Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - 6 de Dezembro de 2019


Mike Quinsey - Canalizando o seu Ser Superior - 6 de Dezembro de 2019

Mike Quinsey

Queridos, não posso enfatizar suficientemente a necessidade de focar no vosso futuro e dar a essa visão toda a vossa energia, já que seria inútil continuar a viver no passado. Agora todos vocês estão bem na Nova Era e a deixar a velha para trás, pois ela já vos serviu bem com o seu propósito. Já aqueles que despertaram irão continuar a fazê-lo e o objetivo final é experimentar a Ascensão. No presente, vocês estão, gradualmente, a levantar-se e alguns de vós já notaram que a sua consciência se está a expandir. Estão a receber ajuda para entender as mudanças que estão a ocorrer e que permitirão que, eventualmente, se tornem Seres Galácticos. É em grande parte a vossa interpretação dos eventos que são tão importantes, se desejam continuar em direção ascendente e por que apegar-se ao antigo entendimento atrasará a vossa evolução. Anteriormente, pedimos que pensassem grande, pois a própria humanidade ajudaria a influenciar o resultado e a moldar as vossas experiências de acordo.

As palavras não podem expressar adequadamente o período maravilhoso que temos pela frente, um tempo de paz e felicidade sem a interferência e influência dos das trevas, que acabarão movendo-se numa direção diferente do da Humanidade. As próximas mudanças são para as quais vocês estão a trabalhar há milênios e provaram a vossa dignidade passando o marcador. Tendo feito isso, não há como permitir que as trevas interfiram no vosso progresso. Eles serão um incômodo de tempos a tempos, mas incapazes de atrasar seriamente o vosso sucesso final à medida que vocês entram nas vibrações mais altas. Nós vos apoiaremos em todo o caminho e como sempre, estamos à disposição para lidar com qualquer intruso. Eles foram mantidos afastados para impedir qualquer interferência no caminho escolhido.

Não esqueçam que os pensamentos são energia e através deles, vocês atraem mais do mesmo; portanto, tomem cuidado com aquilo a que dedicam a vossa energia, pois pode voltar a assombrá-los. Vocês têm uma alma bonita que é da essência de Deus e ao derramar as energias inferiores, a sua Luz torna-se cada vez mais forte e com o tempo tornar-se-ão, novamente, seres totalmente iluminados. Não podem imaginar a alegria que sentiremos pelo vosso sucesso, sabendo que em breve estaremos cumprimentando-nos nos níveis mais elevados de vibração. Certamente haverá celebrações e velhos amigos que esqueceram há muito tempo encontrar-se-ão convosco.

Muitos de vocês são de Sírius e as vossas famílias aguardam ansiosamente a oportunidade de vos receber de volta. Não é para dizer que nunca se encontraram desde que caíram nas dimensões inferiores, pois de tempos a tempos surgia a oportunidade quando estavam fora do corpo. No entanto, como mencionamos anteriormente, podem trazer essas memórias de volta quando regressam ao vosso corpo adormecido, mas é difícil lembrar novamente quando acordam.

A maioria das almas, enquanto dorme, sai do corpo, mesmo que pairando imediatamente acima dele, enquanto outras podem passar para o que se chama a Terra do Verão. É depois da morte do corpo físico que as almas primeiro revisam as suas atividades de vida e como o seu plano de vida funcionou. Nos seus corpos etéricos, as almas reúnem-se e podem ter comida e bebida totalmente gratuitas e discutirão os problemas terrestres que encontraram e as respostas para eles. Muitos problemas foram resolvidos dessa maneira, embora a visita real à Terra do Verão possa ser apenas uma vaga lembrança quando retornam ao seu corpo físico.

Vocês costumam dizer que dormirão sobre um problema e que esperam ter a resposta quando acordarem e geralmente o fazem. A experiência mais emocionante e satisfatória na Terra do Verão é conhecer aqueles que já faleceram, que quase certamente já mudaram de aparência pelo poder do pensamento, parecendo mais jovens ou livres de qualquer deficiência que possam ter tido na Terra. É necessário mencionar que vocês normalmente passarão para outros níveis depois de determinar como e quando as suas próximas experiências deverão ocorrer. Sem dúvida, agora vocês estão a tornar-se mais conscientes da diferença entre a vida na Terra e a vida após a morte. Também devem perceber que a vida é eterna e na realidade, não existe morte como a entendem, mas sim, existe a morte do corpo físico e normalmente de acordo com o vosso plano de vida.

O valor de ter vida após vida é que têm tempo suficiente para adquirir experiência e preparar-se para a próxima. Sempre existe um plano que, se for bem-sucedido, vos levará ao longo do vosso caminho evolutivo, e gradualmente as vossas vibrações serão elevadas e aumentarão cada vez mais à medida que passam pelos diferentes níveis de vibração. O benefício de poder reencarnar é que têm inúmeras oportunidades de obter sucesso e passar para um nível mais alto de vibração. Depois de alcançar a Ascensão, não há razão para voltar às vibrações mais baixas e não terão nenhuma obrigação de o fazer. Toda a matéria pode parecer sólida e muitas vezes muito dura, mas é por causa dos átomos vibrando a uma velocidade muito rápida, que dão essa impressão de solidez.

Muitas vezes, nas vossas várias vidas, vocês completam todas as experiências e retornam à Divindade antes de iniciar outra jornada ao desconhecido. É Deus quem vos envia com o mesmo propósito de adquirir experiência e conhecimento através de si mesmos, que podem levar de volta à Divindade. Vocês são apenas almas dentre trilhões que a deixam periodicamente para ganhar mais experiência; portanto, embora a principal razão seja a vossa evolução, vocês também servem à Divindade. É uma maneira simplista de o ver, mas transmite a impressão correta para ajudar na vossa compreensão. Não obterão uma descrição mais detalhada até estar nas dimensões mais elevadas e capazes de compreender uma explicação adequada.

Uma das maiores verdades que já receberam é o propósito da vida e aonde isso leva, pois podem concluir que um dia todas as almas terão retornado à Deidade de onde vieram. No passado, as almas eram mandadas repetidas vezes para experimentar e cada vez retornavam à divindade, que cresceu por causa disso. A Divindade é uma experiência atemporal em que as almas estão em amor sem limites e o tempo pára, tanto que elas são mais do que felizes e extasiadas por permanecer ali para sempre no puro amor do Supremo Criador.

Não existe uma linguagem que possa ser usada e que descreva adequadamente a bem-aventurança e a felicidade perfeitas, mas a maioria dos humanos já experimentou a intensidade da energia do amor, mas isso é apenas um pálido reflexo do Amor dos Criadores. Talvez nenhuma palavra seja capaz de descrever uma experiência tão exagerada. Saber o que o futuro vos reserva deve encorajar-vos a vê-lo como uma jornada grande e emocionante que nunca termina e cheia de alegria e felicidade.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, o meu Eu Divino e todas as almas têm a mesma conexão interna com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Lúcia









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!







Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!
If you send us an e-mail, we will give you the specifics.


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge