Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, September 1, 2010

SaLuSa, September 1, 2010

1. Sabemos que estas mensagens são recebidas principalmente pelos convertidos, que foram afectados fortemente no seu interior e sentiram a importância desta época. Outros passam os olhos por elas e se não se encaixam com a sua mentalidade actual, estas mensagens irão permanecer fora do seu pensamento. No entanto, nada do que ledes ou ouvis é desprovido de valor, e uma ideia nova pode ficar adormecida durante algum tempo e depois vir à vida. Isso é até onde vocês chegaram, pois sem tentar impor os vossos pontos de vista aos outros, quer a vossa palavra quer a vossa acção fica registada a nível subconsciente. Com a proximidade do fim dos tempos, esses contactos são mais do que necessários para acordar os que ainda vivem nas vibrações mais baixas. Claro que está a acontecer um grande despertar que está a afectar a Raça Humana como um todo, mas as energias que estão a ser irradiadas para a Terra demoram o seu tempo a erguer as pessoas. Em breve estaremos entre vós, e antes da nossa chegada teremos de vos dar muita informação que será a nossa apresentação a vós. Assim, será uma outra maneira de chegarmos até vós, e é difícil ver tanta gente não responder à ideia de que Todos Somos UM. Tendo dito isto, é a altura de abraçar o facto de que só há um Deus Omnipotente dentro do qual existem todas as almas. É indiferente o nome que usem para designar Deus, mas tem de haver uma união de todas as religiões. Tendes muito em comum, e irá ajudar muitíssimo se Deus for visto como Todo Amor no que diz respeito a cada simples forma de vida. É só o Homem que divide e separa, e essas diferenças têm de ser sanadas.

2. Se as almas ainda mantiverem o desejo de permanecer como entidades separadas, então será da sua escolha e será aceite. No entanto, isso irá atrasar a sua evolução, mas uma vez que a vida é infinita, mesmo assim irão avançar no caminho que escolheram. Ser-lhes-á dada ajuda bem como a todas as almas até que tenham ascendido. De facto, nunca estais sós, nem mesmo nas profundezas das vibrações mais baixas, embora possa parecer o contrário. Nunca estais sem Deus ao vosso lado, e por vezes caminhais sobre as pegadas de Deus, e se negais Deus isso não tem importância. Quando os assuntos se tornam difíceis, Deus ainda está aí a tentar erguer os vossos espíritos com Amor que não conhece limites. No tempo presente necessitais mais Fé do que nunca para prosseguir. Irá ser duro para alguns, mas sejam quais forem as vossas experiências, não irão durar muito tempo.

3. Somos os mensageiros e os emissários de Deus para vos acordar, e estamos empenhados em ver que prosseguis com segurança o caminho para a Ascensão. Realmente não há nada mais importante para vós. E isso irá completar o vosso desejo expresso de deixar o ciclo da dualidade. Irá ser uma viagem de imensas descobertas e de muito entusiasmo quando, finalmente, chegarem à conclusão de quem realmente sois. A felicidade irá regressar para que, por fim, todas estas recordações tristes e penosas possam ser postas de lado. Saber isso irá dar-vos força para atravessarem, de modo seguro, o que resta deste período. Creditem que é assim porque já ultrapassaram estes testes antes. Dizemos muitas vezes que sois seres poderosos, e queremos significar isso mesmo. Tendes poder para lá da vossa imaginação, e tendes o poder de atingir tudo o que quiserem.

4. Sabemos o que se está a passar na Terra e se bem que, de certo modo, possa parecer calmo, há muita coisa a acontecer longe da vista. Estamos sempre a trabalhar para dar a força de um objectivo aos nossos aliados, e eles estão a responder bem. Tudo o que vos foi prometido está a caminho, e com isso muitos problemas irão desaparecer. Ireis sentir-vos largamente compensados por todos os transtornos e dificuldades experimentadas. Podemos dizer-vos de novo que não sois vítimas das circunstâncias, pois sabíeis que esta vida vos ia testar até ao limite. Viestes à existência porque queríeis ser um dos que tiveram a oportunidade de experimentar o fim dos tempos.

5. Quando estais preparados antecipadamente para o que vai acontecer, isso permite à vossa mente abranger tudo. Não tendes de vos preocupar com o vosso futuro, dadas as escolhas que tendes agora, podeis colocar o olhar naquela que escolhestes. Se for a Ascensão, então tentareis viver a visão do que vedes à vossa frente. Desse modo ireis fazer com que isso venha à existência e nada mais vos pode ser pedido. Fazemos com que pareça simples, pois na realidade até é e, de um modo geral, é o Homem que torna desnecessariamente as coisas complicadas. Sejam Amor em tudo o que fazem e pensam, e deixem que essa energia acompanhe todas as acções em que estais envolvidos. Claro que é difícil, mas foi esse o desafio que viestes enfrentar à Terra. Podeis fazer porque já cá estivestes anteriormente, e ireis ser bem sucedidos.

6. Quando chegarmos à Terra não queremos ser tratados como seres superiores a vós, ainda que os nossos níveis de espírito sejam muito mais elevados. Encaramos todos como iguais e iremos tratar-vos como os Seres soberanos que sois. O vosso estatuto social não tem relação com o vosso nível espiritual porque qualquer alma pode progredir rapidamente na Terra, especialmente nesta época. Estais a ver todo o mundo em convulsão, e o resultado é que milhões de pessoas têm necessidades diferentes. Isso também é um dos principais desafios para ver se os níveis de amor e compaixão se erguem, e se o bem estar dos outros é alcançado. É notável o alcance da resposta das pessoas e é uma indicação positiva de como as vibrações novas mudaram o vosso coração. Isso mostra que estais a aceitar a Unidade de toda a vida, e é o que esperávamos de todas as almas que se tornaram almas iluminadas.

7. Sentimos dentro dos nossos corações um grande desejo de vos conhecer, pois queremos que saibam como vos estimamos. O que são e o que possam ter feito não é da nossa conta, porque vemos a vossa Luz e sabemos porque estais aqui neste ciclo da dualidade. Sois almas corajosas, e que estão confiantes em vencer todas as adversidades, e na verdade, fizeram isso muitas vezes nas vossas vidas passadas. A vossa força reside no autoconhecimento de que podeis resolver qualquer problema que surja no vosso caminho, e com isto tornastes-vos líderes. A Humanidade precisa dessas almas, e a vossa História mostra que quando surge a necessidade também surge o herói do dia.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e ter os Humanos como novos membros irá beneficiar muito a Federação Galáctica. Afiastes as vossas capacidades nos fogos da Terra, e sois agora os guerreiros que levam a Luz e não temem nada. Por isso sois o Amor encarnado e aí reside a vossa grande força. Não ireis prejudicar ninguém e ireis preocupar-vos com todos nas épocas de necessidade.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites