Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, September 9, 2011

SaLuSa, September 9, 2011

1. Gostaríamos de vos recordar como sois poderosos como indivíduos, e como tendes muito mais influência do que podeis pensar sobre as condições à vossa volta. É por isso, que muitas vezes vos recordamos a necessidade de estardes concentrados em tudo o que é positivo. Numa ocasião em que há tantas previsões medonhas a circular, podeis neutralizá-las ao concentrar-vos em tudo o que é positivo, bem como em todas as mudanças benéficas que estão para manifestar-se. Muitos de vós estão a compreender que, onde colocais a vossa energia, é exactamente onde isso funcionará para realizar os vossos desejos. O problema reside nos que se focam no negativo e não acreditam que estão a potenciá-lo. Pode parecer estranho para muitas pessoas, mas é assim que a Lei da Atracção funciona. Não sabe qual será o resultado, mas potencia tudo o que tendes na vossa mente.

2. Quando aceitardes e compreenderdes plenamente o vosso potencial, sabereis que tendes poderes ilimitados, e alguns usam-nos sem dar conta disso. Um exemplo devia ser a auto-cura, embora muitos não compreendam que necessitais de dizer a vós próprios que estais curados. Ao afirmardes que estais doentes e dizer ao vosso corpo que estais assim, perpetua a condição, e isso é devido à Lei da Atracção que não questiona a razão por trás dessa afirmação.

3. Quando considerais o quadro mais alargado e chegais à Ascensão, então o vosso foco deve ser firmemente colocado nessa área. Deixem passar ao lado os pensamentos negativos exprimidos por aqueles que estão preocupados com o futuro e que têm muito pouco ou nenhum conhecimento do que está a acontecer nesta época tão importante. Podeis ajudar a contrabalançar os pensamentos negativos e, sempre que possível, ajudar os que estão preocupados, exprimindo a vossa confiança no futuro. A comunicação social está a dar particular atenção ao aniversário do 9/11 e ainda não se sente liberta para discutir a evidência óbvia de que foi um trabalho interno. Continuam a apoiar a ‘declaração’ oficial que é declaradamente falsa e preparada para proteger os verdadeiros criminosos, que irão responder pelos seus crimes nos Tribunais da Justiça.

4. Sabendo que a justiça irá sempre acontecer, não necessitais ter nenhuma preocupação sobre o resultado de quaisquer crimes contra a Humanidade. Ao proceder assim ireis continuar a alimentar outra vez os mesmos medos, o que deve ser claramente evitado. De facto, não nos preocupamos muito com estes assuntos porque há muito boas notícias a circular sobre o futuro maravilhoso que vos aguarda. Estão prestes a ocorrer acontecimentos que irão atrair a atenção das pessoas para longe das condições actuais. Irão dar muita esperança e expectativa de tempos melhores que estão prontos a chegar. Os trabalhadores da Luz são muito importantes a este respeito, porque podem ajudar os outros a compreender o objectivo que está a chegar, dando resposta os problemas que os afectaram. Por esta razão é importante que espalhem o vosso conhecimento o mais longe possível, porque ele irá erguer os que têm pouco ou nenhum conhecimento sobre isso. Estais em tempos excepcionais, que mostram o pior dos que pertencem às trevas, e o melhor das energias da Luz, que estão sempre a crescer e a trazer calma para vós. Irão tornar-se mais poderosas com o passar dos dias e o 11.11.11 irá representar o grande salto em frente que muitos irão experimentar. Será o começo de um novo período que irá trazer mais mudanças nos níveis das vossas consciências. Irá continuar e colocar-vos exactamente no caminho da consciência galáctica. Acima de tudo, sois Seres de Luz superiores que estão a reclamar o seu lugar de direito no Cosmos. A nossa tarefa é observar que vocês façam isso, e estamos quase a abrir o caminho final para a Ascensão e para além dela.

5. Maioritariamente a vida decorre como dantes, mas as pessoas estão a ser inspiradas para visualizar o futuro, o que torna a transição muito mais fácil. Também agora, muitas almas que alcançaram a maturidade, estão prontas para partilhar o seu conhecimento avançado convosco. Os que pertencem às trevas não poderão ocultar as ideias e os inventos que irão erguer a vossa qualidade de vida. O conhecimento foi sempre pensado para ser partilhado para o melhoramento de todos e cada um de vós, e para lá do vosso ciclo da dualidade. Nas energias do Amor e da Luz está a coisa mais natural a fazer, e que ajuda todos a partilhar os benefícios. A ganância e o egoísmo são peculiares nas dimensões mais baixas onde o eu é considerado antes de tudo. No entanto, isso está a mudar e muitas almas caridosas e amorosas estão simplesmente à espera da oportunidade de servir os outros.

6. Sem dúvida que muitos notaram que mostramos as nossa naves várias vezes em grande número onde puderam ser avistadas por centenas de pessoas… Por vezes, é apenas para serem avistadas por vós, mas também temos a nossas responsabilidades em manter a atmosfera limpa, e controlar as actividade da Terra. Estamos particularmente interessados nas mudanças físicas e podemos calcular o resultado com muita precisão. Isso quer dizer que podem obstar a possíveis consequências, e ainda, ao mesmo tempo, dar à Mãe Terra a oportunidade de fazer as mudanças necessárias. Claro que são tempos interessantes para estar na Terra, e, como dizeis muitas vezes, o melhor está ainda para chegar.Ponham de lado as vossas preocupações sobre a maneira como irá ser atingida a grande elevação, porque está tudo bem planeado e nós observamos cada aspecto disso.

7. Tudo que está a acontecer nesta ocasião está, até certo ponto, ligado ao objectivo final de vos conduzir em segurança para a Ascensão. Logo que possamos falar abertamente convosco, os pormenores completos irão ser-vos transmitidos por uma emissão para todo o mundo. Não temos nada a esconder ou a acobertar e, na verdade, queremos veementemente partilhar esta grande aventura com todos vós. Sois Um e ireis unir-vos mais rapidamente quando a verdade for revelada. As divisões entre vós foram erguidas deliberadamente pelos Illuminati e pelos seus seguidores, e mantidas para exercer um controlo completo sobre vós. Isso irá mudar muito rapidamente e as barreiras já estão a começar a desmoronar-se. Os que são iluminados podem ver que todos sois todos almas a experimentar juntas, e que cor ou religião, História ou culturas diferentes não têm consequências. Ireis desfrutar das diferenças como sendo expressões das vossas múltiplas experiências.

8. Eu sou SaLuSa, e estou grato por falar convosco sobre assuntos que são importantes para a vossa compreensão e para o vosso futuro. Nós, da Federação Galáctica, enviamos amor para todos vós.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.com. Obrigado!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).

SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas no site Despertando.Me.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge