Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, December 10, 2010

SaLuSa, December 10, 2010

1. A verdade vem acima da maneira mais inesperada, e é uma prova dos tempos de mudança em que estais inseridos agora. Não importa quantas vezes os que têm alguma coisas para esconder tentem tapar os buracos, a verdade irá surgir. As respostas definitivas virão quando chegar a ocasião de nos encontrarmos e pudermos falar directamente convosco. As opiniões e os julgamentos não têm sustentabilidade no que diz respeito à verdade, mas quando abordarmos tais assuntos, seremos capazes de os fundamentar com provas irrefutáveis. Podemos recuar no tempo e revelar exactamente o que aconteceu, e não apenas isso, como também provar quem estava envolvido. Os das trevas sabem que isto é verdadeiro, mas afastam a conclusão óbvia de que terão de responder pelo que fizeram e ninguém, seja por que meio for, irá livrar-se da justiça. De facto, não tendes necessidade de gastar muitas energias a procurar a verdade, pois na devida altura ela irá estar aí para todos verem. Em vez disso, preferimos que se concentrem nas mudanças, e as visualizem a acontecer com o mínimo de prejuízo para a vida.

2. Temos-vos recordado continuamente como sois poderosos, e como vos podeis unir num propósito comum, podeis mudar a vossa realidade. Muitos de vós já estão empenhados em trazer a paz ao planeta e em ajudar a Mãe Terra. Cada vez há mais almas a acordar e irá continuar a ser assim até à Ascensão. Não há maneira de poder impedir a corrente da informação ou de poder esconder a verdade permanentemente. O futuro irá ser construído sobre a Verdade, o Amor e a Luz e absolutamente nada mais terá lugar. É o fundamento para uma existência pacífica e alegre que estará à disposição de cada alma que ascender.

3. À medida que vos aproximais das celebrações festivas, o sentimento de alegria irá ultrapassar os aborrecimentos e as preocupações que resultam das responsabilidades diárias. Isso é desejável para vos aliviar das circunstâncias stressantes em que muitos vivem. Focai-vos no lado positivo da vida e isso irá fazer-vos ultrapassar os desafios que restam e compreender que uma energia nova está a ser introduzida. Uma energia que conduz as pessoas para uma vibração mais alta que promete ultrapassar as situações difíceis, que vos colocaram abaixo do que necessitais para ter uma vida feliz. Nada do que agora vos faz esmorecer irá permanecer por muito mais tempo, e nós, da Federação Galáctica, estamos prontos a levar a cabo as acções necessárias para mudar as vossas circunstâncias. Iremos começar pelo cimo e afastar os que controlam as vossas vidas, e que vos sujeitaram a uma “prisão” quando, por direito, devíeis ser uma alma livre a experimentar de acordo com o que escolhestes.

4. A vossa bela Terra é o foco da maior atenção de toda a Galáxia, e o acontecimento da Ascensão está a ser seguido de muito perto devido à sua situação única. É um acontecimento raro, uma civilização estar a ponto de ascender, como no vosso caso, com a Mãe Terra. Estais-vos a ajudar mutuamente, embora a maior ajuda venha do exterior. Estão a ser constantemente irradiadas para a Terra energias poderosas, e as mudanças dentro de vós estão a acelerar. Como vos tornais seres mais elevados de Luz também atraís cada vez mais Luz e, finalmente, ireis limpar-vos das vibrações baixas. Tendes a oportunidade maravilhosa de limpar qualquer karma que ainda reste, e muito disso diz respeito onde colocais o foco da vossa atenção. Os pensamentos são energia, e se lhes for dado poder suficiente irão manifestar-se, por isso é um desafio para vós mantê-los em tudo o que é da Luz.

5. Os das trevas brincam com os Portais de Estrelas, mas se não forem cuidadosos poderão activá-las e permitir a entrada a entidades de vibração baixa. Estão a entrar ou a sair da Terra, e entretanto protegemos-vos da sua interferência directa. Temos uma barreira de protecção à volta da Terra, de modo a que os visitantes possam apenas entrar na vossa atmosfera através de nós e se permitirmos. Isto é necessário porque outras civilizações avançadas exploram o Universo e têm curiosidade sobre vós e sobre o vosso planeta. Há outros que são rebeldes que procurariam tirar proveito da vossa letargia e falta de conhecimento. Tal interferência não é permitida quando uma civilização se está a erguer em conhecimento, e está pronta a mover-se para a Luz. O livre arbítrio tem os seus limites em algumas circunstâncias, e indicastes a vossa aptidão para ascender e isso é uma decisão sagrada. Por isso, podeis ver que somos multi-funções no que vos diz respeito, e a nossa missão é ver-vos em segurança para completar este ciclo.

6. Recordem, Queridos, que somos seres espirituais e que somos Um convosco. O facto de nos chamardes de Seres do Espaço, é simplesmente um indício de que somos muito mais avançados do que estais no presente. Há as Leis do Universo a que obedecemos e agimos em todas as circunstâncias como vossos mentores e para vossa protecção. Queremos ver a vossa soberania devolvida porque é vossa de direito e assim deve ser. Fostes limitados durante muitos anos, tantos que não notastes como a vossa liberdade desapareceu. Felizmente, estais a acordar e a ver, possivelmente pela primeira vez, como fostes tão pesadamente controlados e restringidos nos vossos movimentos. O terrorismo foi criado para permitir todas as formas de leis draconianas, e não existira numa civilização que tivesse encontrado a paz. As guerras mantiveram-vos num estado de carência e stress, e criaram inimigos desnecessariamente. No entanto, isso está a acabar, e ireis experimentar a paz e a felicidade total antes do fim deste ciclo.

7. Tendes tudo a esperar e as nossas promessas irão ser cumpridas. A cada dia estais mais perto dos primeiros actos que irão mostrar tão longe quanto fomos, para assegurar que os vossos captores não possam exercer o poder que vos retiraram. Os seus tentáculos diabólicos estenderam-se longe, e influenciam quase todos os aspectos da vossa vida. No entanto, o reino delas está a terminar e já correm assustadas com a possibilidade de não poder escapar à retribuição. São tão responsáveis pelas suas acções como qualquer outra alma que se afastou da Luz. Deus não está zangado, e embora os das trevas ajam contra as leis de Deus ainda são mantidos no Amor e na Luz. Um dia terão outra oportunidade de ultrapassar o seu karma, e começar a jornada de regresso à Luz. Nenhuma alma é abandonada ou condenada ao purgatório, a não ser que recuse o reconhecimento da Luz e elas mesmas o criem.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me privilegiado em vos servir, queridas almas, quando necessitais de uma mão para vos ajudar. As tarefas que estão à frente serão completadas rapidamente, pois faremos uma equipa com o propósito único de alcançar a vossa Ascensão.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 13 2017 | Contact | Add to Favorites