Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, August 11, 2010

SaLuSa, August 11, 2010

1. Estais a abrir os vossos centros psíquicos cada vez com mais frequência, e estais a começar a sentir ou a experimentar acontecimentos do futuro. Isso é normal porque vos estais a erguer a nível da consciência e podeis ter uma ideia fugaz para lá do período imediato que conduz à Ascensão. Isso acontece pela mesma razão que a viagem no tempo é possível, porque tudo existe no Agora. Enquanto isso serve de confirmação ao que vos foi transmitido, também vos pode confundir porque podeis não ser capazes de integrar isso numa data ou numa época. À medida que o tempo passa estas experiências irão aumentar de frequência, conjuntamente com o desenvolvimento da percepção extra sensorial e das capacidades telepáticas. Tudo isso é devido a tornarem a ser Seres das dimensões mais altas, e por esta razão, ireis lidar com estes acontecimentos sem qualquer dificuldade.

2. Não vos foi dito, muitas vezes, que sois seres mais poderosos do que podeis crer? Desconheceis isso apenas porque durante milhares de anos caístes nas dimensões mais baixas, onde os vossos poderes foram incapazes de se manifestar. Além disso, houve uma época em que o vosso DNA sofreu uma interferência, por isso ficaram virtualmente reduzidos a seres sub humanos. No vosso caminho de regresso, subiram até aos níveis actuais, e em breve ireis dar um salto quântico que vos irá permitir tornar a usufruir as capacidades perdidas. A nível subconsciente sabeis que isto é verdade, e não vos irá parecer estranho quando, finalmente, se tornarem Seres supraconscientes.

3. O factor único da Ascensão é que vos fornece a oportunidade de se erguerem tão rapidamente. Irá decorrer bastante tempo antes que aconteça outra ocasião de tal importância. Deste modo, há Trabalhadores da Luz quer na Terra, quer fora dela, que estão aqui para permitir a todas as almas a oportunidade de ascender. O conhecimento irá abrir as portas para vós, mas o progresso está ligado ao desenvolvimento da vossa consciência. Isso acontece através da percepção de que todos somos UM e de serem capazes de tratar os outros como gostariam que eles vos tratassem. Não necessitais de pertencer a um grupo, embora os humanos gostem de se unir quando sentem uma afinidade com outros. Tudo o que tendes a fazer vem de dentro, e é muito simples e não necessita ser complicado. Amem os outros como a vós mesmos, e se conseguirem por este desafio em prática, tereis colocado os pés firmemente no caminho da Ascensão. Será um caminho que significa que tereis de mudar as vossas maneiras pelo facto de fazerem parte do velho padrão. Isso significa quebrar o molde que os vossos pais e os vossos pares vos impuseram, e assumirem uma nova identidade.

4. As vossas tarefas são facilitadas pela ajuda contínua que vos é dada, e que na maior parte não conseguis perceber. Os Trabalhadores da Luz levam a cabo um trabalho importante na Terra, e isso ajuda a abrir o vosso conhecimento para outras possibilidades. Uma vez que anunciarem a vossa intenção de tomar o caminho da Ascensão, ireis ver que as vossas experiências vos dirigem para pessoas e para informação que vos conduzem para a direcção certa. Diremos que se sois atraídos para mensagens como as nossas, então já estais no caminho da liberdade e de um conhecimento mais alargado. Além disso tendes a certeza de atingir o vosso objectivo de ascender, e já tereis erguido o vosso nível de consciência.

5. A longo prazo a experiência da vida destina-se a erguer os vossos níveis de consciência, e cada vida que tendes é planeada tendo isto em mente. Ter conhecimento disto permite-vos encontrar respostas para muitos desafios que tiveram e sobre os quais vos questionais. Muitos deles irão estar relacionados com vidas anteriores, onde as oportunidades podem ter falhado e regressaram para ter outra possibilidade de serem bem sucedidas. Quando olhais para trás, para as vossas experiências desta vida, podeis ver que o que foi considerado como indesejável, foi um acontecimento que vos levou a mudar algo na vossa vida. Pode ter provado ser um ponto de viragem no vosso bem estar, e é muitas vezes como sois direccionados para o caminho correcto. Dizemos isso no contexto de alguém que tenha se tenha desviado do curso do caminho que escolheu antes de encarnar. Há muito mais atenção prestada a cada plano de vida de cada indivíduo do que possam calcular, e os que estão encarregados de vos manter nesse plano, acompanham-vos ao longo da vossa vida. Estamos a referir-nos aos vossos Guias, e a qualquer ser mais alto cuja presença possam ter invocado.

6. Haverá sempre pessoas que negam a existência de seres Espirituais junto deles, mas eles estarão aí, não obstante o que essas pessoas pensem. Interferir no vosso livre arbítrio, é algo que os vossos Guias jamais farão, e não vos irão impor a sua vontade. Se eventualmente planearam a vossa vida até uma idade avançada, eles irão evitar que algo possa acidentalmente diminuir a vossa vida. Por exemplo, em vez de morrer de acidente a vossa vida irá ser salva e, por vezes, as circunstâncias da vossa sobrevivência podem parecer miraculosas. Os vossos Anjos da Guarda podem fazer o que vos poderá parecer quase impossível, e muitas vidas foram salvas por eles. Não estão ligados ao tempo linear, e podem ir para trás e para a frente no tempo, para alterar a vossa experiência.

7. As vossas vidas estão longe de ser aquilo que chamais de comum ou simples, porque não interessa se há ou não há acção, tereis momentos chave que serão muito importantes para vós. Sabemos que podeis recordar muitas “coincidências” que levaram duas pessoas a conhecer-se e a encontrar-se porque, na realidade, isso fazia parte dos seus planos de vida. Agora a atenção que vos é dada é mais constante, pois cada pessoa que acorda, necessita toda a ajuda para continuar a erguer-se. Tenham fé sejam quis forem as circunstâncias, e saibam que nada do que experimentais agora irá durar muito tempo. Um futuro maravilhoso está à vossa espera, e nós, da Federação Galáctica, fazemos parte de uma grande assembleia de Seres que estão aqui para assegurar o vosso êxito. Logo que possamos começar de uma maneira aberta, ireis ver que os assuntos prementes serão esclarecidos rapidamente. Há tanto para fazer, para endireitar o que foi mal feito durante um período muito longo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e ver a resposta contínua da Luz a espalhar-se à volta da Terra aquece o nosso coração. Os níveis da consciência estão continuamente a crescer e nada irá impedi-los de alcançar níveis ainda mais altos. Isso é maravilhoso tendo em vista as pressões que estais a experimentar à vossa volta. Mas mesmo assim, estais colados às vossas tarefas, para manter o vosso foco nas mudanças positivas que estão a chegar devido ao caos actual. O tempo está a acelerar como sempre, e a nossa presença torna-se mais visível pois estamos a apoiar-vos no vosso trabalho para a Luz. Chamem-nos se necessitarem da nossa ajuda.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 22 2017 | Contact | Add to Favorites