Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, September 12, 2011

SaLuSa, September 12, 2011

1. É uma questão de permanecer no vosso tempo, pois percebeis os assuntos a acontecer rapidamente, o que é surpreendente tendo em vista onde estáveis há um ano. Enquanto vocês esperavam o anúncio da Divulgação, outros factores necessários à sua realização também receberam a nossa atenção. O resultado é que logo que possamos começar, ireis achar-vos numa espécie de montanha russa. No entanto, irá ser uma experiência agradável e que vos irá transportar numa onda de alegria. A vida não pode continuar por muito mais tempo tal como está agora, mas se estiverdes elucidados, isso deve manter-vos em alto astral.

2. Numa ocasião em que as memórias de um dos dias mais chocantes da vossa História foram recordadas, deveis manter a vossa visão na Ascensão. A sensação de dor e tristeza que resultou disso irá ser novamente sentida. Irá, mexer novamente com o ressentimento contra os que foram considerados responsáveis, mas irá haver um equilíbrio devido aos que conhecem a verdade. Com o espaço de tempo decorrido desde o 9/11, muitos sabem que a verdade tem muito pouco a ver com o discurso oficial. Por sua vez, isso pode evocar raiva nos que elaboraram esse feito diabólico contra o seu próprio povo. No entanto, apelamos que permitam que o destino cuide do resultado, porque ninguém fica impune quando pratica qualquer crime contra a Humanidade. Olhem para isso com um certo grau de indiferença, mas não quer dizer que não se preocupem, lidem com isso com calma. A Luz é necessária nesta ocasião, mais do que nunca.

3. Vimos que confrontastes os que pertencem às trevas tal como esperávamos, porque a Luz não pode ficar suspensa eternamente. Cresceu, não obstante as tentativas deles em criar medo e distracções. O exército da Luz provou ser mais do que igual ao exército das trevas. O plano para a vossa iluminação espiritual foi criado há muito tempo, e a Irmandade Branca certificou-se que houvesse muitos seres encarnados na Terra para criar a Rede de Luz. Referimo-nos a todos vós que acordastes para as vossas tarefas, e ainda assim podeis não compreender a importância do papel que estais a desempenhar. Não vos subestimeis, porque fazeis parte de uma equipa soberba que trabalha calmamente sem procurar a fama ou o reconhecimento público, e sois extremamente amados por todos nós, que vos observamos.

4. Recentemente, a Mãe Terra tem estado relativamente calma, mas isso irá mudar porque a necessidade de limpeza torna-se muito urgente. Estamos plenamente cientes do que devemos esperar e queremos colaborar com ela. Não irão ser os acontecimentos catastróficos previstos por alguns quadrantes, e também deve ser levado em conta que muitas mudanças têm acontecido neste final dos tempos. Podeis ver vantagens nalgumas, porque os níveis de consciência cresceram consideravelmente nos tempos recentes. Olhem simplesmente para o futuro como estando cheio de probabilidades, e esperai o resultado melhor e, dessa maneira, ireis adicionar mais Luz à que já existe e não tendes nada a temer.

5. Como tantas vezes vos temos pedido, mantende-vos focados no resultado de todas as mudanças porque elas irão erguer-vos rapidamente, e lidem primeiro com as mudanças prioritárias que vos estão a manter em retrocesso. De uma maneira ou de outra, a falta de dinheiro tornou-se o factor de maior perturbação, por que isso trás repercussões em cada um de vós. O que os governos têm de aprender é que, não obstante o que eles façam para restaurar o velho sistema financeiro, isso não irá resultar. Tem estado a entrar em colapso há muito tempo e só se tem mantido por estar a imprimir muito mais dinheiro (papel/moeda), o que não é uma resposta duradoura. Os nossos aliados estabeleceram uma estrutura que irá assegurar que não se repita o fiasco financeiro em que estais envolvidos. Irá ser bem sucedido, porque oferece uma maneira segura antes que o problema se torne mais sério.

6. Esperamos que vários líderes aceitem que não têm alternativa se não ir para a frente com o plano da Ascensão ou demitir-se, porque, nos dias finais, as pessoas certas tem de estar a conduzir-vos. Essas pessoas serão motivadas pelo desejo de vos conduzir para fora da confusão em que estais, e de por a funcionar sistemas que respeitem os vossos direitos e soberania e, claro que nós estaremos a trabalhar com eles.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sabemos que estais a sentir a proximidade da Ascensão, e o caminho da felicidade está a abrir-se para que possamos caminhar de mãos dadas convosco, na Luz e no Amor. Queridos, as nossas bênçãos para todos vós.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.com. Obrigado!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).

SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas no site Despertando.Me.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites