Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 9, 2010

SaLuSa, August 9, 2010

1. São tempos para estarem a travar uma batalha dentro de vós. Estão a vir acima para serem limpos, os conhecimentos e as crenças antigas que não sustentam as vibrações mais altas, mas por vezes é difícil deixá-las partir. Estais a entrar num período de mudanças intensas, o velho está a desfazer-se e as novas energias trazem a verdade, e tudo aquilo em que vos deveis concentrar no caminho para a Idade Dourada. Irá ser uma revelação ao abrangerem a imensidade das mudanças do Eu, pois a vossa mentalidade antiga será facilmente substituída por tudo aquilo que é puro e íntegro. Na verdade, à medida que progredirem vai tornar-se mais fácil progredir através do caminho da Ascensão. O mais difícil é fazer as primeiras movimentações positivas, porque ireis sentir relutância em deixar para trás as vossas maneiras antigas estabelecidas. Por vezes isso envolve a família e os amigos, e o vosso novo Eu parece alguém estranho para eles. Podeis mesmo sentir oposição ou rejeição directa, à medida que a vossa psique muda. Diríamos que é importante manterem-se no vosso caminho e não regredir devido a reacções emocionais. Todas as almas, nesta época, têm de decidir se vão agarrar a oportunidade de ascender, e aquelas que não o fizerem, são obrigadas a continuar um caminho diferente.

2. Sobretudo quando as mudanças começarem, vão gerar um grande interesse. Para as almas que ainda estão a acordar será exactamente a cotovelada que as irá erguer, e lhes dará o ímpeto para se abrirem para a verdade. Sabemos que as almas mais relutantes serão as que colocaram a sua fé integralmente nas directrizes religiosas. Acharão difícil compreender que erraram na sua compreensão, ou que foram mesmo deliberadamente enganadas. Para algumas será mesmo demasiado, e irão preferir manter as suas crenças. Claro que isso será aceite como uma demonstração do seu livre arbítrio, e será respeitado. Uma vez que sois almas infinitas e que na realidade o tempo não existe porque está tudo no Agora, podeis passar todo o tempo que queiram em qualquer nível. Por isso, Queridos, não se preocupem se essas almas que vos são chegadas pareçam estar contentes com o que têm agora. É certo que se as suas lições não tiverem sido completadas, irão querer fazê-lo antes de continuar a caminhar em frente.

3. Uma alma pode ascender em qualquer altura se estiver pronto para isso, mas como sabeis agora, o fim deste Ciclo Solar permite que todas ascendam. É uma época especial, em que está a ser feito um grande esforço pelos Seres em toda as dimensões mais altas, para vos preparar para isso. Digam uma palavra e os vossos guias estarão convosco num instante, e os Anjos irão inspeccionar o vosso progresso. Reconheçam a sua presença e peçam-lhes orientação, pois sem a vossa aprovação isso será tido como interferência. Pode parecer duro mas não é permitido que vos seja imposto nada. Podeis pensar que muitas das vossas experiências não fazem sentido, mas asseguramos que todas estão ligadas ao vosso plano de vida. Não estais cientes que não existe essa coisa a que chamais coincidência, e que é a razão porque essas experiências são tão importantes para vós? É natural que algumas coincidências pareçam não ter significado, e possam ser de importância mínima. No entanto, quando experimentais a dura realidade da vida, é para desenvolver a vossa compreensão e a vossa evolução.

4. A diferença entre onde estais agora na actual dimensão, e as mais altas, é muito substancial, e aí ireis viver um tipo de vida completamente diferente. Irá desaparecer a escravatura e o esforço da vida tal como o conheceis, e se tendes algum conceito sobre como é o paraíso ireis ter uma ideia de como ele é. Viver essa realidade é muito difícil de exprimir por palavras, mas podeis dizer que é celestial, idílico e que vos envolve na sua belíssima vibração de Luz. Quantas vezes sentis o vosso corpo físico cansado, ou a sofrer dor e incapacidade, bem, diremos que tudo isso será afastado de vós quando erguerem. Tais condições não se repetirão jamais, porque nenhum desses problemas físicos se relaciona com o vosso corpo de Luz. As suas vibrações irão ser tão altas que nada se poderá manifestar a não ser a perfeição. Quando os tempos ficarem difíceis recordem que será por pouco tempo e que, numa fracção de segundo, irão transformar-se em memórias distantes.

5. A limpeza da Terra continua e será inevitável a transição de muitas almas. Irão ser recebidas nas dimensões mais altas com grande amor e compreensão, e será algo como uma libertação do que muitas vezes é um nível de vida muito pobre. Para os que permanecerem em áreas onde os piores efeitos forem sentidos, é um grito para a Humanidade poder ver se encontra o amor e a compaixão dos que são da sua espécie. Podeis ignorar o seu apelo, ou podereis ver esses outros como se fossem vós. Não é fora do comum que no fim dos tempos uma civilização seja testada para ver até que ponto foi no seu caminho espiritual. Vemos que alcançaram uma grande mudança, melhor do que nos primeiros que se seguiram ao Milénio, quando os vossos níveis de consciência ainda se estavam a erguer. Estais numa época em que podeis alcançar o vosso destino e permitir aos outros fazer o mesmo. Há muitos caminhos diferentes que se abriram para o futuro, e é por isso, que a realidade de cada um não é idêntica.

6. Estais numa época especial de muitas maneiras, porque estais a tentar libertar-vos das velhas amarras que ainda viajam ao vosso lado. O caldeirão da vida borbulha, e é uma mistura rara de possibilidades. No entanto, vivam o vosso caminho e concentrem-se naquilo que encararam como sendo a Ascensão. Enquanto fazeis isso as energias das trevas serão incapazes de vos afectar, e estará assegurada uma conclusão feliz desta vida. Cada vez mais irão existir distracções, e serão as tentativas finais das trevas para vos confundir. Agora deveis saber como lidar com elas, portanto, não deixem que elas vos confundam o que retirem o vosso foco do vosso alvo. Muitas vezes vêm acompanhadas pelas energias do medo, que é uma artimanha para chamar a vossa atenção. Estamos encantados por ver que à medida que as pessoas acordam para a verdade, estão menos inclinadas a cair nos engodos e nos acontecimentos planeados, que diminuem o valor daqueles que são da Luz e que conduzem as pessoas para fora da dualidade.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que a Federação Galáctica está a rebentar de entusiasmo, porque os acontecimentos na Terra estão a chegar a uma conclusão. A bolha está prestes a rebentar, e estamos a pressionar os nossos aliados para agarrarem a oportunidade a fim de acabar com o controlo das trevas. Irá ser feito sem derramamento de sangue e de uma maneira muito positiva, comum sentimento de caridade.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 21 2017 | Contact | Add to Favorites