Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, April 4, 2011

SaLuSa, April 4, 2011

1. Acreditem em nós quando dizemos que os assuntos estão a ir muito bem, e que o trabalho que pusemos em marcha está a dar resultados. Seja o que for que aconteça, estareis prontos para o fim dos tempos, e nada pode obstar ao encerramento do ciclo da dualidade. Não tendes de passar pelo purgatório para ascender, e é claro que as experiências variam consideravelmente de alma para alma. Muitos irão entrar facilmente na Nova Era, e da nossa parte iremos tornar essa transição mais rápida quanto seja possível. Estais a ver mudanças rápidas a acontecer no Médio Oriente, enquanto o que está a acontecer no Ocidente também está a ser submetido a um tempo de provação. Eles também terão de mudar e muito disso irá chegar sob a forma de reformas políticas. Dentro dos vossos corações tendes o conhecimento de que todas as mudanças futuras terão de ser baseadas no que é melhor para todos, e isso significa uma estrutura que é baseada no Amor e na Luz. Tudo que não corresponder a isso não irá satisfazer os povos, nem irá pavimentar o caminho que irá dar um acesso suave à Ascensão.

2. Finalmente os que pertencem às trevas estão a capitular, percebendo que necessitam de uma saída para as dificuldades que eles próprios criaram. Isso está a ser oferecido pelos nossos aliados, e logo que os das trevas já não estejam em posição de interferir com o progresso, realmente poderemos ser mais visíveis na nossa ajuda a todos vós. Não é da nossa conta torná-los directamente responsáveis por aquilo que fizeram contra a Humanidade, porque, no fim, não há forma de poderem escapar a ter de responder perante a mais elevada hierarquia espiritual que superintende a vossa evolução. Por outras palavras, tal como vós, os que pertencem às trevas terão de experimentar os efeitos das suas acções e compreender completamente o resultado delas. Podemos dizer que ao regressardes às dimensões mais altas, e ao saberdes a verdade sobre a vida e o propósito dela, ireis estar mais do que desejosos de corrigir os vossos erros. Devemos também frisar novamente, que não há um castigo tal como compreendeis essa palavra, e que o julgamento e o resultado final é da conta da alma a que isso diz respeito. O karma que resulta de cada vida tem dois objectivos, o primeiro é manter-vos no caminho de regresso à Luz, e o segundo é assegurar que aprendam com os vossos próprios erros.

3. A corrida final para a Ascensão dá imensas oportunidades para que todos resolvam os assuntos inacabados, e para mudarem a velha mentalidade para outra que esteja de acordo com as vibrações novas. O vosso eu antigo irá desaparecer completamente e ireis surgir como um novo ser pronto para ascender. Trabalhastes duramente para atingir esse ponto e isso irá ser uma experiência de elevação, seja o que for a que sejais submetidos para chegar até aí. As energias que vos rodeiam estão sempre a aumentar e a trazer-vos cada vez mais para as vibrações mais altas. Isso dá-vos uma calma e um sentimento de grande expectativa, pois estais mais sensíveis a elas e mantendes-vos orgulhosos como faróis de Luz. Ao fazer isso estais a caminho da Ascensão, tendo-vos afastado das vibrações mais baixas. Na verdade, achais que elas são agrestes e que já não estão de acordo com o vosso propósito de vida. O vosso objectivo é espalhar a paz e a felicidade e ireis ser bem sucedidos a atingi-lo.

4. Sem a necessária aproximação aberta a outras almas, ireis erguer todos à vossa volta e a vossa atitude positiva irá comunicar-se aos outros. A palavra está a espalhar-se sobre a Ascensão, e podeis ser um dos que podem apresentar suavemente aos outros os seus benefícios e, ao mesmo tempo, salientar que a escolha de livre arbítrio está envolvida nisso. No entanto, quando finalmente caminharmos entre vós, serão aproveitadas todas as oportunidades para fazer com que os factos sejam conhecidos. Finalmente nenhuma alma ficará sem ter a oportunidade de aprender tudo sobre a Ascensão, e fazer uma escolha a partir de uma informação completa. Claro que há os que aceitam o fim dos tempos, mas que acreditam num fim totalmente diferente para esse facto e, uma vez que eles criam a sua própria realidade, irão experimentar um caminho diferente que está de acordo com a escolha deles.

5. Entretanto pedimos para vos manterdes focados nos vossos objectivos pessoais e para não ficardes desencorajados com os acontecimentos exteriores. Certos eventos têm de ocorrer e as mudanças físicas são necessárias para ajudar a Ascensão da Mãe Terra. Estais a viajar juntos tal como fazeis há milénios e continuareis a fazê-lo no futuro. Quanta mais luz puderdes trazer para a Terra, mais estais a ajudar a trazer a Nova Terra para a existência. As vossas criações antigas não poderão ir avante e, consequentemente, haverá muito para fazer por meio de transmutação. Nada será destruído na totalidade, mas simplesmente irá mudar de forma para ser usado de novo. A matéria é criada e recriada sempre e sempre e nunca é gasta. Como criadores ireis ter grande responsabilidade pelas vossas criações, mas, ao mesmo tempo, ireis erguer-vos em consciência e ireis exercer o bom senso e a sabedoria no vosso trabalho.

6. Estais agora numa encruzilhada, e cabe-vos a decisão do caminho a seguir. De qualquer maneira não será um problema a longo prazo, porque a natureza cíclica do Universo assegura que haja outra oportunidade de fazer uma escolha diferente que chegue ao vosso caminho. No entanto, os ciclos são longos de acordo com a vossa medição do tempo linear, e se fosse do vosso conhecimento, teríeis estado mais inclinados a fazer um esforço nesta ocasião. Sabemos que há almas que estão ainda tão submergidas nas trevas, que têm dificuldade de compreender o que significa a Ascensão. Por vezes acham-se vítimas das circunstâncias e não acreditam que elas são as criadoras das suas próprias experiências. Irá surgir a ocasião em que a verdade irá chegar até elas, e então irão procurar uma maneira de mudar para melhor.

7. Tende a certeza de que o vosso progresso é seguido, e aos primeiros sinais do desejo de mudar para a Luz, ser-vos-á dada ajuda para vos moverdes na direcção correcta. Ninguém deseja ver-vos a ir repetidamente por um caminho sem saída, e ter de fazer tudo de novo. Felizmente a maior parte das almas evoluem a partir de um certo período de tempo através das experiências durante vidas sucessivas, e da orientação que lhes é dada. Nos tempos actuais cheios de desafios, o progresso pode ser muito mais rápido devido à batalha contínua entre as trevas e a Luz. Há oportunidades repetidas de ultrapassar as vibrações mais baixas e nenhuma alma está condenada a permanecer nesse nível. Muito pelo contrário, pois a Irmandade da Luz trabalha para ajudar os que estão nas dimensões mais baixas, e encontra aqueles que se estão a abrir para as verdades mais elevadas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e como estais a entrar na época mais importante da vossa civilização, fazemos o nosso melhor para chamar a vossa atenção. Queremos que reconheçam a relação que temos convosco, que é uma relação que existe há milhares de anos. Somos Todos Um, e estamo-nos a unir de novo da maneira desejável, a fim de celebrarmos a nossa reunião. Iremos seguir convosco para os reinos mais elevados que são o vosso verdadeiro lar, e aguardamos a vossa presença como seres que ascenderam.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge