Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Matthew Ward — Maio 19, 2016


Matthew Ward — Maio 19, 2016

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. Vamos reduzir a tensão na vossa mente sobre alguns assuntos que estão a causar momentos de ansiedade. Em primeiro lugar, com a mudança climática que é um tema de discussão global, fala-se de mares a submergir ilhas e a inundar áreas costeiras até às zonas montanhosas e, consequentemente, milhões de pessoas afogadas. Isso não vai acontecer – a Terra não vai pôr em perigo os seus bem-amados habitantes durante o seu regresso a um clima globalmente moderado. Como as calotes polares e os glaciares continuam a derreter, os níveis de água continuarão a subir lenta e gradualmente e os residentes das áreas potencialmente afectadas – ilhas ao nível do mar, algumas partes das linhas costeiras, margens dos rios de grande caudal e países abaixo do nível do mar – terão tempo de tomar as necessárias medidas preventivas ou de serem realojados.

Segue-se a profecia que fala de uma mudança repentina dos polos que destruirá o planeta. Seria realmente devastador se a mudança acontecesse bruscamente, mas não será assim. Há oitenta e tantos anos o eixo da Terra estava tão desiquilibrado, que ela estava em perigo de ser projectada pelo espaço e destruir-se completamente. Mas civilizações poderosas enviaram enormes quantidades de Luz para estabilizar a órbita terrestre e para que ela pudesse começar o seu curso de ascensão e esse foi o início da mudança gradual dos pólos, actualmente em curso.

Outros leitores estão preocupados com a trajectória da Terra em rota de colisão com um planeta que alguns pensam ser o Nibiru e outros pensam que é um planeta detectado recentemente, consideravelmente maior do que a Terra. Parte da informação especulativa que está a ser divulgada sobre este assunto é somente para infundir temor, mas a falta de conhecimento é a raiz da maior parte dela. Os vossos astrofísicos não sabem que desde há mais de oito décadas a Terra tem estado a viajar para planos de energia mais elevada e por isso estão desconcertados e alarmados por ver tantos corpos celestes novos. Podemos garantir-vos, querida família, que a Terra continuará a viajar com segurança e de forma constante até chegar ao seu destino, na 5ª dimensão.

Há mais de um ano que estamos a receber correios electrónicos sobre as eleições presidenciais dos Estados Unidos e agora que dois indivíduos foram designados pelos seus partidos como candidatos à presidência, a minha mãe tem o seu correio electrónico completamente cheio, com perguntas sobre quem será o vencedor. Baseando-nos nas vibrações cada vez mais rápidas que estão a abraçar as pessoas com integridade moral e espiritual e a expor aqueles que carecem dessas virtudes, estamos a ver a possibilidade de que nenhum dos candidatos designados se converterá em presidente. Será o senador Bernie Sanders. Se o impulso vibratório continuar, a probabilidade de ganhar continuará a crescer no campo do potencial energético da Terra, até se transformar em certeza e em Novembro os eleitores irão eleger um presidente sábio e honesto.

Receberemos sempre as vossas perguntas e comentários com muito prazer, especialmente nesta etapa do processo de transformação da Terra. Damos as boas-vindas aos que nos dão a oportunidade de oferecer orientação aos novos buscadores de almas. “Despertar pode ser uma tarefa muito solitária e com muita frequência muito confusa também. “Matthew, pode por favor, dar algum conselho aos trabalhadores da Luz que parecem ter sido alvo de ataques psíquicos com o objectivo de os confundir e torná-los menos eficientes no seu trabalho?”

O despertar é profundamente diferente de qualquer outra coisa que possam recordar e se ninguém da vossa família ou amigos jamais mencionou nada semelhante, é natural que hesitem à hora de falar sobre o que estão a experimentar. A compreensão de que sois parte de Deus pode parecer demasiado difícil de aceitar, como se esse simples pensamento fosse por si mesmo um sacrilégio. A combinação de sentimentos de solidão e desconcerto sobre o vosso estado superior de consciência e aceitação do vosso Eu-Deus pode ser, de facto, stressante e percebido como um ataque psíquico. Quando os níveis vibratórios eram muito mais baixos, porque as trevas ainda envolviam o planeta, as auras brilhantes dos trabalhadores da Luz, sim, foram alvo dos ataques dos das sombras. Agora a Luz no planeta é demasiado intensa para isso, mas através da lei universal de atracção os pensamentos de ser atacados alcançam serpentinas de energia com sensações agradáveis e levam-nas de regresso até vós.

Por favor, substituam esse tipo de pensamentos pelo conhecimento de que não estais sós. Não são apenas o vosso anjo da guarda e os vossos guias espirituais os que estão constantemente ao vosso lado, mas também muitas almas que estão a ter a experiência de despertar um pouco parecida à vossa e alguns estão a mover-se com confiança ao longo do caminho de autodescoberta. As livrarias espirituais e metafísicas, frequentemente, acolhem grupos de pessoas afins ou publicam avisos de encontros sociais, seminários e conferências. As livrarias gerais também vendem livros desse género e se vos sentis inseguros sobre qual escolher, peçam ao vosso eu interior que vos oriente para aqueles que sejam mais iluminadores. Busquem sítios na internet com publicações de espíritos relacionados e mensagens de seres de Luz como Patrícia Cota-Robles e sempre podem pedir ajuda divina para se sentirem seguros e emocionados por despertar. Brevemente ser-vos-á facilitada uma relação alegre com o vosso Eu-Deus e as avenidas abrir-se-ão para áreas onde se pode servir a Luz de maneira eficiente e com profunda satisfação.

“Posso perguntar ao Matthew como é que podemos descobrir o nosso propósito de vida enquanto estamos aqui na Terra? “ A melhor forma de averiguar o que escolhestes como propósito de vida é também a mais fácil: prestem atenção às mensagens do nível da alma à vossa consciência – intuição, instinto, inspiração, aspiração e consciência. Quando seguirem estas directrizes que estão alinhadas especificamente com as opções do vosso contrato de alma, terão uma forte sensação de que se estão a mover sem problemas ao longo do caminho da vida em vez de lutar com as decisões. Também podem perguntar aos outros qual é a direcção que eles crêem mais acertada para vós.

“É verdade que os seres das trevas estão a ser retirados da Terra e levados para uma Terra holográfica alternativa? Se assim fosse, seria maravilhoso, pois diminuiria a escuridão no planeta e a divulgação completa poderia ocorrer antes do esperado. E o que é que querem dizer com: vivemos num universo holográfico ou matriz. Significa que a 3ªD é um sonho e as dimensões superiores são reais ou tudo é apenas uma projecção da nossa consciência? Os seres das trevas deixam a Terra da mesma maneira em que o fazemos todos? Com a morte do corpo físico? E entram, como os seres de luz, numa parte do Nirvana, o mundo dos espíritos da Terra, onde a energia corresponde à energia que geraram ao longo do seu percurso de vida na Terra?”

Existem boas explicações do Universo Holográfico em livros e artigos, que se podem encontrar na internet, sobre a forma como os vossos cosmólogos o descobriram. Estes chegaram à conclusão matemática de que o Universo começou com o Big Bang, mas ainda têm que entender que a ciência e o espírito ou a energia e a consciência cósmica são uma e a mesma: a essência de Amor-Luz do Criador, a força mais poderosa no cosmos e a Fonte de tudo o que existe.

As dimensões superiores são reais e também não é bem correcto dizer que a 3D é apenas uma projecção da nossa consciência. Qualquer que seja a crença de uma pessoa e por muito longe que esta se encontre dos seus objectivos, a 3D é a realidade dessa pessoa e o mais provável é que, se tratamos de a convencer de que está a acreditar “numa projecção de consciência”, ela defender-se-á dessa afirmação com uma série de argumentos válidos. Contudo o que parece real no vosso mundo 3D é um “sonho” ou uma ilusão e agora podemos explicá-lo mais claramente do que há vários anos o fizemos. Mãe, por favor, procura essa mensagem e copia-a numa parte conveniente. Pensamos que vai ser especialmente útil para as almas que estão no processo de despertar e talvez para os trabalhadores da Luz, desde há muito tempo, talvez.

“Quando Matthew diz: Estamos a viver numa ilusão. O que é que isso significa? Será que cada pessoa vive a sua própria realidade ou todos estamos a partilhar uma mesma realidade?”.

A definição de ilusão é: engano, algo que se percebe como real mas que não tem fundamentos na realidade. A ilusão da 3D é que vivem esta vida na Terra, depois morrem e passam (segundo a opinião de muitos) a um lugar nebuloso onde existe “uma vida depois da vida”, ou seja, o paraíso ou o inferno de fogo e enxofre, onde ficam para sempre. E a realidade é que isto não passa de uma das muitas centenas e milhares de experiências de uma alma que está a viver de muitas formas e em lugares distintos ao mesmo tempo no Universo.

A ilusão é que sois o vosso corpo, a vossa personalidade, as vossas características, os vossos sentimentos, os vossos êxitos e ainda tendes uma alma que vai para um lugar que, só Deus sabe, quando morrem. A realidade é que sois uma alma, uma parte de Deus, inseparável d’Ele e de todas as outras almas neste Universo. Estais a viver a experiência física que escolhestes para equilibrar outras vidas; e sois seres eternos.

Outro aspecto da ilusão é que de acordo com a crença religiosa que se tenha, o Ser Supremo deste Universo é interpretado particularmente por cada uma das muitas religiões e as leis que regem a sua interpretação são absolutas. A realidade é que o Ser Supremo deste Universo está subordinado ao Criador, o Ser Supremo do Cosmos; Deus é uma amálgama de todas as almas, todas as formas de vida através deste Universo e ELE conhece cada pensamento e sente cada sentimento de toda a vida; Deus não pode interferir com a lei de livre arbítrio do Criador quando as almas se desviam do seu acordo prévio ao nascimento, porque não é a Sua vontade. Apesar de que o chamamos “ELE”, “DEUS” ou a “FONTE” segundo o nome que mais nos agrade Ele é o epítome da androginia, (energias femininas e masculinas perfeitamente equilibradas). E não fundou nenhuma religião. Alguma das suas partes erradas Eu-Deus o fez.

A ilusão é o mal, o oposto à santidade. A realidade é que a escuridão é a ausência de luz, ausência de Amor e de claridade espiritual.

É uma ilusão acreditar que a Terra é um pequeno e sólido planeta cujos habitantes são a única vida inteligente detectada no Universo. A realidade é que a Terra é uma alma com um corpo planetário que é a casa de todos os seres dentro, sobre e encima dela e os seus habitantes da superfície na sua maior parte são menos avançados espiritual, intelectual e tecnologicamente, que muitas outras civilizações.

Sim, cada alma tem a sua própria ilusão enquanto pertence ao seu Eu, a todos os aspectos da vida no planeta Terra, e à Fonte de Tudo, mas no final todos irão partilhar a mesma realidade universal. (23 de Maio de 2005).

Obrigado, Mãe. A série de atentados suicidas tem suscitado numerosas perguntas e o primeiro que queremos dizer é que, converter-se num atacante suicida não faz parte de um contrato de alma. O contrato de alma de cada pessoa é uma parte de um acordo prévio ao nascimento, feito com outras almas que querem partilhar a vida útil e deve incluir, não só uma pessoa a matar alguém para equilibrar a experiência de ser assassinado e uma pessoa que escolheu ser assassinada para equilibrar outro curso da vida, mas também deve oferecer a todos os demais participantes a oportunidade de experimentar o que escolheram para a sua evolução de alma.

É por esse motivo que alguns acordos incluem as almas que querem fazer a transição como um grupo. Nesses casos, é um serviço a todos os demais que necessitam experimentar qualquer coisa, que pode seguir a eventos de transição do grupo, como dificuldades emocionais e financeiras. Dependendo do número de almas envolvidas (este pode variar de relativamente poucos a muitos milhares) o evento pode ser um meio de transporte que naufraga, tropas em combate, membros de uma família que vivem numa zona de guerra, um desastre natural ou a rápida propagação de uma epidemia.

Alguns dos jovens que se convertem em terroristas suicidas são treinados desde a infância, para acreditar que devem defender a sua religião, matando as pessoas pertencentes a outras religiões e agem sob essa poderosa forma de controlo mental. A revisão da sua vida no Nirvana é muito difícil emocionalmente, porque sentem em toda a sua extensão o sofrimento que os seus actos causaram aos outros. Devido a que agiram sob uma forte programação, não incorrem em duras lições kármicas e na sua próxima vida dedicar-se-ão a ajudar as pessoas numa civilização de 3D que começou a despertar espiritual e conscientemente.

Quando os atacantes suicidas que decidem converter-se em terroristas já são adultos, agem com um sentido completamente distorcido de ambição de poder que, os impede de se preocuparem pelas consequências nos outros. Como acréscimo a uma revisão de vida extremamente dolorosa (sofrendo exactamente o mesmo que todas as pessoas que destruíram), irão experimentar uma ou mais tempos de vida difíceis numa civilização de terceira densidade baixa, onde o carrocel kármico gira com a velocidade máxima. Essa existência não está determinada somente pelo acto final dessas pessoas. Também se deve à energia do seu desejo de matar o máximo de pessoas possível e a que esse acto em si mesmo é tao escuro que substitui todos os outro aspecto da sua existência.

“Um leitor belga que vive perto do aeroporto de Bruxelas escreveu: “Devo reconhecer que cada vez é mais difícil manter o positivismo e a fé no futuro da Humanidade. Não sei o que dizer às outras pessoas quando se tratam temas como estes (atentados suicidas). Também se torna cada vez mais difícil convencer-se de que depois desta vida existe outra vida esperando-nos. Eu pergunto-me a mim próprio se outros leitores das vossas mensagens estão a passar por estas dúvidas. Ou se eles também já não se sentem interligados a qualquer mundo fora do corpo”.

A perda de fé no futuro da Humanidade é uma reacção compreensível à violência. Quando as pessoas que conhecemos se vêem afectadas directamente e enquanto não se possa pensar no “desapego” do mundo como uma forma de graça divina, essa perda de fé é como dar-lhe ao coração e à mente um momento de alívio do trauma, do desespero e da tristeza. Nesses momentos é difícil pensar numa vida depois desta e obter algum consolo do que pode parecer uma ideia confusa de que existe um mundo espiritual glorioso de amor e paz. Mas mantenham-se fieis a que é essa realidade que vos irá elevar o espírito e restaurar a fé na determinação da Humanidade e na sua capacidade para fazer deste mundo um lugar muito melhor do que é actualmente. Queridos irmãos e irmãs, por favor, não duvidem de que esta transformação dentro da civilização da Terra está a suceder!

Quando estão a falar com as pessoas sobre os acontecimentos trágicos, deixem que os vossos sentimentos fluam livremente. Chorar é muito mais saudável que reprimir os sentimentos, por isso deixem que as lágrimas corram em abundância. Peçam ajuda divina para se curarem. Vejam a beleza da Natureza, pensem no milagre do nascimento, na inocência das crianças e na entrega do vosso animal de estimação. Saibam que há muito, muito mais bem do que mal, no vosso mundo e a Luz está a fortalecer o bem, continuamente, o que debilita o mal. A vossa expressão, “O tempo cura tudo” é certa somente em parte. É a forma como utilizam o tempo para conseguir a cura, um regresso ao bem-estar e positivismo que cura ou não.

Agora estou a falar em meu nome pessoal, apenas como Matthew, para dizer que o stress ocorreu na nossa última mensagem. Atribuir a devastação de Haiti a um furacão, em vez de atribuí-la a um terremoto foi um caso raro no pensamento da minha mãe - e um lapso da tua memória, Mãe – que impediu a minha transmissão. Ela estava consternada pela semana de stress devido a dificuldades técnicas do seu computador, que bloqueou a sua página web e o endereço de email e esse facto permitiu que, momentaneamente, ela deixasse de ouvir claramente as minhas palavras.

Dizemos adeus somente em relação a este momento, pois estamos sempre convosco em amor incondicional.

______________________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com

Tradução: Lúcia

(Quando o Matthew estava a falar de livros úteis para despertar as almas, não mencionou os cinco Livros de Matthew pelo que eu o farei. Podem ler sobre eles em: www.matthewbooks.com e encomendá-los nas livrarias ou na sua livraria preferida.)







À venda na FNAC

http://www.fnac.pt/Matthew-Fala-me-do-Paraiso-na-Terra-Oferta-Exclusiva-Suzanne-Ward/a605398?PID=5&Mn=-1&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

E em todas as grandes superfícies.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!





Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge