Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, December 3, 2010

SaLuSa, December 3, 2010

1. À medida que o tempo for avançando, ireis achar que, na sua determinação de ser escutados, irão surgir grupos com crenças diferentes sobre o fim dos tempos. Por esta razão é necessário que vocês sejam fortes nas vossas crenças e que não se afastem delas. Na verdade, à medida que vos aproximais dos meses finais, também irá surgir um certo medo. Os que não estão iluminados irão entrar em pânico e vai haver uma certa confusão. Com a vossa compreensão podeis ajudar a trazer a calma. Claro que nós estaremos bem identificados nos últimos estádios da Ascensão e teremos feito muito para aplacar e acalmar essas pessoas. Todo este assunto irá ser difícil para os que têm pouco ou nenhum interesse na vida para lá da Terra. A rapidez com que tudo irá acontecer, vai ser demasiada para algumas almas o poderem apreender.

2. Presentemente há alguns sites que foram criados para causar confusão, pois podem parecer genuínos àqueles que ainda não estão acordados. Como qualquer outra fonte de informação, sois aconselhados a ser orientados pelos vossos sentimentos intuitivos. Algumas das fontes mais insuspeitas estão dentro dos governos do mundo. Têm programas de desinformação que foram elaborados para vos confundir e manter debaixo do seu poder. No entanto, a vossa confiança foi posta à prova muitas vezes, e sabeis que muitos de vós já não acreditam mais nelas. Claro que é uma boa prática questionar todas as fontes de informação e a nossa não é excepção. Apliquem sempre o vosso discernimento e confiem nas vossas razões. Não se sintam diminuídos ao aperceberem-se que as vossas crenças vos tornam numa minoria, pois embora o vosso reconhecimento esteja a crescer, é completamente outro assunto aceitar aquilo que representamos. Nós somos vós, representando o vosso futuro, e com a nossa orientação estareis preparados para as mudanças e para o processo da Ascensão.

3. A fonte de previsões mais medonha virá dos grupos religiosos, que são guiados pelas passagens bíblicas a respeito do fim dos tempos. Como indivíduos que se moveram para lá da religião organizada, é mais fácil para vós discernir sobre o que lhes diz respeito. O nosso ponto de vista é que a verdade se centra sobre a vossa ideia de Deus, e se realmente vedes sempre Deus como um ser belo e amoroso. Em caso afirmativo, não haverá lugar para a ira e para o castigo que alguns atribuem ao Deus bíblico. Por esta razão, devia ser sempre uma decisão fácil sobre exactamente o que podeis aceitar nesta ligação. Ao ser uma alma amorosa não condenais os que têm crenças diferentes, mas enviais o vosso amor e Luz para ajudar todos os que procuram a verdade.

4. É óbvio que ao sermos anunciados e as pessoas possam aceitar as nossas intenções e a nossa presença pacífica, que iremos fazer o nosso melhor para que a verdade seja completamente conhecida. Isto significa que se as pessoas preferem ignorar as nossas mensagens, terão como sempre liberdade de escolha para tomar as suas decisões. Isso irá ser respeitado e não iremos interferir. A verdade é algo que apenas vem até vós depois de terdes experimentado muitas versões da mesma. No entanto, ireis gradualmente excluindo o que achastes inaceitável, e todos ireis ver um dia a verdade tal como ela é. Não há uma data limite para tal compreensão, mas se as almas desejam ascender agora da maneira que vos aconselhamos, então tendes de crescer em consciência. Necessitais ser a alma que visualizais ser capaz de ocupar o seu lugar nas dimensões mais altas. Se viveis de acordo com essa visão mais elevada de vós mesmos, então estais a colocar-vos firmemente no caminho da Ascensão.

5. Nós, da Federação Galáctica, temos tanto amor por todos vós, e desejamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para vos orientar de modo bem sucedido para o final deste ciclo. No entanto, não podemos dar a volta e resgatar-vos a todos como alguns acreditaram. A responsabilidade que nos foi dada por Deus irá assegurar que alcancem em segurança o ponto da Ascensão que vos irá dar uma elevação prioritária. No decorrer disso ireis ser capazes de trabalhar abertamente connosco, e todos os projectos para vos levar para diante serão cumpridos. Na ocasião em que atingirem esse ponto, irá acontecer o salto quântico a que nos referimos tantas vezes, e sereis, uma vez mais, os Seres soberanos que realmente sois. Os assuntos irão acontecer a uma velocidade espantosa e as bases estão no lugar para que não se perca tempo. Muito disso gira em torno dos nossos preparativos que estão completamente avançados e prontos para ir para a frente. Os nossos aliados estão posicionados onde nos podem ajudar e também estão prontos para entrar em acção quando for necessário. Por isso, Queridos, fizemos imensos progressos desde os primeiros dias, e está assegurada a conclusão tal como foi planeada.

6. Notamos que as nossas naves são vistas com mais frequência nos vossos céus, as dos que pertencem às trevas também estão a ser mais avistadas. As suas naves secretas não são de modo algum como as aeronaves convencionais que estais habituados a ver. São semelhantes a algumas das nossas, mas como orientação sugerimos que reservem o vosso julgamento no que diz respeito às naves triangulares. Talvez um sinal de distinção sejam as luzes coloridas usadas para identificar as vossas, que não se encontram nas nossas naves. Sim, por vezes, temos naves circulares que são iluminadas em toda a periferia, pois que habitualmente estão iluminadas a toda a volta. Não se preocupem com as naves que vedes, pois controlamos todas e sabemos com que intenção é que estão dentro da atmosfera da Terra. Tenham em mente que vimos em paz e estamos aqui para vos proteger de qualquer intrusão e possível ataque.

7. Queridos, temos-vos observado durante milhares de anos, e nos últimos tempos temos tido um contacto muito próximo convosco. Aterramos periodicamente na Terra para parlamentar com os vossos líderes, e usamos os nossos conhecimentos para desenvolver a vossa evolução. Demos ideias para acelerar o vosso progresso, e foi feito de uma maneira suave para não vos prostrar. Conhecemos a vossa História e estivemos presentes na época da Atlântida, mas tal como agora, embora pudéssemos ver o resultado que conduzia à sua ruína, tivemos de permitir que cumprissem o seu destino. Muito provavelmente sabeis agora que eles destruíram a sua civilização pelo mau uso de tecnologias avançadas. Estais numa situação muito semelhante, pois os que pertencem às trevas pensam que nada vos pode pôr em perigo, bem como à vossa Terra. No entanto deixem-nos salientar mais uma vez que a destruição total não será permitida, e é por isso que estamos autorizados a impedir qualquer tentativa de uso de armas nucleares. Estais a salvo connosco, e ireis completar este ciclo como foi planeado, prontos para a Ascensão.

8. Eu sou SaLusa, de Sírio, e confio que aceitais a nossa garantia no que diz respeito ao vosso futuro, e de que a vossa jornada irá terminar de uma maneira totalmente bem sucedida.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 26 2017 | Contact | Add to Favorites