Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 9, 2011

SaLuSa, March 9, 2011

1. A Paz irá chegar à Terra porque desejastes que fosse assim, mas a paz tem um preço e muitas almas queridas vieram para a vanguarda para a conseguir. As batalhas estão a ser travadas agora, e não necessariamente a nível físico. Há batalhas mentais a acontecer e quando o poder da Luz se tornar a força dominante, o sucesso será alcançado sem derramamento de sangue. A nossa presença irá ajudar os vossos esforços para fazer surgir as mudanças, mas alguns povos não a alcançarão de modo suave. Estamos a controlar todos os acontecimentos na Terra, e iremos tentar impedir toda a interferência exterior nos assuntos internos de outros países. Terão sempre de ser os habitantes locais a dar o primeiro passo para a mudança. A ajuda externa deverá ser dada só quando for pedida, e mesmo então terá de ser por motivos superiores.

2. É visível que o período para a transição do mundo irá decorrer nos próximos meses, mas alguns países irão avançar mais rapidamente do que outros. Falando de um modo geral, serão os países mais avançados os mais lentos a responder aos apelos para a mudança. Os Illuminati têm mais poder no que lhes diz respeito, e o progresso pode ser muito lento. No entanto, os nossos aliados identificaram há muito tempo os que se lhes atravessaram no caminho e continuam a ser feitos todos os esforços para os afastar. Um facto salta à vista, quanto mais tempo estes factos demorarem a ser resolvidos, mais as pessoas se irão tornar firmes e divulgar a verdade. Lentamente irá chegar uma força imutável que irá assegurar que os que a usarem irão ganhar muito apoio e protecção para levar para a frente a sua tarefa. A vossa intuição irá determinar quem deveis apoiar e necessitais ser cuidadosos porque também há muita desinformação.

3. Cada vez que um período de caos é alcançado induz mais indivíduos a entrar em acção, e com eles chega uma força para o bem que pode resolver o problema. Falamos muitas vezes no poder dos povos, e nunca foi tão forte como no momento presente. Já vistes no Médio Oriente o que esse poder pode alcançar. Em alguns países mais democráticos será possível usar esse método para alcançar as mudanças. No entanto, estais contra uma comunicação social controlada a que falta liberdade de expressão, e é aí que a vossa Internet é valiosa. O valor da internet é atrair centenas, para não dizer milhares de pessoas, para uma causa comum. É por causa dessas pessoas que os níveis de energia crescem exponencialmente, e finalmente irão dar uma resposta. Tudo é energia e há uma interacção entre tudo.

4. É uma época em que ireis poder notar mudanças dentro dos vossos níveis de consciência, que estão a ser erguidos em resposta ao aumento dos níveis das energias que vos rodeiam. A calma e a capacidade de poder manter esse estado será um indício e, com o passar das semanas, irá ser mais evidente em maior número de pessoas. São os dias especiais em que se dão poderosos alinhamentos dos corpos celestes, que fazem uma diferença poderosa. Tal ocasião irá acontecer no Equinócio de Verão em 20 de Março, e com o passar do ano irá incluir um alinhamento realmente poderoso no dia 11 de Novembro. Ambos fazem parte da vossa preparação para o ano final da Ascensão. Então tereis a prova da importância do período em que estais a entrar, e também tereis experimentado activamente a maior parte das mudanças que vos foram prometidas.

5. Há tanto a chegar através de mudanças que irá ser difícil visualizar sem alguma orientação. Por exemplo, o transporte ainda vai continuar a ser essencial, mas onde for inspirado a qualquer forma de motor de combustão, será secundado por aparelhos anti-poluição e pelo uso da energia electromagnética. A maior parte do vosso transporte local será subterrâneo, mas haverá naves aéreas para as travessias mais longas sobre os mares. O desenvolvimento será da vossa responsabilidade, mas dar-vos-emos gratuitamente a tecnologia necessária. Muito disto já está a ser usado secretamente pelas ‘operações negras’ do Governo dos Estados Unidos, como também os meios para “irradiar” pessoas. Durante algum tempo ouvistes falar em energias livres, e isso irá dar potência/energia a muitos aparelhos de desenho muito simples. Também têm um fabrico muito barato, e a produção em massa irá assegurar que não haja problemas a respeito de quaisquer quantidades que sejam necessárias.

6. Finalmente a Indústria do Petróleo irá ser desnecessária e, de um só golpe, irá livrar-vos da maior fonte de poluição. Isso irá ajudar os nossos projectos para limpar a poluição existente, sabendo que as mesmas condições jamais irão regressar. Como as vibrações estão a aumentar também a doença irá ser menos evidente, e a resultante irá ser uma população muito mais saudável. Os medicamentos irão ser desnecessários e os tratamentos irão encaminhar-se completamente para lá da necessidade de os usar. Irão ser introduzidos métodos de cura mais avançados, como o uso do som, da luz e da cor. O valor deles já é reconhecido agora, mas irá ser desenvolvido muito para lá do estádio actual. Com o decorrer do tempo até mesmo estes inventos irão tornar-se desnecessários, porque os vossos corpos irão tornar-se tão depurados que não serão atacados por nenhuma espécie de doença. A perfeição existe nas dimensões mais altas, e o vosso poder será de tal ordem que ireis criar mais do que usais.

7. Em tudo que fostes impedidos de alcançar o benefício das novas tecnologias, iremos levar-vos para um estádio muito mais avançado. Por isso ireis experimentar saltos e solavancos, e eles irão surpreender-vos no que diz respeito à comunicação. Cada indivíduo não só será capaz de contactar outro seja qual for a distância, mas também será capaz de o ver. Além disso irá haver aparelhos de tradução que irão lidar com qualquer língua. O entretimento irá beneficiar altamente com estes inventos, mas os programas serão o reflexo de uma sociedade nova que irá surgir da anterior. A violência e outros aspectos negativos não serão privilegiados, porque tereis níveis de consciência superiores que não irão desejar nem tolerar isso.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e ireis ser iniciados em muitos outros inventos logo que nos encontremos convosco. Sabemos claramente o que necessitais e onde existe prioridades e, que também tendes pessoas de grande conhecimento, que podem rapidamente adaptar-se a estas tecnologias. Isso era esperado porque os vossos pensamentos são ajudados por influências exteriores que, muitas vezes, procedem de nós. Através desses métodos temo-vos ajudado a avançar, introduzindo-vos novas ideias.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)





Comment from one of our readers:

"Eu , aqui do Brasil e você em qualquer lugar da Mãe Terra... Prontos para as transformações , deixando a mente e o coração livre e limpo , para poder participar deste momento tão glorioso de Renovação e União com nossos amigos e irmãos dos mundos sutis , do espaço e da nossa terra interna , é com certeza mágico e único.. Quero apenas deixar meu recado que REALMENTE ACREDITO , e é para já Vamos acordar e reunir forças ... para formar uma só Terra , e uma só Família abraço fraterno a Mike Quinsey por seu amor e dedicação...
Marcelo" (03-09-'11)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 22 2017 | Contact | Add to Favorites