Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, May 11, 2012

SaLuSa, May 11, 2012

Português brasileiro Esta mensagem também está traduzida em Português brasileiro

1. Presentemente, há tanto a acontecer, mas nem sempre temos liberdade para vos transmitir todos os pormenores. Basta dizer que estamos a controlar tudo perfeitamente e a situação está muito perto de desencadear uma série de acções que mostrarão a todos o que entendemos por acção. Jamais seremos impedidos e iremos lidar rapidamente com as pessoas envolvidas nessas acções. Há um certo número de aliados confiáveis que estão na vanguarda da divulgação das notícias, o que torna claro quais são as nossas intenções. Resumindo - também estamos encarregados de trazer os factos directamente a público. Aguardamos semanas, e não meses, para que as prisões comecem. No entanto é uma operação que não pode ter início senão quando estiver tudo a postos. Tendo chegado a este ponto, queremos que tudo decorra suavemente, e com a menor perturbação possível.

2. As nossas naves estão ocupadas a monitorar as actividades em muitos países que têm potencialidade para usar armamento nuclear, e juntamente com os nossos avisos, impediremos que seja usado. As guerras foram deflagradas principalmente com o objectivo da obtenção de lucro por parte da Indústria de Armamento, que não tem escrúpulos e que forneceu equipamento e armas a ambos os lados envolvidos no conflito. Irão responder pela sua implicação nas guerras, como também qualquer membro das Forças Armadas que tenha estado ligado aos crimes contra o povo. Ocorreram muitas atrocidades que desconheceis mas a verdade não pode permanecer oculta por mais tempo. Logo que a comunicação mediática comece a relatar as prisões que já estão a acontecer e que incluem muitas figuras públicas, haverá apelos para retaliações. No entanto, pedimos a todos que não se deixem dominar pelas emoções porque asseguramos que a justiça será cumprida. Como nos primeiros tempos, ninguém poderá iludir a justiça ou fugir a ela.

3. Tereis tanto para usufruir num futuro próximo, quando vos aperceberdes que estais livres das garras das trevas. Irá haver novamente algumas surpresas reservadas para vós com as mudanças governamentais, porque ireis ver os que são da Luz ocupar posições de poder e autoridade. O governo dos Estados Unidos terá ainda Barack Obama entre os que ficarem porque, como dissemos várias vezes, é uma grande alma da Luz. Está a desenvolver acções que irão ajudar os nossos aliados a fazer com que a Cabala responda pelos crimes praticados.

4. Em breve haverá uma revelação espantosa a seguir a outra e será clara a intenção completa do plano para a vossa liberdade. A vossa soberania tem de ser devolvida e nós, da Federação Galáctica, faremos parte de quaisquer mudanças para assegurar que sejam legítimas e justas. Os vossos direitos foram desgastados lentamente em todo o mundo e, muitas vezes, foram substituídos por leis draconianas. Tudo isto será mudado e o povo da Terra unir-se-á de novo. Tendes muito mais em comum do que compreendeis, e a religião e a política não irão interpor-se mais entre vós. Todos estes assuntos serão tidos em consideração para que no futuro sejam baseados na verdade, tendo como objectivo a justiça a fim de representar o desejo do povo.

5. A nossa mensagem para vós, é para permanecerem calmos, e ignorarem as tentativas dos que tentarão dar um significado errado aos acontecimentos à medida que se desenrolarem. Muito disso será feito deliberadamente para criar medo e os outros, que não têm nenhum conhecimento prévio, ficarão confusos. No entanto, através de várias fontes, particularmente a Internet, asseguraremos que a informação esteja disponível rapidamente. Em breve ireis presenciar o maior espectáculo jamais sucedido no vosso tempo, e então compreendereis como os nossos planos foram elaborados minuciosamente. Vai ser feita História a uma escala sem precedentes, para trazer a público os que controlaram as vossas vidas de maneira ilegal e criminosa.

6. Visto que fizestes grandes progressos para vos acercar da Luz, pedimos que irradiem calma e compreensão até que possamos dirigir-nos a vós directamente. No fim da estrada estará o Ovo de Ouro que contém tantas promessas e uma nova vida que verdadeiramente possa reflectir tudo o que é da Luz e do Amor. Na altura que tudo estiver estabelecido, haverá pouca semelhança com o que experimentastes até agora, e tereis mudado para um novo nível que vos dará tudo o que vos foi negado. Ireis descobrir que tendes poderes que, na maioria de vós, permaneceram adormecidos e que irão surgir com os níveis de consciência mais elevados. Para lá do que está a acontecer, essa é a mudança mais importante, pois faz parte dos vossos preparativos para a Ascensão. Quando recuais alguns anos, sentimos que muitos reconhecerão que, na verdade, já se moveram para outro nível de consciência. Além disso, nunca fostes encorajados a aceitar que tendes capacidade de vos erguer e fostes mantidos na ignorância durante muitos anos.

7. Queridos, preparem-se para as mudanças e saibam que qualquer inconveniente será de curta duração. Irá ser diferente de umas áreas para as outras, de um país para outro, mas ireis lidar bem com os tempos difíceis. É aconselhável ter provisões para um curto período de tempo no que diz respeito à alimentação e outros bens essenciais, mas não necessitais entrar em pânico porque nós e os nossos aliados estamos preparados para todas as contingências. Juntos, faremos com que tudo volte ao normal o mais rápido possível. O ponto principal é manter-vos bem informados, e esperamos dentro em breve ter criado um sistema de comunicações fiável. Ser aconselhado é estar preparado, e tendes tempo suficiente para pensar seriamente como lidar com os assuntos que vos podem afectar directamente.

8. Esperaram muito tempo para atingir este ponto nas vossas vidas, e sabemos que até verem prova real do que está para acontecer, sereis cautelosos. Parece irreal e incrível quando se aperceberem da extensão a que as prisões podem chegar. Não podemos permitir que nenhum dos que pertencem às trevas permaneçam em lugares que possam interferir com as nossas acções, e iremos travá-los nos seus caminhos, porque sabemos que ainda planeiam atrocidades para vos causar medo. Não se preocupem porque estamos plenamente conscientes do que eles planeiam, e não permitiremos nenhum ataque contra vós. A nossa tecnologia é demasiado avançada para ser ludibriada por quais quer tentativas da parte deles.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e cremos que tranquilizamos a vossa mente, porque queremos que usufruam as mudanças, colocando o vosso olhar no resultado. Será a rotura do último estrangulamento que as trevas vos estão a infligir.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Convite à Federação Galáctica para Nos Ajudar



< mensagem anterior | próxima mensagem >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites