Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — June 11, 2011

Matthew Ward — June 11, 2011

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Mesmo os mais dedicados Trabalhadores da Luz têm momentos ocasionais de dúvida, de que tudo há muito prometido possa ser realizado com sucesso durante os meses restantes, antes da Terra atingir o limiar da sua Idade de Ouro. Isso é compreensível. Vocês só têm a sua história como um marco de referência para um intervalo de tempo realista entre o início de grandes mudanças e a estabilização depois.

Mas esta é uma época de revelações e de transformações com velocidade e alcance diferente de qualquer outra antes na história universal, e mais uma vez garanto-vos que toda a escuridão em seu mundo terá desaparecido até o final de seu ano civil de 2012. Além disso, com tudo no modo de aceleração, o tempo linear vai passar mais rápido a cada dia, e os próximos mais ou menos dezoito meses em seu calendário irão entrar e sair mais rápidos do que os últimos dezoito.

O que você percebe como o tempo na realidade é energia em movimento, e enquanto a Terra continua a sua jornada para a quarta densidade, ela vai entrar em planos de energia cada vez mais altos e leves à medida que ela se aproxima do continuum, onde tudo o que você julga passado, presente e futuro é uma série de eventos acontecendo simultaneamente. Neste momento você não consegue imaginar esta realidade, mas você vai saber dela à medida que você ganha clareza espiritual e compreensão das leis universais. Ah, que conhecimentos e experiências maravilhosas esperam por você!

Agora, de volta à Terra, onde muitos de vocês estão perguntando: "Quando?" situações específicas irão começar ou acabar. Sabemos que vocês estão solicitando qual dia, ou semana, ou mês, então nós também sabemos que "Logo" não é uma resposta satisfatória. Neste momento, porém, "Breve! " é tudo o que podemos lhes dizer - mas por favor observe o ponto de exclamação! Essa pontuação já seria adequada por causa da velocidade sem precedentes com que seu mundo está se levantando para fora da terceira densidade profunda, mas por que só agora estamos acrescentando aquela ênfase para indicar que desenvolvimentos impressionantes são iminentes?

Os Illuminati têm mantido o controle político, econômico e tecnológico vários anos a mais do que razoavelmente previsíveis, quando o plano Idade de Ouro foi concebido. Eles sabem que, apesar da erosão da sua rede global, eles ainda podem controlar a população, a menos que civilizações espiritualmente avançadas venham a Terra. Isso arruinaria completamente todas as atividades escuras dos Illuminati, então eles estão determinados a fazer tudo ao seu alcance para impedir a chegada dos membros da nossa família universal benevolente.

Devido a essa determinação e tenacidade, ajustes de momentos em relação aos desembarques tiveram que ser feitos repetidas vezes, e planos de contingência também tiveram de ser alterados. Um exemplo recente é o programa televisivo global, que devia incluir membros da família do espaço, que teve de ser jogado fora porque aspectos essenciais não foram finalizados. A escuridão entre vós, estrategicamente, iniciou tumultos nos respectivos países de seus líderes participantes, para que eles tivessem que desviar o seu tempo e atenção das sessões de planejamento para lidar com os levantes em suas nações. E aquele programa substituto compreensível, um anúncio direto reconhecendo a existência de outras civilizações, já não é mais considerado suficiente.

De acordo com Hatonn, sérias considerações estão sendo dadas a uma exibição dramática de uma nave espacial e um boletim especial simultâneo no rádio e na televisão afirmando que as tripulações vieram em paz e irão aterrissar para nos ajudar de formas que serão enumeradas. Discussões estão em curso sobre os riscos da "surpresa" versus os riscos de esperar até que a segurança possa ser absolutamente assegurada para todos os envolvidos.

Por um lado, a cúpula dos Illuminati ainda não foi desalojada e, exceto se for para iniciar uma guerra nuclear, as escolhas do livre arbítrio desses indivíduos em tomar outras medidas para evitar que os extraterrestres desembarquem devem ser honradas. Por outro lado, a Terra está em grande necessidade de tecnologia que pode livrá-la da poluição tóxica, sobretudo nas instalações nucleares danificadas do Japão; aquela tecnologia, que está a bordo das naves que circundam a Terra e tem sido de alguma ajuda desde o terremoto danificou os reatores, será muito mais eficaz no local.

Há uma outra questão de urgência também. Os eventos geofísicos artificiais que não param e a manipulação do clima estão tendo um duplo efeito negativo. O número de mortes, danos às propriedades, prejuízos financeiros e outras dificuldades para os moradores das áreas afetadas são óbvios, mas o outro efeito é global e não percebido, exceto pelos autores.

Ao mesmo tempo em que vocês estão continuamente se ajustando às vibrações mais altas nas quais a Terra continua se adentrando e à influência das mutantes justaposições dos corpos celestes, vocês estão sendo bombardeados com baixas vibrações emitidas pela tecnologia causadora de terremoto e tempestade, e a combinação está produzindo novas e fortes anomalias físicas, emocionais e mentais. Isso está afetando pessoas que de outra forma estariam em boa saúde e está agravando o mal-estar de pessoas com disfunções orgânicas e sistemas imunológicos enfraquecidos. No melhor dos casos, poucaenergia e exaustão prevalecem, e na pior das hipóteses, muitas pessoas estão experimentando dor severa, doença, depressão e confusão mental.

Somente a eliminação destas emissões de baixa frequência pode eliminar os seus efeitos, e dado que as diversas tecnologias sendo utilizadas para o mal estão integradas com os sistemas de energia e comunicação, desmantelá-las, sem interromper os serviços que você precisa, deve ser feito nos locais. Medidas de segurança impedem que pessoas não autorizadas entrem nessas áreas, no entanto, os membros da nossa família universal têm a capacidade de contornar essas medidas e com êxito separar os vários sistemas.

Essas duas situações extremamente importantes são as razões para a chegada iminente, mas, por favor, continue a ser paciente. Preparações prudentes para gerir todas as situações possíveis no solo são fundamentais, e os locais e as datas dos desembarque são fatores cruciais da preparação geral.

Outra consideração é a expectativa realista de que uma blitz da mídia dos "invasores alienígenas!" vai tentar evocar o medo entre as massas. Embora vocês vão saudar os desembarques com júbilo, para a maioria das pessoas uma coisa é ver as naves em seu céu e outra é vê-las no chão. Por intento dos Illuminati, há uma abundância de "entretenimento" que reforça a idéia de invasão, e uma carência de informações sobre as civilizações que têm ajudado a Terra desde que os programas de povoamento começaram na antiguidade.

Conseqüentemente, o ceticismo sobre a motivação dos estranhos é natural, e as pessoas que acreditam que eles devem ser temidos necessitarão de informação compreensível e verdadeira. Pode ser útil ter livros relevantes ou impressões de partes pertinentes de mensagens de fontes de luz para familiares, amigos, colegas e vizinhos que tenham medo da presença “alien”. No entanto, o sentimento de medo é uma escolha, por isso, por favor, compartilhe seu conhecimento com aqueles que estão receptivos e não os imponha sobre aqueles que não são.

Voltemos aos efeitos das baixas vibrações mencionadas anteriormente - isto é, como você pode obter algum alívio, até que a fonte seja eliminada. É importante não ficar cansado e evitar encontros pessoais abrasivos e multidões. Enquanto o movimento do planeta em direção a um alinhamento celeste mais favorável será útil, o nível de energia coletiva, no momento, ainda é anormalmente baixo.

Tenha tanto sono e descanso quanto possível, mesmo que isso signifique preceder atividades habituais, exceto exercitar com moderação, o que também é útil para manter-se em equilíbrio. Andar a pé - não correndo, mas em um ritmo tão rápido como você pode gerenciar sem esforço excessivo - é o melhor exercício durante esse tempo. Passe tanto tempo quanto possível, em ambientes naturais - a energia das árvores é extremamente benéfica - e ouvir música relaxante promove o fluxo suave de energia através dos seus corpos.

Coma menos do que o habitual, e uma dieta principalmente de frutas e legumes frescos será mais benéfica porque esses alimentos contêm mais luz do que alimentos cozidos. Especialmente agora, esses alimentos são mais facilmente digeridos do que carne, frutos do mar, e alimentos ricos em amido, e é aconselhável reduzir a ingestão de sal, açúcar, refrigerantes, tabaco e álcool.

Beber muita água pura ajuda os sistemas elétricos dos seus corpos a funcionar adequadamente, e ouro monatômico será útil para livrar da confusão e permitir o pensamento claro, também na restauração da memória temporariamente com falhas. Se estiver tomando medicamentos, especialmente antidepressivos, pergunte ao seu especialista em cuidados de saúde, se a dosagem pode ser reduzida - os produtos químicos em todos os medicamentos têm sempre efeitos secundários adversos, e estes estão agravando os efeitos das vibrações contraditórias.

Na verdade, todas essas sugestões são aplicáveis a partir de agora em diante. À medida que suas células continuam mudando de carbono para cristalino, vocês vão precisar de menos comida e vocês vão achar alimentos cheios de luz mais satisfatórios. Algumas mudanças de suas preferências e hábitos antigos virão naturalmente de acordo com o que seu corpo e mente lhes dirão e outras mudanças na sua rotina irão exigir disciplina.

Agora vamos passar para outra questão oportuna. Temos estado a falar sobre as mentes e os corações escuros que causam morte, destruição, sofrimento e turbulência. O objetivo não é "apontar dedos", mas explicar o que vem acontecendo em seu mundo por milênios, o que está acontecendo agora, e o que ainda está por vir. As verdades sobre aqueles indivíduos e suas atividades estarão emergindo, e é extremamente importante que vocês as considerem a partir de uma perspectiva espiritual.

Por longas eras a escuridão dominou as civilizações da Terra, e quando a própria sobrevivência do planeta dependia do encerramento do ciclo de karma da terceira densidade que a escuridão perpetuara, certos indivíduos concordaram em criar situações e condições que daria a bilhões de almas a oportunidade de experimentar o que eles precisavam para completar seu karma da terceira densidade e evoluir para a quarta densidade. Foi um massivo acordo coletivo destinado a beneficiar imensamente muitas, muitas almas. Após aqueles indivíduos honraram os seus compromissos para serem os "pesados" - e eles fizeram isso extremamente bem - o acordo era que eles iriam se juntar às forças da luz, e esta parte da galáxia seria livre de todos os seres com inclinação escura. Em vez disso, eles se tornaram tão apegados às características e comportamento que seus papéis requeriam - ganância, cobiça pelo poder, brutalidade, crueldade, enganação - que eles recusaram a intensa luz sendo irradiada para eles e eles renegaram o seu acordo.

Independentemente das trevas que se tornaram generalizadas naqueles indivíduos, eles são partes inseparáveis da Unidade de Tudo, partes eternas de Deus e amadas incondicionalmente por Ele. Deus não os julgará - Deus NÃO julga almas! - mas o seu mundo irá quando eles forem identificados e responsabilizados por aquilo que fizeram. A maioria vai negar todas as acusações, enquanto outros irão admitir a verdade, se isso servir aos seus interesses próprios, tais como imunidade ou redução de pena para ajudar a convencer outros, e alguns vão escapar de suas decisões legais e de justiça, morrendo antes da conclusão de seus julgamentos e recursos.

No entanto, ninguém vai escapar das conseqüências de seus pensamentos, intenções e ações no "tribunal superior" da revisão de vida no Nirvana, onde eles vão experimentar cada momento da vida na Terra. Aquele processo inclui eles sentirem os sentimentos idênticos de cada pessoa cuja vida eles tocaram de alguma maneira, ainda que, em muitos casos, esse número esteja na casa dos milhões. Suas idéias de inferno não pode nem começar a abranger a realidade do que aqueles indivíduos irão experimentar durante as revisões de vida, ou as condições primitivas de suas próximas vidas físicas.

Ao invés da punição severa que a mentalidade da terceira densidade exigirá para aqueles indivíduos que se tornaram desprovidos de luz, exceto a centelha que é a força de vida de cada alma, compaixão e perdão servirão melhor a você e a todos os outros na eterna Unidade de Tudo. Isso não significa tolerar ou desculpar qualquer uma das ações que continuaram depois que estes indivíduos renegaram seus acordos de nível de alma.

Isso significa que já que todas as almas neste universo estão intrinsecamente relacionadas como partes que experimentam independentemente, coletivamente vocês são família. Ao invés de punir os mais fracos na família, envie-lhes luz. Quando todos os membros apóiam um ao outro, a família é mais forte e cresce no amor, sabedoria e espiritualidade, que é o objetivo de cada alma.

Agora vamos voltar a abordar algumas questões que estão sendo levantadas. Para os pais que estão preocupados sobre como explicar aos filhos porque pessoas vão morrer durante a ascensão da Terra, dizemos: Da mesma forma que vocês explicam a morte para eles agora. As pessoas continuarão a morrer diariamente de todas as causas que elas fazem agora - não será uma fuga simultânea de bilhões como algumas teorias propõem.

Quanto ao cuidado das crianças cujos pais morrem, isto não será diferente a partir de agora, quando outros membros da família ou amigos mais próximos se apresentam. As crianças vão aceitar as mudanças que se aproximam mais facilmente que os adultos, cujas crenças e costumes moldados pelas autoridades e pelos padrões sociais superficiais irão exigir uma grande quantidade de ajuste.

Embora esperando que nenhum de vocês esteja apreensivo com as previsões mais recentes de cataclismos, devemos dizer-lhes que não haverá tsunami de 1000 pés, nenhum corpo celeste colidirá com a Terra, a radiação da fábrica japonesa nuclear de Fukushima não vai causar a extinção da população; nenhuma praga vai aniquilar a maioria dos povos do mundo, viver no subsolo não será necessário e a luta pela liberdade nos países árabes não inflamará a Terceira Guerra Mundial. Seus desejos de que nada disto ocorra são adicionados à intenção da Terra de que eles não irão, e a energia produzida na consciência coletiva assegura que nenhum desses eventos devastadores possa ser manifestado.

A piedade da partilha generosa com aqueles necessitados não se estende a forçar suas crenças sobre aqueles cujas crenças são diferentes. Pessoas na terceira densidade abraçam a iluminação espiritual e universal no tempo certo para cada uma delas, e sua responsabilidade final é com a sua própria evolução nesses aspectos.

Muitos estão perguntando como eles podem melhor conter os danos que estão sendo feitos por uma série de fontes diferentes, ou podem ajudar aqueles que estão enfrentando sérias dificuldades. Ao invés de inserir todas as perguntas, citaremos apenas as áreas específicas mencionadas: instituições financeiras, ações militares, radiação, órgãos governamentais locais e nacionais, falta de moradia, poluição, leis injustas, tributação injusta, atendimento precário à saúde, os preços da gasolina, o desmatamento, fontes renováveis de energia, produção de alimentos e educação.

Alegramo-nos com a efusão da preocupação com os outros e o desejo de participar na transformação de seu mundo! Siga seu coração, faça o que você se sente inspirado a fazer. Em uma base prática isto poderia ser compartilhar com pessoas carentes e grupos locais de caridade quaisquer recursos que você tenha - tempo, talentos e habilidades, conhecimento, dinheiro, ferramentas e equipamentos, transporte, abrigo - ou apoiar organizações nacionais e internacionais que trabalham na preservação do meio ambiente ou em reformas legais, políticas e econômicas. Em um plano mais elevado, visualize o mundo que deseja para vocês, vossos filhos e os filhos deles: um mundo de amor, paz, respeito mútuo e de vida em harmonia com a Natureza. Nunca subestime o seu poder de transformar visões e pensamentos em realidade!

Nossa orientação geral em todas as áreas onde melhoria é necessário é, Conheça sua divindade e viva a tua luz! Saber que o amor-luz, é a energia mais poderosa no cosmos, é o "ingrediente" das almas, e é a base na qual os contratos de alma são feitos é parte de clareza espiritual, e a expansão desta clareza é o propósito de todas as existências físicas de cada alma. A velocidade com que a consciência está disponível e ao alcance da iluminação que está sendo oferecida para a sua civilização neste momento, são únicos no universo.

Todos os seres de luz estão a irradiar amor para vocês, e alguns estão caminhando ao seu lado, invisíveis mas sempre presente.

                             _________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Tradução: André

Matthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.

A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.

A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»

As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.

Onde comprar:

Portugal:
Lojas FNAC
Bertrand Livreiros: www.bertrand.pt

Fora de Portugal:
No site da Autora, em Bookshop
www.matthewbooks.com




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Matthew,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 21 2017 | Contact | Add to Favorites