Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward - September 11, 2010

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

Matthew Ward - September 11, 2010

O controlo da comunicação social a diminuir; fonte de Luz, qual o seu propósito, como a receber; requisitos para a ascensão; preparação espiritual; desapego; inundações no Paquistão, Furacão Earl; lei da atracção; políticas partidárias; presença ET, opções ao programa da TV

1. Este é Mateus, com saudações amorosas de todas as almas desta estação. A verdade ainda não está a surgir na vossa comunicação social, mas está infiltar-se cada vez com mais força agora que o dedo está afastado do dique, por assim dizer. Com esta barreira da comunicação social seriamente comprometida, os que pertencem às trevas não podem mais esconder a hipocrisia maciça que, neste momento, é raramente exposta a público; muito da ponta do iceberg está visível enquanto uma parte imensa com um poder potencialmente letal e de destruição, permanece fora da vista.

2. Houve tentativas de sufocar a verdade desde a alvorada da comunicação em Gaia-Terra-Shan-Mundo, e as tentativas foram bem sucedidas quando os que tinham propensão para as trevas controlaram a disseminação da informação. Nos tempos modernos, esperaram alargar a sua teia de controlo à Internet, mas em vez disso, ela tornou-se o seu pesadelo. Agora, através da perseverança de investigadores e jornalistas corajosos, de outros repórteres, de testemunhos oculares e individuais divulgando experiências pessoais, está a chegar a público a evidência baseada em factos que, até recentemente, eram restringidos a essa fonte. Não só existe a exposição crescente de mentiras e de corrupção, como também estão a ser publicitadas as maneiras inovadoras de como as pessoas se estão a adaptar à situação económica. A rotura do controlo da mente por intermédio da comunicação social está a acontecer devido à Luz, que está sempre a intensificar-se.

3. Há confusão e incerteza em muitas mentes sobre o que é a Luz, de onde vem, e como é que um indivíduo a pode receber e desse modo, ascender fisicamente com a Terra. A Luz é a mesma energia que o Amor, simplesmente expressada de um modo diferente, e é a energia mais poderosa da Criação. A Luz é a essência total do Criador, o poder mais elevado no cosmos, que tem muitos Universos; e neste Universo, a Luz vem do ser mais elevado a quem chamais vários nomes, tais como Deus, Allah e Yavé ou Jeová.

4. A Luz é a composição e a força da vida de todas as almas, quer a viver num mundo físico ou no mundo do Espírito. É natural interrogarem-se como é que as almas se transformaram em trevas, por isso vamos juntar uma nota explicativa. Sendo uma parte da essência do Criador por intermédio do Deus deste Universo, toda e qualquer alma encarna cheia de Luz, e com missões específicas que escolheu antes de nascer. O nascituro conhece a sua divindade e as missões de vida do seu contrato de alma, mas todas as memórias desse conhecimento são esquecidas à medida que o bebé se ajusta ao corpo denso e se adapta às expectativas dos pais; à medida que a criança se torna mais velha, também sofre influências de outras pessoas que para ela representam a autoridade, e de outras crianças. O esquecimento, que acontece apenas a nível consciente, faz parte do grande desenho que oferece à pessoa a aprendizagem de experiências; e ao longo do caminho, a alma manda mensagens na forma de consciência, intuição, instinto e outros tipos de orientação de acordo com as escolhas do contrato. As pessoas que seguem essas mensagens da alma, vivem a verdade do propósito das suas vidas, e retêm a sua Luz. A Luz começa a diminuir naqueles que ignoram as mensagens da sua alma, e continuam a não seguir essa orientação, afastam-se cada vez mais das missões que escolheram e a sua Luz continua a diminuir até ser apenas uma centelha que é o que resta da sua força de vida. Não podeis fazer ideia se foi isso que aconteceu a alguém ou se essa pessoa está a seguir o contrato de alma à letra fornecendo oportunidades aos outros para completar o karma da terceira densidade e continuar a sua evolução de alma.

5. Voltando à explicação do que é a Luz - é a ligação eterna e inseparável com o Criador e com Deus, e com toda a outra criação através do Cosmos. A Luz é a força que está a permitir à Terra ascender para fora da terceira densidade, onde imperam as trevas; está a empurrá-la para a quarta densidade, o princípio da sua Idade Dourada, e irá continuar a levá-la para o seu destino na quinta densidade. Foi aí que a sua alma teve origem e permaneceu, enquanto o seu corpo planetário caiu em espiral para baixo durante os milénios em que as trevas influenciaram tão pesadamente os residentes humanos. A Luz está a erguer as consciências para as libertar das percepções da terceira densidade, e ao abrir os corações e as mentes, a Luz está a pavimentar o vosso caminho espiritual.

6. Receber Luz é tão simples como viver uma “vida edificante”. Ser carinhoso, protector, honrado, confiável, verdadeiro, cooperante, alegre, generoso, esperançoso, compassivo, amistoso, optimista, agradável e ter uma mente aberta – as características e as emoções que tornam a vida preenchida e com sentido – estas características trazem as vibrações altas da Luz. Sabeis tudo isto a nível da vossa alma – pensem nas vossas expressões “sentir-se com o coração cheio de Luz,” “ a Luz da minha vida” e “ver a Luz” que evidenciam sentimentos elevados ou um Aha!, um momento de exultação.

7. Ser contraditório, ganancioso, rude, opressivo, corrupto, brutal, enganador, trair a confiança, injusto, não ser capaz de perdoar e sôfrego de poder - todas estas características emanam vibrações baixas. As emoções negativas que emitem vibrações baixas incluindo medo, culpa, remorso, dúvida, ciúme, inveja, amargura e ressentimento, todas as que criam desconforto, discórdia e não satisfação. De longe que o mais poderoso dos sentimentos negativos é o medo, um anexo de energia altamente aumentado, e é por isso que estamos sempre a dizer-vos para não terdes medo. Não só os indivíduos medrosos atraem mais circunstâncias para sentirem medo, mas a energia do medo é a grande ferramenta das trevas – ela alimenta e reforça o domínio das trevas sobre vós. Quando viveis firmemente na Luz, não há nada para temer! Nada de natureza das trevas consegue sobreviver na Luz!

8. No entanto, para ascender fisicamente com a Terra, é necessário mais do que viver uma vida boa e útil, viver uma vida divina. Também requer deixar para trás o fundamento enganador das crenças religiosas e aceitar a Luz brilhante da verdade espiritual. A verdade é que, sendo partes iguais de Deus – ou seja qual for o nome que dêem ao Ser que governa este Universo – todos vós sois deuses e deusas com poderes ilimitados para manifestar o que quiserem pensar, sentir ou fazer. A verdade é que, as religiões foram elaboradas para vos impedir de saber quem verdadeiramente sois, para vos manter na ignorância das Leis Universais, e para criar a divisão entre a população. A verdade é que, os povos que chamais “nativos da terra” ou “aborígenes” estão completamente sintonizados com a consciência universal enquanto os dogmas religiosos, especialmente os das religiões ocidentais, foram criados através de séculos pelos chefes das igrejas para impedir essa sintonização natural, para controlar as massas e adquirir riquezas para proveito próprio.

9. A verdade sobre a Cristandade é, está baseada em fantasias sobre o nascimento de Jesus, sobre a crucificação e a ressurreição, e os seus ensinamentos foram distorcidos deliberadamente através da diluição e da omissão. Jesus foi concebido e nasceu como qualquer outro bebé humano, e nunca foi crucificado. Foi castigado pelo Sanhedrin, que governava a igreja e o Estado, e foi banido – queriam-no fora do território, não queriam fazer dele um mártir cuja morte iria aumentar o número dos seus seguidores. Com Maria Madalena, a sua esposa grávida, Jesus regressou ao Oriente, onde tinha ido quando era jovem e passou muitos anos aí a estudar com os Mestres. Com eles aprendeu a interligação de todas as almas, umas com as outras e com Deus, e como usar as leis universais para curar corpos, mudar ou multiplicar formas, desmaterializar e materializar a matéria e mais coisas – os chamados “milagres”que cada alma tem a capacidade inata de poder realizar. Era isso que Jesus ensinava às multidões. Dado que espalhar esse conhecimento iria espalhar a condenação dos objectivos de do Sanhedrin se poder favorecer a si próprio, lidaram severamente com os discípulos que continuavam os ensinamentos de Jesus, e ao torná-lo no “Filho Unigénito de Deus,” elevaram-no a um estatuto que ninguém podia atingir. Quer Jesus, quer Maria Madalena eram descendentes de famílias altamente respeitadas do mais alto nível da sociedade hebraica. Divulgar que ele nasceu num estábulo e que ela era uma prostituta foram outras versões falsas da história cujas raízes estavam na avareza, na arrogância e na ânsia do poder e foram manuseadas através dos séculos.

10. Foi alcançado o ponto de transição da Terra da terceira para a quarta densidade onde a preparação espiritual é de maior importância que a preocupação com os acontecimentos actuais. De modo algum estamos a sugerir que não estejam informados ou que se desinteressem dos acontecimentos nacionais e internacionais, mas sim, que não sejam atraídos para o drama da terceira densidade que se está a desenrolar. Sabemos que é um desafio manter os pés no chão e permitir que a mente e o coração subam aos céus, mas manterem-se firmes na Luz irá manter-vos equilibrados. Como o ritmo da Ascensão continua a acelerar, o resto do “iceberg das verdades” irá erguer-se até ao conhecimento do público, e permanecer equilibrado irá dar-vos a força e a capacidade de viajar bem enquanto os outros se revolvem em choque, raiva e desilusão, à medida que os acontecimentos se desenrolam.

11. Um aspecto da preparação e do desapego, irá chegar mais facilmente a uns do que a outros. Se estais a ser vítimas de desemprego, perda do lar, interrupção de estudos, encurtamento das poupanças, venda dos vossos bens ou outras perdas e dificuldades, já fizeram uma longa marcha para se desfazerem de partes da vossa vida que anteriormente eram encaradas como possessões firmes e garantidas. Não só podem agora apreciar a grande diferença entre as possessões tangíveis e o que tem valor genuíno, mas dominar que o desapego é um passo importante para reduzir a terceira densidade, por isso, podeis abraçar um mundo diferente, um mundo onde tudo desde o emprego e recreação até à comunicação telepática entre humanos e animais, desde as viagens espaciais até às amizades intergalácticas irão ser aventuras maravilhosas!

12. E por mais duro que possa parecer, o desapego pode incluir a família e os amigos. Claro que sem afastar o seu amor, mas aceitar que algumas pessoas muito queridas para vós possam escolher, a nível de alma, partir desta vida e não continuar a viajar com a Terra. Não saberão isso a nível consciente, mas irão fazer uma escolha consciente ao recusar mudar as suas crenças que são baseadas em ensinamentos errados, ou mudar de atitudes e comportamentos negativos. Sintam conforto ao saber que essas escolhas NÃO são um erro! Pode parecer isso aos vossos olhos, mas esses indivíduos não estão prontos para o mesmo salto de crescimento espiritual que vós estais. Podem ser aquilo a que chamais “almas jovens,” almas que não acumularam a mesma medida de clareza espiritual, de conhecimento universal e de capacidades inatas como as que tendes. Irão ter outras oportunidades para agarrar e uma alma nunca está em falta por ser mais lenta do que outra no seu desenvolvimento espiritual. Além disso, o desapego que mencionamos é apenas para esta encarnação, uma pequena partícula da experimentação do vosso eu acumulativo em vidas múltiplas, em vários locais através deste Universo. Os laços de amor são eternos e multidimensionais, e no contínuum estais a viver outros relacionamentos com as mesmas almas, incluindo vidas “futuras”, e o vosso eu mais desenvolvido reconhece-se um ao outro e podem recordar experiências partilhadas.

13. Pensávamos que a nossa última mensagem cobria o tópico da ascensão muito bem, mas as perguntas novas descobriam as nossas lacunas.”Saberei seguir a Luz e ascender … subindo a ‘escada’ até à última gota da minha energia?” A minha mãe pensa desta espécie de fervor espiritual é como “estar na faixa rápida,” e nós sorrimos em concordância – para nós é uma alegria ver cada vez mais pessoas na Terra a acordar e a sentir-se entusiasmados sobre o seu novo nível de compreensão. No entanto, porque é novidade, também pode ser um pouco desencorajador, por isso dizemos que seguir a Luz é tão fácil como seguir a vossa consciência. A menos que a consciência esteja atrofiada porque foi ignorada inúmeras vezes, ela “fala” alto de uma maneira inequívoca, quando o indivíduo se afasta das escolhas da Luz – há aquela sensação desconfortável que a “consciência culpada” partilha.

14. Haverá nudistas no planeta depois de 2012? Estas perguntas dão-nos oportunidade de explicar que o que vemos no continuum são as auras das almas que estão aí, e essas irradiam saúde, alegria e amor. Quando estiverdes a viver na Idade Dourada, no vosso conceito de tempo linear, seremos capazes de vos visitar no vosso corpo etérico ou em corpos que iremos manifestar da mesma substância dos vossos – de qualquer modo, iremos ver-vos tão nitidamente como vocês nos irão ver. Um estilo actual de nudez não irá impedir ninguém de estar aí se os pré requisitos para a ascensão física forem preenchidos e a cláusula de longevidade dos contratos de alma o permitir.

15. Quanto ao vosso pedido de dar o melhor método de activação do DNA para ajudar-vos a preparar para ascender com o planeta, não está dentro da nossa província fazer essa espécie de recomendação. Contudo, ao viver na Luz, as vossas células de estrutura baseada no carbono irão mudar para células de estrutura cristalina que permite a sobrevivência física nas densidades mais altas, e dizemos de novo, que os requisitos da ascensão física expostos a cima se aplicam a toda a gente.

16. Então agora, vamos voltar aos assuntos de interesse alargado ou que vos preocupam. A inundação que causou a deslocação de muitos milhões no Paquistão é uma combinação de factores. Muitas dessas almas estão a completar o karma da terceira densidade ao transitar para a vida do Espírito ou ao experimentar circunstâncias extremamente difíceis durante esta época, e outras também estão a crescer espiritualmente ao ajudarem, ao proverem às necessidades básicas da vida ou ao apoio financeiro, e ao enviarem preces. E mais uma vez, a vossa tecnologia meteorológica foi usada para criar o caos, o medo e problemas medonhos a uma escala tão maciça que o reconhecimento oficial da vossa família do Espaço foi relegado para uma prioridade inferior.

17. Iremos falar mais sobre isso, mas vamos continuar com os “desastres naturais.” O furação Earl foi iniciado pela Mãe Terra para libertar mais negatividade, e ela teria concluído isso mantendo-o como uma tempestade sobre o mar. Contudo, os vossos cientistas intensificaram o furação e dirigiram-no para terra firme; os nossos irmãos e irmãs mais próximos usaram a sua tecnologia para diminuir a força dele e para o dirigir para norte, a fim de diminuir o seu impacto. Talvez o senso comum vos tenha dito isso – Como é que um furacão do grau 4 se reduziu “naturalmente” para o grau 2 em vez de ter permanecido como um ajuntamento de vapor sobre o oceano e, nesse estado de enfraquecimento, foi capaz de mudar o curso da sua direcção?

18. Algumas palavras sobre um assunto que está intimamente ligado: Cada pedaço de energia dado a noticiários de danos catastróficos adiciona a possibilidade disso acontecer. A energia é neutra e não tem capacidade de raciocínio – são os vossos pensamentos e as vossas emoções que se adicionam às correntes de energia e lhes dão direcção e força. Como a consciência colectiva começa a agitar-se com pensamentos de medo devido aos noticiários, a possibilidade de isso ocorrer torna-se uma probabilidade. Embora a nossa família universal permaneça pronta para entrevir em situações em que são autorizados a fazê-lo – foi sempre permitido reduzir os efeitos ruinosos desejados pelos manipuladores – por favor, tenham sempre presente a lei imparcial da atracção, que está sempre a funcionar e é poderosa.

19. Isso aplica-se também a nível pessoal. Alguns indivíduos encaram a orientação para “viver no ‘agora’” a entrar em conflito com as instruções para o que eles querem nas suas vidas. Dizemos aos que pensam que não podem lidar com as responsabilidades do momento, e criar simultaneamente os acontecimentos futuros: Fizestes isso sempre ao longo da vossa vida! A lei da atracção é posta em movimento pelos vossos pensamentos e emoções de “agora”. Quando tendes pensamentos positivos, optimistas e reconheceis com gratidão as vossas bênçãos “agora,” é isso que fica agarrado às correntes de energia que disparam para a consciência de massa, atraem ligações de energia semelhantes e trazem para vós mais bênçãos para agradecerem. Da mesma maneira, quando os pensamentos e as emoções se focam em situações e experiências stressantes, manifestais mais dificuldades e aborrecimentos para lidardes com eles.

20. As leis naturais que governam a vida através do Universo são simples, directas e eficientes. Uma das limitações da mentalidade da terceira densidade é de ver complexidades onde elas não existem. Como a vossa consciência se continua a expandir, ireis ver por vós próprios a simplicidade e a pureza que reina nas densidades mais altas. No entanto, para experimentarem isso não necessitais esperar até que a Terra alcance a quarta densidade, o princípio da Idade Dourada – conheceis as leis e podeis aplicá-las agora!

21. Em relação a outros acontecimentos actuais no vosso mundo, a economia continuará num movimento de serrote (para lá e para cá) até à evidência irrefutável de que os mecanismos que permitem que ela flutue forem perfurados com a mesma corrupção que causou o esmagamento a que chamais “recessão”. A Banca, os empréstimos e os mercados da bolsa, que não são mais do que computadores sobrecarregados com números que chegam aos biliões, estão a sofrer alterações que irão resultar num novo sistema monetário baseado em metais preciosos e gerido por indivíduos honrados, conhecedores e fiáveis. Quando se tornar amplamente conhecido que durante o tempo todo os Illuminati brincaram com a economia global como com um iô-iô, será provável haver um curto período de turbulência enquanto o novo sistema não for firmemente estabelecido. Por isso, para realizar compras de bens de primeira necessidade para evitar qualquer falha, digamos que seria aconselhável ter sempre algum dinheiro convosco. Mas façam isso sem medo!

22. Os últimos esforços para negociar um tratado de paz entre Israel e a Palestina irão finalmente ser bem sucedidos, mas haverá muitos discursos monótonos, demoras e pontos mortos entre os indivíduos, que irão acontecer antes de alcançar o resultado satisfatório. As tensões no Médio Oriente, que é considerado como uma caixa de explosivos por muitos líderes mundiais, irão abrandar à medida que a Luz se intensifica. Embora durante mais algum tempo, o cruzar das espadas, a instabilidade política, as escaramuças entre os lados em oposição e outros rebentamentos de violência irão continuar nessa região, bem como no Afeganistão, e nos países em que os cidadãos se querem libertar da opressão dos déspotas. Todas essas situações irão abrandar gradualmente até que um manto de paz cubra suavemente o vosso mundo.

23. Não sabemos como é que as eleições do próximo mês nos Estados Unidos irão correr, e é lógico perguntar como é que podíamos dizer mesmo antes das primárias que Obama seria o novo presidente. A diferença é que a sua presidência faz parte do plano mestre da Idade Dourada – ireis ver que as formidáveis tácticas de oposição feitas bem como as críticas não irão impedir a sua missão de vida cheia de Luz – e os resultados a chegar desta eleição não são. O mesmo é verdadeiro para os outros países, e não obstante a energia lançada nas campanhas pelos candidatos e pelos seus apoiantes intransigentes e pelos contribuintes abastados, em breve, os partidos políticos vão desaparecer da História. Longe do seu acordo para governar no melhor interesse de uma cidadania unida, a maioria dos políticos promove litígios e separação, e esses não irão ter lugar na Era Dourada da Terra. Por isso, por favor, não fiquem desiludidos se o vosso “partido” ou o vosso “candidato” perder. Se os vencedores forem da Luz, irão manter os seus lugares, e se não forem, os seus mandatos terão uma existência curta. Nos estádios durante o período de tempo antes do começo dessa Idade gloriosa, no fim do vosso ano de 2012, os governos de cada nação tornar-se-ão corpos que irão servir, honrada e abundantemente, os interesses dos povos. Essa transformação não está muito distante – com tudo a acelerar, o tempo linear está a passar cada vez mais depressa.

24. A mudança do clima é uma preocupação séria, por isso, para os que chegaram recentemente às nossas mensagens dizemos de novo, que isso é a transição da Terra para um clima global moderado. As temperaturas a estabelecerem recordes, o aumento das explosões solares, o derreter dos glaciares e das regiões polares, as ilhas baixas a serem submersas lentamente e novas justaposições estranhas de corpos planetários, tudo isto são aspectos do processo da ascensão da Terra e o regresso dela à saúde e beleza originais. Em alinhamento com os objectivos dela, os nossos irmãos e irmãs do “espaço” estão a usar a sua tecnologia para aliviar os efeitos tóxicos do petróleo e dos seus dissolventes no Golfo do México bem como os efeitos dos chemtrails, dos armamentos e das toxinas noutras águas.

25. Os activistas Illuminati estão a tentar impedir, por todos os meios, o reconhecimento oficial da presença de outras civilizações, e desde o terramoto no Haiti às pesadas quedas de neve pouco habituais em Washington DC, até às inundações no Paquistão e ao furacão Earl, o uso da sua tecnologia conseguiu o seu objectivo de trevas. No entanto, esses acontecimentos foram grandes oportunidades para milhões de almas avançarem na conclusão kármica como também para se libertarem enormes quantidades de negatividade deste planeta. Ainda tem de ser libertada mais negatividade, e onde quer que seja que a vossa tecnologia inicie “desastres naturais”, a nossa família universal irá usar a sua tecnologia para reduzir a destruição e a taxa de mortalidade.

26. Contudo, os Illuminati não limitam os seus esforços de trevas e escuridão apenas a estes acontecimentos, e a nossa família de Luz no planeta e – as unidades de inteligência do exterior do planeta controlam intencionalmente todos aqueles que têm os meios de lançar uma operação de “bandeira falsa” para dar início a violência alastrada. Devido a Deus respeitar a escolha de livre arbítrio da Terra de que acabe e que não aumente o morticínio e a destruição, as tripulações estão autorizadas a intervir sempre que necessário para impedir o livre arbítrio daqueles que desejam iniciar outra guerra ou algo que crie o caos. No entanto, as tripulações não podem interferir nas decisões de livre arbítrio dos residentes da Terra de ser bombistas suicidas ou impedir as tropas de obedecer às ordens dos seus comandantes – essas actividades irão cessar naturalmente porque as vibrações mais altas tocam os corações das pessoas ou se a morte física resultar da falta de Luz nos corpos.

27. Em relação ao anúncio na TV a ser divulgado para o vosso mundo, “Eles estão aqui e chegam em paz,” não foram alcançadas conclusões sobre o que o programa devia incluir, e os vossos líderes que estavam envolvidos no planeamento de sessões há vários meses, têm estado ocupados desde então com assuntos de importância para os seus países. Por esta razão, alguns indivíduos que participaram nesses primeiros encontros estão a falar em cortar o programa e que em vez disso, algumas naves pequenas deveriam poisar em áreas seguras do globo. As aterragens seriam coordenadas com colegas no solo, de modo que as saudações aos “extraterrestres” por pessoas bem conhecidas por vós fossem filmadas e simultaneamente, ou talvez mais tarde, fossem divulgadas na televisão por pessoas que estão em posição de gerir isso. Haveria evidência suficiente de que os visitantes são, na realidade, de outras civilizações – civilizações pacíficas! Para que não houvesse gritos de “É falso!” ou “Invasores!” da parte dos das trevas, que não teriam qualquer validade para a população.

28. Também estão a ser discutidas outras possibilidades e, nesta ocasião, ainda nada foi decidido. No entanto, isto vai de encontro ao tempo passar cada vez mais rápido, e a necessidade de cumprir reformas prioritárias antes do fecho da janela celeste através da qual a Terra irá deixar a terceira densidade. Nunca foi posto em questão que o tempo tem de ser expirado antes dela poder sair - ela pode e irá sair! O objectivo dos planeadores é que rapidamente, se bem que usando prudência, trazer para diante as verdades que têm de ser conhecidas, incluindo a verdade sobre o que aconteceu há nove anos, nesta data. Fontes enormes e poderosas estão a irradiar quantidades de Luz sempre a crescer para a Terra e para os seus povos, a fim de atingir o objectivo de iluminar todas as almas receptivas, pois que a meta para terminar a escolha do seu destino está a chegar cada vez mais perto.

Vão em frente, alegremente e sem medo, sabendo que as almas iluminadas deste Universo estão convosco, e que o Amor infinito e eterno de Deus está a abraçar-vos com Luz Crística.

                             _________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Tradução: Maria

[Nota da Suzy: Foi-me pedido para vos dizer que os representantes de muitas civilizações que nos ajudam,

facultassem informações sobre os seus povos, sobre as suas pátrias e sobre a sua História. As informações estão em Revelations for a New Era, Illuminations for a New Era e Voices of the Universe, e os dois últimos livros também têm mensagens iluminadoras de Deus.

É da minha autoria dizer-vos que hoje é o 48º aniversário de Mateus na Terra. Nessa data, todos os anos e a 17 de Abril - o aniversário do seu nascimento no Nirvana - ele e eu celebramos essas datas comprando juntos flores ou uma planta - desta vez escolhemos girassóis.]

Sunflower





Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites