Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 11, 2011

SaLuSa, March 11, 2011

1. O Universo aguarda a vossa presença como Seres Galácticos, e estais a ser preparados para isso. Enquanto tiverdes o desejo de avançar da Terra para as dimensões mais altas, ireis alcançá-las sem nenhuma dificuldade. Tudo o que necessitais está a ser preparado para acontecer, e isso é a grande reciprocidade das energias que vêm de sítios tão longínquos como do Sol Central. Fazeis esforço para atrair as energias mais altas e, certamente, que elas irão alcançar-vos. Já existe a prova, porque algumas almas estão cientes agora que, recentemente, os seus níveis de consciência se ergueram substancialmente. Este ano irá abrir muitas oportunidades para os que desejam contribuir para trazer a Paz para a Terra, ou partilhar no restauro da Mãe Terra à sua beleza de origem. Sabemos que há muitos de vós que desejosos de ajudar de qualquer maneira, e estejam certos que o vosso oferecimento será tido em conta.

2. O que é gratificante é ver a avaliação da situação em que estais inseridos. É a tempestade que precede a calmaria, e isso requer que a maioria de vós veja isso sem tirar os olhos do vosso objectivo. São muitas as distracções que existem, e os que pertencem às trevas não vão abdicar senão quando receberem um ultimatum. Ou se demitem como lhes foi pedido, ou serão colocados numa situação insustentável onde não terão alternativa. Cada alma irá enfrentar, em determinada altura, a música que diz respeito às suas acções, mas não estamos aqui para punir ninguém e nem iremos permitir que os que detêm o poder pratiquem crimes contra a Raça Humana. Sabemos tudo sobre vós e não podeis enganar ninguém, ou afastar-vos da responsabilidade dos vossos actos. Até as vossas intenções são conhecidas bem como cada pensamento que tivestes.

3. Obviamente sabeis se tendes alguma acção tenebrosa em consciência, o perdão começa por vós próprios. Viestes à dualidade para aprender com as vossas experiências e é humano cometer erros. Eles não são tidos em conta contra vós, mas ao mesmo tempo sereis chamados a transformá-las em acções do bem. O conceito de “olho por olho” não é, realmente, como o karma funciona, e sois ajudados a decidir as experiências que necessitais realizar para vencer a vossa fraqueza. Ireis ficar muito mais fortes como resultado final dessas experiências e nunca mais as tereis de repetir. Normalmente os trabalhadores da Luz alcançam um nível de entendimento que os leva a esperar, criar muito pouco karma na vida actual. Há um conhecimento interior do que é certo e do que é errado, que os conduz através dos desafios da dualidade. Há uma voz forte interior que os acautela quando se estão a afastar do seu plano de vida. O livre arbítrio é um direito divino que é vosso, mas uma vez que concordem com o vosso plano de vida, os vossos Guias aproveitarão todas as oportunidades para vos manter nele.

4. Quando tiverdes ascendido, irão surgir poucos problemas ou mesmo nenhuns com as energias baixas, porque elas não podem existir nas vibrações mais elevadas. No entanto, por exemplo, é possível incorrer no karma, mesmo quando os vossos motivos foram puros e honestos. Ao fazer o bem há necessidade de vos assegurardes que não estais a “interferir” no plano da vida de outras almas. Além disso, também estareis cientes do que é requerido de vós, mesmo que inadvertidamente tenhais saído da linha. Em qualquer circunstância fareis parte de um grupo que trabalha em consciência partilhada. Se fizerdes isso, será porque sois atraídos por uma causa comum. Alguns de vós encarnam juntos devido a esta razão, e no que diz respeito às famílias da Terra essas razões podem ser muito poderosas. Como costumais dizer, “para o melhor e para o pior,” ireis encontrar sempre aqueles com quem deveis estar, por isso vejam as lições que surgem dessas associações. Não interessa quem instiga as experiências que tendes conjuntamente, porque seja quem for que elas toquem, significa que tínheis de fazer parte disso.

5. Mantenham a calma enquanto os acontecimentos na Terra progridem, por que, por vezes irão parecer muito instáveis mas sabei que não irão durar muito. Há muita limpeza a ser feita, mas muito em breve ireis compreender e ter isso em conta. Melhor ainda, a divulgação vai abrir a porta ao primeiro contacto convosco, e num abrir e fechar de olhos iremos estabelecer um sistema de comunicações que irá abranger todo o mundo. Ireis saber dos nossos planos porque desejamos que façam parte do que vai acontecer. Claro que haverá um aumento de actividade à medida que o tempo passa e, entretanto, controlamos tudo o que está a passar para manter a rédea curta aos que pertencem às trevas. Realizamos mais tarefas do que aquelas de que estais cientes e, em caso de necessidade, guardamos os detalhes apenas para nós. No entanto, tendes ouvido falar das nossas operações para mostrar as ordens que temos dado aos vossos governos acerca das armas nucleares, que jamais terão permissão para ser usadas. Provamos que podemos desactivar as ogivas dos vossos mísseis de acordo com a nossa vontade.

6. Temos-vos protegido e à Mãe Terra durante milénios, de muitas calamidades naturais. A guerra é um assunto vosso e é karmica devido ao vosso desejo de guerrear com os vossos vizinhos. O enorme clamor a favor da paz trouxe-vos ajuda agora, e temos permissão para vos ajudar. Afirmastes claramente que já tivestes muitas guerras, e existem agora planos para dar um final definitivo a isso. Não teremos qualquer dificuldade em assegurar a paz mundial. Isso vem da nossa supremacia tecnológica e se forem feitas tentativas para interromper o acordo de paz, iremos intervir com a bênção do Criador. Por esta razão, pedimos novamente que mantenham a calma, e que enviem a vossa Luz para onde sentis que ela é mais necessária. O amor é uma arma poderosa que pode derreter os corações mais empedernidos, e sempre que vos juntardes para emitir Luz, ela torna-se muito mais poderosa.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e falando em nome do meu grupo, desejamos fazer algumas aterragens para vos inspirar. No entanto, temos de respeitar o vosso protocolo e isso será feito com o planeamento e a permissão adequada. Finalmente iremos ser conhecidos em todo o mundo, e ireis achar divertido identificar a civilização ligada a um número enorme de naves que irão ser avistadas. As naves pequenas de reconhecimento irão ser avistadas com regularidade nos vossos céus, porque são especialmente criadas para viajar na vossa atmosfera. Em relação a isto deixai-nos mencionar aquela em que George Adamski teve um encontro com os Venusianos. Eles aterraram com a sua nave de reconhecimento em forma de sino, cujo tipo foi avistado em muitas outras ocasiões. De facto, tem havido contactos numerosos desta natureza, ao longo de centenas de anos. Aguardamos os tempos emocionantes que estão para chegar e as celebrações irão estar prontas quando nos mostrarmos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 26 2017 | Contact | Add to Favorites