Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, December 2, 2011

SaLuSa, December 2, 2011

1. Não há dúvida que os acontecimentos na Terra estão a chegar a uma conclusão, e isso irá finalmente conduzir a muitas mudanças sobre as quais vos temos estado a falar há já algum tempo. Na totalidade a vossa fé tem sido forte, e agora ireis verificar a ocorrência de acções positivas. Além disso, há uma data divina que ainda permanece como a data final para lá da qual não iremos tolerar qualquer atraso. A crise Europeia pode ainda ver um certo número de países a não efectuar o pagamento dos seus empréstimos, e isso iria colocar outros países do Grupo Europeu em risco. Isso implica também colocar em risco outros países que estão fora da Europa, por isso, ainda não vistes qual irá ser o resultado. Se continuarem a ver estes acontecimentos como tempos emocionantes, não sereis arrastados para o pânico que é provável que aconteça.

2. É óbvio que seja o que for que aconteça agora, nenhuma situação adversa irá durar muito tempo, porque o tempo acelera e estais quase no ano mágico de 2012. Vejam os acontecimentos como um meio para atingir um fim, que será totalmente satisfatório e irá trazer mudanças bem vindas que irão mudar a vossa vida para sempre. Foi uma jornada para vos testar, e foi esse o objectivo para que pudésseis evoluir em condições capazes de vos derrubar. Como avaliamos isso, é que vocês procederem excepcionalmente bem, particularmente a partir da viragem do século. Isso era esperado, pois com o passar do tempo mais Luz foi irradiada para a Terra. Ela foi ancorada pelos que são da Luz, que, em muitos casos, vieram à Terra especialmente para cumprir esse objectivo. Não é que os que pertencem às trevas não planeiem os seus objectivos com a necessária antecipação, porque nós, da Luz, temos feito isso há milhares de anos. A nossa vantagem vem do apoio das grandes fontes de Seres de Luz, que têm estado a preparar o envio de um aspecto deles à Terra. Talvez o mais importante para atingir esse resultado, foi o facto de que este ciclo foi preparado para assegurar a vitória da Luz.

3. A Federação Galáctica está pronto para agir a curto prazo e, entretanto, continua a controlar apertadamente todas as actividades na Terra. Não temos quaisquer hesitações em mostrar a nossa superioridade no que diz respeito às tecnologias e tornar claro que a oposição dos que pertencem às trevas é inútil. Mesmo assim, eles recusam teimosamente reconhecer a derrota, sabendo que qualquer compromisso obrigava-nos a obedecer às suas regras. Respeitamos toda a vida, sobretudo quando se trata dos nossos companheiros humanos. A vida para os que pertencem às trevas não conta, e eles usarão isso para derrotar todos os que se intrometam no seu caminho. Pelo contrário, nós iremos albergar os nossos “inimigos” em sítios seguros, e não os iremos ferir ou matar. Por esta razão podeis ter a certeza de termos afastado todo o pessoal antes de ter destruído as bases militares subterrâneas. Quem disser o contrário não está a relatar os acontecimentos à luz da verdade, e estará a descrever um quadro falso sobre nós.

4. Alguns interrogar-se-ão sobre o facto de que, tendo em vista o que dissemos sobre nós, porque é que não salvamos vidas, nomeadamente durante as catástrofes? Isso é uma reacção já esperada e a resposta é a mesma que já vos foi dada anteriormente, e que se relaciona com o plano de vida das almas. As almas que partem nessas circunstâncias, desejavam partir, e escolheram uma situação que preenchia as suas necessidades. Compreendam que não existem mortes acidentais, e o que chamais mortes naturais também está planeado. Se pensardes nisto, haveria um propósito muito limitado ao planear uma vida para expandir a vossa compreensão espiritual, se fosseis impedidos de experimentar plenamente. No entanto, também é verdade que, devido ao vosso livre arbítrio, podeis reduzir o vosso tempo de vida. No entanto, isso seria depois de terdes considerado cuidadosamente as implicações disso mesmo.

5. Haverá alguns que tentarão encurtar a vida através do suicídio, e mesmo a essas almas é dada uma oportunidade, no último minuto, de mudar de ideias. Encontram-se com os seus Guias, que estão cientes dos planos de vida originais e que mostram o resultado, e como isso iria afectar a família e os amigos. Devemos dizer que devido a isto muitas almas estão gratas por terem tido a oportunidade de mudar de ideias. Falando de uma maneira geral, em cada uma das vossas vidas, não abarcais mais do que podeis lidar. No entanto, neste fim dos tempos, há muitas almas que estão ansiosas por limpar o karma e aceitaram ter uma vida com imensas experiências.

6. Claro que, ao erguer-vos para níveis mais elevados, tendes uma transição simples de uma vida para outra, sem ter de morrer. Fazeis isso por vossa escolha, pois decidis quando chegou o tempo de avançar. Podeis literalmente sair do vosso corpo gasto, para um corpo novo, como desejardes. Juntamente com as mudanças das células dos vossos corpos, que vos mantêm jovens e saudáveis, não tendes as doenças ou as incapacidades que experimentais na Terra. Seja o que for que vos leva a querer concluir a Ascensão é, obviamente, de muito valor, porque poderá passar muito tempo antes que isso seja possível, novamente. É da vossa conta e, certamente, não é impossível ascender em qualquer vida, mas tendes de conseguir isso pelos vossos feitos. É por isso, que agora, a vossa Ascensão é considerada única, porque é uma oferta a cada alma, e é dada ajuda sem fim a todas que decidirem fazer isso.

7. Se sois um dos que estão a acordar para o que realmente sois e a começar a compreender o propósito da vida, tende a certeza que estais rodeados de almas amorosas que estão desejosas de vos ajudar. Ainda há tempo e uma vez que pusestes os vossos olhos no processo de ascender, tendes já meio caminho andado e ireis ver os vossos níveis de consciência erguer-se. Estar na Terra e não lhe pertencer, é um conselho muito útil, pois permite-vos concentrar no futuro e deixar que as velhas maneiras passem ao lado. São os que não se conseguem libertar das coisas terrenas que estão a lutar para se livrarem disso, e como vos dizemos a miúdo, habitualmente o medo é a raiz do problema. Em vez de temerem as mudanças, recebam-nas com agrado e vejam a necessidade delas para que a Raça Humana progrida do velho ciclo para o novo. No entanto, mudanças lentas podem acontecer no que respeita alguns ciclos maciços, pois tudo está em movimento mesmo que não seja percebido.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradecemos a todos os que nos enviam amor e um convite para nos juntarmos a vós. Não poderíamos fazê-lo sem esse convite e sabemos agora que é o tempo certo para um contacto aberto convosco. Amamos todos vós.

Obrigado,SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


Share |


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.


Thrive

First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 17 2017 | Contact | Add to Favorites