Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, April 4, 2012

SaLuSa, April 4, 2012

Queríeis ações, queríeis resultados, e agora os tendes se seguirdes certas pessoas que adquiriram uma reputação de descobrir a verdade com sucesso. Um grupo enorme de centenas de pessoas está posicionado, pronto para apreender os bandidos que estiveram por trás dos crimes mais cínicos e lucrativos contra vós em tempos recentes. O tamanho desse projeto garantirá que a imprensa se erga e tome nota, pois será impossível ignorá-lo. Esse será o início de reportagens mais abertas, que serão escritas de acordo com a verdade, e não enfeitadas puramente para efeitos de choque. Finalmente, conseguiremos avanças, pois esse avanço já está atrasado há muito tempo. É importante manter a calma e não permitir que as revelações criem uma impressão falsa do que está a acontecer. O tempo provará que os envolvidos em trazer os culpados à justiça agiram em nome do povo, e não possuem motivos escondidos na raiz de suas ações.

A limpeza cobre muitas áreas diferentes da vida, e abrir caminho para o governo provisório é o requerimento número um, essencial para que as mudanças fluam suavemente. Sabei que temos uma compreensão total da forma como pensais e trabalhais, o que significa que podemos antecipar como as coisas andarão. Os nossos aliados ensaiaram bem as suas diferentes responsabilidades, e nós antecipamos que esses eventos de abertura obterão êxito. O desafio mais difícil é o primeiro que estamos a enfrentar, e abrirá os olhos de muita gente. O que quer se saiba agora está longe da verdade completa do que tem se passado. Não há praticamente nenhuma parte da vossa sociedade ou dos vossos negócios que não haja sido manchada pelos procedimentos dos que pertencem às trevas. Às vezes, mesmo as pessoas mais honestas foram pegas involuntariamente em suas atividades, mas essas não farão parte do nosso alvo.

Queridos, a batalha real começou, mas já que estamos em ascensão, temos todos os motivos para antecipar uma grande vitória. Vós também podeis receber a vossa parte dos aplausos, pois, sem vós e a vossa determinação de trazer as mudanças necessárias, não estaríamos onde estamos hoje. O número de trabalhadores da Luz está num novo pico, e está a abrir o caminho da Ascensão. Os níveis de consciência continuam a crescer, e esse também é um sinal de quão bem realizastes a tarefa de preparação para a Ascensão. No pouco tempo que resta até o fim do ano, vereis diversas ações e muita orientação.

Os vários países e seus governos já foram forçados a entender que a agressão deve parar, e que estamos autorizados a tomar quaisquer medidas necessárias para garantir que haja paz. Até aqui, a nossa intervenção em vosso nome foi reduzida por motivos cármicos, mas agora, por decreto Divino, seremos capazes de aplicar o plano para a vossa evolução espiritual. Descobrireis que, de repente, o progresso andou, e que tomou os que pertencem às trevas de surpresa, pois eles nunca permitiriam essa virada do jogo. Seguimos adiante, e sabemos que chegou a vez da Luz de estar no comando e começar a montar uma sociedade que possa expressar a sua liberdade de criar um novo progresso pacífico. Naturalmente, nem todas as leis precisam ser revisadas, mas muitas são ilegais ou foram enquadradas em circunstâncias falsas. Acontecimentos como o 11 de setembro resultaram em muitas mudanças injustas e parciais, direcionadas a supostos terroristas que não foram os responsáveis. Incidentes similares também ocorreram, e foram usados para aumentar cada vez mais o controlo sobre vós.

De agora em diante, tornar-vos-eis mais conscientes do que está a acontecer, e sereis informados através das várias fontes de informação, até que possamos vos fornecer uma fonte regular e confiável. Pretendemos abrir o nosso próprio canal, e assim garantiremos que tenhais tudo o que for necessário para que o resto do ano seja maravilhoso. Não vos preocupeis com confrontos pequenos, pois eles não se tornarão maiores e mais perigosos. Portanto, se procurardes alguns sinais de que as coisas estão a progredir, há uma abundância de provas que mostram que sim. Ainda há fontes que existem para vos dar informações falsas; portanto, utilizai o vosso discernimento e a vossa intuição para determinar quais delas são confiáveis.

Perguntareis: “o que devemos fazer enquanto as mudanças acontecem?”, e nós sugeriríamos que vivais as vossas vidas como antes o máximo possível. Porém, permanecei cientes de que, como esperado, muito em breve haverá uma onda curta que interromperá as vossas vidas; protegei-vos, garantindo que tenhais uma quantidade suficiente de comida e outras necessidades para alguns dias. Aconteça o que acontecer, junto com os nossos aliados, garantiremos que as operações sejam concluídas de forma eficaz, com o mínimo de inconveniência para vós. Como podeis esperar, temos tudo em mente, incluindo a vossa segurança. Os que pertencem às trevas lutarão até o último segundo, e até agora ainda planejam atrocidades, mas já que estamos cientes delas, evitaremos que aconteçam.

Estais a entrar nas fases finais da Ascensão agora, e não se deve esquecer de que as mudanças fazem parte dos preparativos que têm sido feitos há muito tempo. Como sempre, é importante, até que possamos abrir uma imprensa livre, que não caiais em reportagens falsas que serão divulgadas para criar medo. Um pouco de caos é inevitável, mas, ao mesmo tempo, não durará muito. Sabei que atividades militares não serão direcionadas ao povo, mas acontecerão pelo povo. As nossas operações estão a ser realizadas para vos lançar o mais rápido possível rumo à Ascensão. Como vos dizemos com frequência, nós da Federão Galáctica somos da Luz, e estamos a cumprir as ordens dos Seres Superiores que esculpem o vosso destino.

Sou SaLuSa de Sírio, e estou contente que os assuntos podem ser colocados em vista pública agora. As informações podem ser lançadas, sabendo que vos atingirão, e, no futuro, haverá uma linha direta convosco. Não temos nada a esconder, mas por motivos óbvios não revelamos os nossos trunfos aos que pertencem às trevas. Quaisquer que sejam as informações que eles captam, serão incapazes de invadir os nossos sistemas, pois a nossa tecnologia está além da deles. Aliás, é o contrário, pois nós temos acesso às suas comunicações, e nada pode ser escondido de nós ou além do nosso alcance. Normalmente, estamos um passo à frente deles, e é por isso que estamos confiantes em relação ao resultado das nossas atividades. A vitória é nossa, e compartimos a alegria convosco.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites