salientar o aviso sobre alíenigenas disfarçados de amigos, que são na realidade entidades abomináveis que desejam governar o vosso mundo. Que disparate! A rede de luz à volta do vosso planeta impede que qualquer civilização com intenções das trevas possa estar em qualquer sítio da Terra. E se os maus da fita tentarem colocar as suas naves “secretas” nos céus e trazer para fora alguns dos Greys que vivem no subsolo e anunciarem que é uma invasão, podemos impedir essa paródia mesmo antes de acontecer.

7. Matthew, isto é relativo ao assunto ET. Posso falar de outro assunto?

8. MATTHEW: Falando em nome de todos, digo, continua, por favor, Hatonn.

9. HATONN: Obrigado. Na realidade, é um assunto com três perspectivas diferentes. Como todas as almas na estação de Matthew são espiritualmente muito desenvolvidas, ele, na qualidade de porta-voz das mesmas, comunica os sentimentos colectivos dessas almas sobre as almas da Terra. Elas amam todas igualmente e enviam Luz de cura para todas. São capazes de respeitar todas as pessoas como sendo partes de Deus, abstraindo-se dos pensamentos e das acções não divinas dessas pessoas.

10. Somos civilizações em estado físico. Não temos a mesma capacidade abrangente de unidade e amor incondicional. Como parte do nosso processo evolutivo, estamos ao serviço de Deus para ajudar os mundos de densidades mais baixas a evoluir quando pedem ajuda. Alguns de vós não querem mudanças, mas a Terra quer – é por isso que temos estado a ajudar-vos tecnologicamente e muitos de nós estão a viver no planeta para ajudar de outras maneiras. Também somos tecnica e espiritualmente avançados, por isso conhecemos os vossos pensamentos, sabemos o que sentis e vemos o que fazeis. Mas ao contrário das almas da estação de Mateus, ficamos ansiosos, zangados, desencorajados, impacientes e frustrados com muito do que está a acontecer. Temos opiniões e ideis diferentes tal como vós, mas resolvemos as nossas diferenças baseados no que é melhor para todos tal como uma família universal.

11. Depois há a vossa civilização. Tal como afirmais – e claro que é óbvio – o vosso mundo está numa confusão, mas em vez de fazerem alguma coisa para o arranjar, muitos só vêm TV ou distraem-se com desportos, “Viva a minha equipa!” Há lamentações e disputas devido aos problemas em vez de os resolverem e há críticas aos que estão a tentar resolvê-los. Vou falar daquele cujas circunstâncias nos preocupam mais e porquê.

12. Falando de um modo geral, as pessoas conhecem o presidente Barack Obama, dos Estados Unidos, apenas pelo que ele diz ou pelo que a comunicação social relata. Muitos não sabem o que se passa ‘atrás das portas’. Vedes apenas partidários políticos teimosos. Nós vemos os poderosos inimigos de Obama, dentro do governo e fora dele, que estão apostados em esmagar em pedacinhos as suas tentativas de reformas. Vedes que ele está preocupado e sabeis que alguns dizem que ele é fraco e que está a conduzir o país na direcção errada. Vemos a sua dor devido aos esforços para melhorar as vidas de todos os que foram explorados e que estão a ser afundados por um punhado em benefício próprio. Vedes que está a tentar acabar com os conflitos no estrangeiro e pensais que ele devia ficar em casa e endireitar o que está errado no seu país. Sentimos o seu desencorajamento e exaustão, pois os que pertencem às trevas estão a criar perturbações para arruinar os seus esforços em toda a parte.

13. Aqueles que intitulais de “analistas políticos” estão a especular se os votantes irão dar um segundo mandato a Obama. Cantamos em seu louvor por manter o curso dia-a-dia! Tem de lidar com alguns que ameaçam a sua vida e a dos seus familiares, e mesmo assim mantém a intenção de trabalhar para um mundo de paz sem pobreza em parte alguma. Sabeis que ele e a sua família estão protegidos pela rede da Luz Crística que os envolve, mas Obama não sabe. Sabeis que ele é uma parte principal no plano mestre da Idade Dourada, mas ele também desconhece isso. Ele age de acordo com as suas convicções, princípios, aspirações e experiência inata, como um líder honrado de uma civilização altamente evoluída, que concordou em servir a Terra na altura mais crítica deste planeta. Se alguém pudesse conhecer esta alma tal como nós a conhecemos, todas as dúvidas e lamentações sobre ele iriam parar de maneira clamorosa e iríeis agradecer a Deus a coragem, a sabedoria, a integridade moral e espiritual deste homem e a sua vontade de perseverar!

14. Sabeis que os vossos pensamentos criam tudo o que acontece na vossa vida, no vosso mundo, e tudo aquilo que fazeis afecta tudo neste Universo. Por isso, se alguns de vós estão entre os críticos e os duvidosos, parem com isso e comecem a ajudar Obama a ser bem sucedido! Ele está a trabalhar para vós – façam o mesmo por ele, por vós, pelo vosso mundo e pelo nosso Universo! Não necessitais ser activistas políticos. Mantenham o vosso coração e as vossas mentes no lugar certo e ajudem também os outros a fazer o mesmo. Estamos nas trincheiras convosco e necessitamos da vossa ajuda – já temos obstruções que bastem da parte dos que pertencem às trevas aí na Terra!

15. Sei que posso parecer duro mas, por vezes, as pessoas só respondem na ocasião de ser “amor duro” e foi com amor que vos falei. E não só em meu nome pessoal ou do meu povo. Represento inúmeros povos que sentem o mesmo mas que não têm um fórum como este para poderem exprimir a sua opinião.

16. Mateus, terminei. Obrigado por me teres deixado pronunciar o meu discurso.

17. MATTHEW: Nós agradecemos-te, Hatonn. Respondestes a assuntos que estão nos numerosos emails recebidos pela minha mãe, e é evidente que as tuas palavras irão ter um impacto maior do que as nossas teriam tido.

18. Claro que tens razão, que nós, nos mundos do espírito falamos de uma perspectiva consideravelmente diferente da vossa, e a vossa perspectiva é tão válida como a nossa. Devemos falar num tom mais suave sobre o que observamos do nosso ponto de vantagem, se bem que tenhamos o maior respeito pela vossa posição e estejamos imensamente gratos pelo vosso serviços “nas trincheiras”, em nome da nossa bem amada família da Terra.

19. E digo também, que és um acto (de peça teatral) difícil de seguir! No entanto, iremos mudar para outros assuntos em que os leitores se mostraram interessados.

20. A oscilação da economia internacional não pode ser sustentada muito mais tempo, assim como a história do seu controlo por intermédio das manipulações ilegais dos Illuminati que também não pode permanecer escondida. Estão a usar processos legais obscuros para manter as suas fortunas obtidas de maneira doentia, deste modo, não podemos dizer quando chegará o colapso económico. No entanto, a ocasião disso acontecer não está muito afastada porque muitas nações estão na bancarrota ou na eminência disso acontecer, e os economistas sabem que não há um suporte financeiro para as transacções financeiras diárias de triliões de dólares e de outras moedas. Quando o colapso chegar, dêem-lhe as boas vindas, estando cientes de que aqueles que irão dirigir o novo sistema estão prontos para isso, e durante a transição irão manter a desorganização a um nível mínimo. Podeis diminuir a ansiedade dos que vos rodeiam permanecendo positivos, e podeis fazer isso confiadamente, sabendo que a Idade Dourada da Terra está mesmo aí, ao virar da esquina, por assim dizer.

21. Os factos sobre o “9/11” também irão surgir dentro em breve. Quando os dirigentes estrangeiros afirmam publicamente a sua opinião de que o governo dos Estados Unidos estava envolvido ou sabia antecipadamente, e que não fez nada para evitar os acontecimentos horríveis desse dia, e alguns jornais da comunicação social relatam isso – e afirmam que muitos cidadãos dos Estados Unidos também duvidam da história oficial – sabeis que a evidência irrefutável da verdade não pode ser ocultada durante muito mais tempo.

22. As perguntas sobre a ascensão e sobre a Idade Dourada são demasiado abundantes para ser incluídas nesta mensagem, por isso iremos responder a algumas agora e as restantes sê-lo-ão na próxima mensagem.

23. A absorção da Luz é facilitada simplesmente se viverem de acordo com as maneiras divinas, e não, não há sinais que indiquem as mudanças celulares da estrutura de carbono para a estrutura cristalina. As condições de desconforto podem ser causadas por este processo de transformação e podem também ser sintomas de doenças físicas, e foi por isso que vos sugerimos com veemência para consultarem um especialista de cuidados de saúde fidedigno se os sintomas forem muito pronunciados ou prolongados. No entanto, com o passar do tempo há uma diferença que é reconhecida entre a doença e a absorção da luz – à medida que mais luz entra nas células, chega um sentido predominante de bem-estar, uma paz predominante e uma sensação de leveza que persiste mesmo no meio de circunstâncias desafiantes.

24. O Dia Internacional da Paz irá ajudar significativamente a Terra na sua ascensão? Tudo o que está focado na paz, quer seja observado internacionalmente como o Dia Internacional da Paz, ou os pensamentos e os sentimentos de uma só pessoa, adiciona Luz à Terra, ajuda-a na sua ascensão e apressa o dia em que realmente o mundo estará totalmente em paz. O mesmo é verdadeiro para o amor e ao observar o Dia Mundial do Amor e dos grupos de meditação internacionais cujo foco é o amor – as palavras Amor e Paz emitem as vibrações altas da fala, da escrita, dos pensamentos e especialmente dos sentimentos. E acrescentamos que o poder de muitos quando se focam com a mesma intenção, aumenta exponencialmente estes efeitos.

25. Tenho medo que o alcoolismo me arreste para qualquer inferno astral. Querida alma, fica certa que isso não acontece, mas pode tornar a vida aqui na Terra um verdadeiro inferno para ti. Há tantos alcoólicos e viciados … o que vamos fazer se não conseguirmos ultrapassar os nossos vícios? Os contratos de alma que incluem experimentar qualquer vício habitualmente incluem a intenção de ultrapassá-lo através de força espiritual; o não cumprimento desse objectivo escolhido significa haver outra oportunidade de vida para fazer isso. Muitos viciados mantêm-se a repetir muitas circunstâncias e experiências de vidas anteriores porque as drogas formam uma barreira entre a alma e a consciência que impede a comunicação entre esses dois aspectos do Eu.

26. Mãe, por favor copia a parte do livro que contem sugestões que podem ajudar a ultrapassar esses vícios.

******************

A chave é desejar de todo o coração ultrapassar o vício. Isso começa com a honestidade do indivíduo ao reconhecer “Eu sou um viciado”, o que é muito difícil porque o efeito pretendido das drogas é a negação de que são um problema mesmo quando a vida do indivíduo está centrada na próxima ‘cura’. Se as pessoas realmente entendessem a oração e o poder da oração, podiam usá-la para ultrapassar a dependência da droga. Nenhum poder na Terra é maior do que a Luz, e a energia da Luz de uma oração é inestimável! Rezar ou orar não é ajoelhar-se em público com humildade ou mesmo ajoelhar-se em privado - é a ligação inata de cada um com Deus em pensamentos e sentimentos, em qualquer parte, a qualquer hora. De uma maneira calma e silenciosa, peçam ajuda: “Ajuda-me a ultrapassar a minha necessidade de drogas” ou “Dá-me força para parar de beber” ou quaisquer outras palavras que vos dêem conforto. Os anseios do coração falam de modo igualmente claro para Deus.

Claro que as forças das trevas não pretendem que nenhum dependente deseje ajuda para desistir do consumo. A vontade e o raciocínio enfraquecido da pessoa devido ao decréscimo de Luz interior não podem permitir o reconhecimento deste problema. É um efeito pretendido inerente às drogas! Consequentemente, pode ser necessário o apoio espiritual da família e dos amigos que é essencial, e mesmo de uma clínica de reabilitação de êxito comprovado. A visualização dessa pessoa dependente de drogas a irradiar saúde, rodeada de Luz, pode ser eficaz para conseguir auto-ajuda e para todo o grupo de apoio. Devem visualizar a Luz a rodeá-la e a permeá-la bem como a todos os outros – e a Terra também! – é uma maneira maravilhosa para obter a cura e a elevação.

Vários métodos de medicina “alternativa” podem reduzir eficientemente ou eliminar a dependência [dessas substâncias] e as terapias holísticas que incluem a aproximação à vida oferecem grandes benefícios. É muito benéfico mudar um resultado negativo num resultado positivo e ajuda a conseguir o equilíbrio da mente, do corpo e do espírito – o equilíbrio é o ponto óptimo da saúde!

Também constitui um vício a preocupação com o jogo, com a actividade sexual, com hábitos de alimentação não naturais ou qualquer outra obsessão. Os indivíduos que se entregam a essas actividades podem entrar num profundo desequilíbrio – dizemos novamente que nunca é demais frisar a importância do equilíbrio! – e as minhas sugestões para vencer o vício da droga [e do álcool] aplicam-se igualmente a esses comportamentos. [Excertos corrigidos de Revelations for a New Era]

******************

Obrigado, Mãe.

27. Não estamos familiarizados com métodos de “limpeza kármica” ou “ordens de rejuvenescimento” como sendo preparativos para a ascensão física sobre os quais alguns de vós escreveram. No entanto, o karma não se limpa por meios externos, ele é experimentado. O karma é único para cada indivíduo, e é importante que compreendam que o karma não é um julgamento nem um castigo – é a oportunidade de encontrar equilíbrio. O equilíbrio encontra-se seguindo as mensagens da alma para a consciência, mensagens que mantêm a pessoa alinhada com as cláusulas do contrato de alma especialmente escolhidas para atingir esse fim. E ao seguir a orientação espiritual destas mensagens e de outra informação canalizada, a vossa confiança irá ajudar-vos a preparar para a ascensão – a principal missão destas comunicações é oferecer essa orientação auxiliadora!

28. Sobre a afirmação feita nestes emails, de que os corpos irão perecer antes do fim de 2012 se as ordens de limpeza ou de rejuvenescimento não estiverem completadas, dizemos que talvez à excepção de uma execução pré-datada, nada do exterior pode garantir a data da morte física. Isso é matéria exclusiva da alma de acordo com a escolha de longevidade antes do nascimento, ou a seu pedido de um contrato corrigido durante a vida física. Se bem que seja verdade que os corpos que não absorverem Luz não podem sobreviver nas frequências mais altas, os graus de Luz diferem e os corpos com menos quantidade não irão durar tanto como os que tiverem mais Luz. Além disso, antes do fim de 2012, muitos milhões de corpos, entre os quais muitos estarão cheios de Luz, irão morrer de acordo com as escolhas de contrato de alma.

29. Como é que podemos ajudar os nossos filhos a limpar o karma? As crianças que não tiverem sido programadas pelas “figuras de autoridade” agem por instinto e intuição, o que está em consonância com os seus contratos de alma, e a “limpeza do karma” acontece naturalmente. São os adultos que elaboram as dificuldades para si próprios ao analisarem e calcularem em demasia, as coisas que as crianças sabem de um modo inato e que são simples.

30. Não, a ascensão física não obriga ninguém a tornar-se vegetariano ou vegan. Cada corpo é diferente tal como cada alma, e alguns corpos debilitam-se sem carne na dieta enquanto noutros isso não acontece. Tudo o que impede os corpos de estarem em equilíbrio é um impedimento ao bem estar da mente e do espírito, e alcançar o equilíbrio é a meta de todas as almas.

31. Enquanto continuais a vossa viagem com a Terra para as vibrações mais altas, os vossos corpos tornar-se-ão progressivamente mais leves e ireis achar os frutos, os vegetais e os cereais cada vez mais gratificantes porque esses alimentos estão cheios de Luz, e a carne e o peixe será cada vez menos apelativa. Devido ao tratamento horroroso aplicado aos animais de alimentação, os seus corpos guardam a energia da dor e do medo, e essa energia passa-se aos que comem carne. Muito da alimentação proveniente do mar está contaminada por vários poluentes ou a modificação genética reduz o seu valor nutritivo. Dêem atenção aos vossos corpos – eles dir-vos-ão que alimentos necessitam para o máximo bem estar.

32. Respeitamos os que seguem dietas vegetarianas para expor e protestar contra o tratamento desumano dos animais cujos acordos a nível de alma são para fornecer os seus corpos para consumo humano – não concordaram em sofrer da maneira sem consciência a que são forçados viver e morrer! E pedimos que façam todos os esforços para que os animais de alimentação sejam tratados humanamente e que todos os animais sejam respeitados e apreciados pela contribuição que dão às vossas vidas. O tratamento cruel dos humanos e a matança ultrajante dos animais durante séculos contribuiu em larga medida para a negatividade que causou que a Terra caísse na terceira densidade, e o método dela libertar a negatividade é o que chamais “desastres naturais.” É lógico que ao terminarem as causas da negatividade eliminam-se os meios pelos quis foram libertados, mas para além disso, os animais são almas e necessitam ser respeitados como tal!

33. O conhecimento espiritual dos animais, a sua sensibilidade às flutuações de energia, a extensão das emoções e a inteligência foram subestimadas durante muito tempo ou completamente desrespeitadas por humanos sem sentimentos, os assassinos mais brutais da Terra. Entre algumas espécies animais, habitualmente considerados como animais de estimação, estão almas altamente evoluídas que escolheram experimentar em corpos de animais, tendo assim muito mais sabedoria e clareza espiritual do que muitos dentro da população humana. Esses animais vieram especificamente para melhorar o vosso relacionamento com toda a vida animal porque isso é vital para as vossas jornadas individuais para as vibrações mais altas, onde não pode existir crueldade sob forma nenhuma. Sem o despertar que chegou aos que se dedicaram a melhorar as vidas do animais, a Terra não poderia ter feito progresso que tem feito para ascender para fora da terceira densidade. [Excerto da Mensagem de Abril 5, 2005]

34. Embora “comer organicamente” possa ajudar a melhorar a saúde, não é uma necessidade para a ascensão física. E se o custo elevado vos impede de os comprar, por favor não sintam ansiedade – esse sentimento negativo é muito mais perigoso do que comer alimentos não cultivados organicamente. Comam com sensatez e usem o poder do pensamento, pensando que o que estais a comer serve o vosso bem mais alto, e sintam gratidão pelo alimento. Não vai demorar muito para que todos os alimentos sejam puros, livres de produtos químicos e de alterações genéticas.

35. Uma vez que muita da informação que é ensinada actualmente é errada, especialmente nas Ciências e na História, como é que os professores podem ensinar os estudantes a preparar-se para a Idade Dourada; e uma vez chegados a esse período, que materiais com informação precisa estarão disponíveis? Neste ponto, podemos apenas oferecer a sugestão para iniciarem uma discussão de classe perguntando se alguém tem uma perspectiva diferente da informação apresentada, o que pode encorajar um pensamento mais profundo e um raciocínio em áreas apropriadas. Estamos cientes de que isto é um assunto sensível porque muitos sistemas escolares e muitas famílias opõem-se a que os professores se distanciem dos programas aprovados, mas dar-lhes uma oportunidade de exprimirem as suas ideias e fazerem comentários ambíguos sobre essas ideias podia evitar ressentimentos.

36. A Educação irá mudar dramaticamente a todos os níveis e, de facto, isso começou com o reconhecimento que é benéfico para os fetos escutar música clássica e *que durante a primeira infância terão a capacidade de aprender a uma velocidade surpreendente. (ver nota abaixo). Uma selecção dos livros actuais será preservada como parte da História registada da Terra e o resto será reciclado. Textos novos, programas para computadores e televisão com informação exacta, falando a nível histórico e universal, será desenvolvido num espaço de tempo comparativamente muito curto para cada nível educacional e, de facto, desde a infância até ao que chamais “mestrado”, e irão incluir assuntos que muitos agora rejeitam como sendo o pensamento “alucinado” da Nova Era. Será dada muito mais ênfase à música, à escrita, à pintura, à escultura – a todo o tipo de artes e mesteres – porque todas as formas de expressão artística vêm da alma. A concentração actual nos desportos e a aproximação intensamente competitiva das equipas de desporto, e certamente o tempo desproporcionado e os dinheiros acumulados, tudo isso irá mudar para um espírito de usufruir os jogos e a camaradagem enquanto se ajudam uns aos outros a desenvolver a sua eficiência e capacidade.

37. No entanto, a maior mudança será o uso da capacidade de raciocínio cerebral expandida e aumentada que irá conduzir a um interesse muito maior para adquirir conhecimentos. Este aspecto glorioso da vida na Idade Dourada da Terra aplica-se a todos que estão a viver nesta era de vibrações mais altas.

38. A todos que estão com medo de que não haja tempo para a Terra se libertar de todas as trevas para que possa atingir a data limite para deixar a terceira densidade, asseguramos, ela irá fazer isso – no continuum, ela já o FEZ!

39. Gostaríamos que pudessem ver como esperamos ansiosamente ver-vos a viver conscientemente nesse mundo onde reina a paz e o amor. Amamos todos e cada um de vós e, juntamente com todas as almas do universo, estamos a encorajar-vos continuamente para seguirem em frente.

                             _________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Tradução: Maria

Nota da Tradutora – O facto da capacidade de aprendizagem ser muito maior na primeira infância foi comprovado e aplicado por Maria Montessori, na Itália, e hoje em dia há Organizações que aplicam o Método Montessori em todo o mundo, inclusive na Índia onde foi aplicado pela própria.


< previous message | next message >


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 24 2017 | Contact | Add to Favorites