Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, February 12, 2010

SaLuSa, February 12, 2010

1. Aquilo que foi escondido continua a ser revelado, e assim continuará porque estais a entrar numa nova época onde a verdade e a honestidade irão ser a ordem do dia. Durante muito tempo a traição e a desonestidade afligiram a política e conduziram a uma corrupção descarada. Isso está representado em todos os caminhos da vida e apoiou os gananciosos na riqueza e no poder. Quando todos forem tratados com justiça e a riqueza for distribuída, a necessidade de pôr em prática outros meios tornar-se-á desnecessária. A desigualdade, para a qual estais preparados há muito tempo, e a vossa intenção de que isso seja mudado irá manifestar o resultado que trará isso à realidade. Queridos, na verdade, com o vosso acordar e com o crescimento da consciência compreenderam que o que procurais é vosso por direito. Os recursos da Terra serão usados confortavelmente para preencher as vossas necessidades, mas apenas quando entrarem numa era de evolução tecnológica. Problemas tais como a poluição irão desaparecer quase de uma só penada, e as novas fontes de energia não serão poluentes e estarão gratuitamente à disposição. O vosso aspecto total irá mudar e a vida tornar-se-á naquilo que ela realmente devia ser, livre de stress, e em vez disso, será uma experiência alegre e feliz.

2. Trabalhar em conjunto para que todos possam beneficiar irá substituir a competição, e ninguém será impedido de partilhar isso. Em vez da sobrevivência dos mais fortes e dos mais aptos, os mais capazes irão ajudar os outros que lutam. A satisfação de partilhar e de saber que mais ninguém tem necessidade, é sinal de que a energia do amor está mais forte e mais activa. Trabalhar para que todos sejam UM é um objectivo universal, e torna-se mais bem sucedido à medida que vos deslocais para as dimensões mais altas. Contudo, o vosso desafio é derrotar as forças das trevas e a sua confusão, para em primeiro lugar trazer a paz e a harmonia à Terra. Com todas as forças da Luz a trabalhar convosco este feito terá um longo alcance e as dores do parto já estão a ser sentidas.

3. O movimento para mudanças maiores continua e os nossos aliados estão ocupados a puxar a rede com mais força à volta da última cabala. As mãos dos das trevas estão atadas a respeito de muitos assuntos, e os planos para o domínio do mundo estão a desfazer-se. Os acontecimentos progrediram demasiado para qualquer ressurgimento e o controlo está a desaparecer. Não são mais capazes de trabalhar unidos, e isso é a sua morte. Contudo, os trabalhadores da Luz estão acostumados a trabalhar em pequenos grupos, e essa é a sua força. A Divulgação está agora numa encruzilhada, e tomar uma decisão de quando será brevemente anunciada, diz respeito aos que estão no poder. Esse acontecimento ainda é a chave de muitos que esperam esta primeira acção, que está tão perto de acontecer.

4. A comunicação social está sob uma pressão crescente para relatar a verdade do que está a suceder à vossa volta. As notícias ainda são controladas cuidadosamente, mas através das vossas fontes da Internet, pode encontrar-se um grau maior da verdade. Naturalmente que isso também cria uma plataforma para os que estão disfarçados ou a relatar elementos falsos de modo deliberado. Isso irá mudar no futuro, e em particular os vossos líderes irão apresentar relatos honestos e verdadeiros de todas as notícias que derem. A honestidade é a melhor política em todos os assuntos, e uma boa oportunidade para mover a vossa mente no que vos prepara para a Ascensão. Como tendes sido informados muitas vezes, apenas a verdade poderá existir nas dimensões mais altas, e não nada poderá ser escondido.

5. Da maneira que vocês medem o tempo, deve ser difícil acreditar que já passaram dez anos desde que este século começou. Além disso, não ficais surpreendidos pois que acreditais que o tempo acelerou, porque percebeis isso. Isso também é outra indicação de que as mudanças estão a acontecer, e que, finalmente, tereis outro ponto de referência. Quando tiverem a capacidade de se deslocar para trás ou para a frente no tempo, é mais fácil aceitar que está tudo no Agora. O tempo para vós é exagerado, na medida em que tendes uma duração de vida curta, e muito é medido pela vossa idade. Isso irá mudar completamente quando ascenderem e virem que não envelhecem, e que vivem literalmente uma vida durante tanto tempo quanto quiserem. Sois imortais e saibam que isto é um facto, por isso, cada vez mais fazem exactamente o que querem e não há limitação de tempo envolvida nisso.

6. A seguir à Ascensão muita coisa será nova, e para muitos a vossa vida terá pouca semelhança com o que ela é agora. Não existirá a dor física como muitos experimentam, e viver será um prazer completo e trará felicidade e satisfação. Não haverá desejos irrealizáveis, porque tendo alcançado um estado de completa credibilidade, podeis experimentar tudo aquilo que quiserem. Uma vez que terão o poder de criar tudo o que necessitarem, o dinheiro terá desaparecido há muito tempo porque não será mais necessário.

7. Agora já deveis ter compreendido que a nossa maneira de pensar é diferente da vossa. Como Seres que ascenderam, é baseado na nossa ligação com as energias da Luz, que são expressadas em tudo o que fazemos. Assim como amamos e respeitamos os outros, também nos amamos a nós próprios. Isso é importante, porque muitos de vós desprezam-se a si próprios e prejudicam os seus corpos sem respeito pelo templo divino que ele é. Amem-se sem reservas, apesar dos erros que podem ter cometido, porque a vida é para viver e vieram para experimentar. Vive a vida como um embaixador da Luz, espalhando-a onde quer que vás, e irás erguer os outros. Cada um de vós afecta os outros, e a resultante é a consciência da massa. É o que atraem que determina o nível onde estão, durante o ciclo da dualidade. No entanto, como almas individuais podeis e deveis erguer-vos acima disso pelos vossos próprios esforços.

8. Obviamente que isso ajuda a ter o conhecimento de como a vida evolui, por isso, em vez de viajar através dela sem qualquer objectivo, podeis focar-vos no que poderá ser o vosso objectivo. Saber para onde vão permite focarem-se na vossa energia, e onde ela fará o melhor por vós. É por isso que nunca houve tantos professores na Terra como nesta época, ou contacto com canais tais como este. Nunca tereis informação demasiada, e é dada de tal modo que satisfaça os que se aproximem tendo pontos de vista diversos. Finalmente todos irão encontrar a verdade absoluta, e agora existe a oportunidade de encontrarem o que procuram.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e em nome da Federação Galáctica desejo o melhor na vossa procura. Muito pode cruzar o vosso caminho, mas usem o vosso discernimento, porque o que é da Luz deverá estar em sintonia convosco.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites