Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, April 11, 2011

SaLuSa, April 11, 2011

1. Mantenham os vossos princípios e sigam a vossa intuição. Pois que as vossas crenças e os vossos pensamentos são bombardeados por muitas fontes diferentes que afirmam conhecer o futuro. Algumas são simplesmente confusas, mas aquelas que parecem mais aceitáveis, por vezes, são peças inteligentes de desinformação. Tenham em mente que os que pertencem às trevas estão bem cientes da Ascensão e dos acontecimentos que conduzem a ela, e jogam com um cenário que se encaixa perfeitamente nas vossas crenças. No entanto, procuram intencionalmente causar confusão nas vossas mentes, e ao instalarem a dúvida, estão a ser bem sucedidos nos seus objectivos. Existem, naturalmente, outras fontes que são genuínas, mas que têm uma ideia diferente de como o fim dos tempos acontece. A sua aproximação pode ser influenciada pelo que desejam que aconteça, e isso tem muito a ver com as crenças religiosas. Falando de um modo geral, se estais satisfeitos por ter uma fonte verdadeira, podeis aceitar a informação que vos é dada. No entanto, questionem a mesma informação até que estejam confiantes que está de acordo com a vossa mentalidade e que é de natureza positiva. Normalmente a verdade faz-vos sentir bem, enquanto as afirmações duvidosas muitas vezes provocam mal-estar.

2. Durante muitos anos fostes ludibriados e enganados para que os governos pudessem levar a cabo as suas acções ocultas sem que tivésseis conhecimento delas. Já lá vão os tempos em que vocês acreditavam automaticamente em tudo que vos era dito, mas devido à confusão deliberada e às mensagens carregadas de medo, podeis verificar onde existe a verdade. Voltamos de novo a mencionar os vossos poderes intuitivos e se confiais neles, não vos ireis enganar muito. A confiança tem de ser conquistada mas poucos políticos foram genuinamente honestos, mas quando são, as suas palavras destacam-se e trazem o anel da verdade. Devido a esses problemas, está planeado abanar toda a instituição política e, finalmente, eliminar os partidos políticos. Perde-se demasiado tempo com confrontos e decisões feitas para alcançar proveito político, em vez de fazerem o que é melhor para o povo. As mudanças irão assegurar que apenas os políticos que desejam sinceramente o melhor para o povo, sejam nomeados para posições dentro de um governo novo.

3. Irá chegar o tempo de rever muitos sistemas e muitas políticas que afectam as pessoas, e faz tudo parte da reconquista da vossa soberania. Como está a surgir uma nova civilização, sereis vós a ser tratados com respeito e as vossas necessidades serão colocadas no topo da lista. As grandes riquezas que estão na mão de poucos serão redistribuídas para que todos possam partilhar a abundância. Os dias da elite estão contados, mas serão tratados com justiça como qualquer outra pessoa. Estas mudanças irão pavimentar o caminho para a vossa Ascensão final, que irá subsequentemente conduzir a uma época em que o dinheiro já não será necessário. Quando puderdes criar por vós próprios tudo o que necessitardes para existir, não dependereis dos outros para o vosso bem estar. A experiência chamada dualidade virou-vos uns contra os outros, e ao ser bem sucedidos em situações de competitividade determina-se sempre quem foi o mais poderoso. Isso também irá acabar a favor da cooperação e da partilha de todos tesouros da nova Terra. A esse respeito a Terra será honrada e tratada como a anfitriã maravilhosa que ela é, para os seres que viajam com ela.

4. Até agora foi-vos permitido usar a Mãe Terra para extrair as vossas matérias-primas, mas mesmo assim, vocês destruíram muitos locais sem ter a mínima consideração pelo ambiente. Desde então tendes aprendido a lição, e compreendestes que ela é um ser completamente consciente que necessita do vosso amor e da vossa total consideração pelo seu bem-estar. A falta de consideração anterior levou a Mãe Terra a agir em relação à limpeza da Terra, e a restaurá-la à sua beleza original. Consequentemente, ela ronca e treme, dando origem às mudanças resultantes que fazem surgir os tremores de terra e outros acontecimentos, Nós, os Seres Galácticos, monitorizamos constantemente essas situações, e fazemos tudo o que é possível para minimizar os efeitos quando estais em risco. Trabalhamos completamente fora da vossa visão, mas aguardamos o dia em que possamos fazer isso abertamente e, muitas vezes, com a vossa colaboração. Sob o ponto de vista kármico, só podemos fazer isso, porque é importante que compreendam as consequências das vossas acções. Falamos aqui não apenas de danos directos, mas quando esse karma foi iniciado por reacção a energias negativas produzidas pela Humanidade. Isso resultou muitas vezes em guerras e entranhou-se na Terra causando perturbações no equilíbrio natural das energias.

5. Como os vossos níveis de consciência se elevam, também ireis dar um passo para mais perto da compreensão de como o vosso novo Eu irá viver no futuro. Irá ser muito diferente e terá muito pouca semelhança a como viveis agora. Haverá uma melhor compreensão do poder criativo que vos circunda, e ireis entrar em harmonia com ele. Então, tereis aprendido a usar essas energias e a tornar-vos Seres Galácticos independentes. Também ireis tornar-vos em Seres Crísticos, capazes de exprimir completamente Amor e Luz. Estejam certos que estais destinados a ser grandes Seres de Luz, e que ireis mover-vos para mais perto dessa manifestação à medida que vos erguerdes para as dimensões mais altas.

6. Confiamos que ireis compreender a necessidade de cortar a vossa dependência de aquisições materiais, e ireis saber que, com o tempo, não ireis precisar disso porque criais de acordo com as vossas necessidades. Os humanos tornam-se muito agarrados e dependentes dos seus bens materiais, mas com a passagem do corpo físico, não os podeis levar convosco. Mesmo assim, nos Reinos Astrais, podeis tornar a criar, pelo pensamento, qualquer artigo que durante a vossa estadia na Terra era do vosso gosto pessoal. Segue-se que, depois da Ascensão não só sereis capazes de criar, mas tereis muito mais capacidades do que anteriormente. Tomem como exemplo o vosso gosto por se vestirem, e saibam que podeis “pensar” em ser o que desejardes e mudar isso quantas vezes quiserdes. O que pode ser criado também pode ser “não criado”, com a mesma facilidade, por isso, não há desperdício. Quanto mais alto for a dimensão para onde se elevarem, mais perfeitas são as criações e irradiam Luz à sua volta. A cor e o som agem conjuntamente trazendo uma grande quantidade de beleza e perfeição que, de momento, não tendes na Terra.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e coloco nas vossas mentes conceitos e ideias que vos irão preparar com prontidão para a Ascensão e mais para lá dela. Com o correr do tempo ainda iremos fazer mais e acompanhar-vos-emos para lá do mesmo. Somos todos Um, nesta grande aventura Galáctica que está apenas a começar. Que Deus vos abençoe.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge