Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, April 12, 2010

SaLuSa, April 12, 2010

1. Os dóceis irão herdar a Terra, e esses são certamente os que encontraram o Amor e a Luz dentro de si. Não apenas isso, viveis na compreensão do que isso significa no que diz respeito ao vosso relacionamento com as outras almas. Ver os outros como UM significa aceitar que todos são provenientes de Uma Fonte. Por esta razão não ireis levantar a vossa mão contra os vossos irmãos e irmãs, que vos magoam. O verdadeiro amor aos outros ergue-vos a todos em conjunto e quando perceberem o propósito da vida, vereis que vale a pena o sacrifício. O problema que aconteceu durante milhares de anos foi que vos ensinaram a pôr o Eu em primeiro lugar na demanda da sobrevivência. A sobrevivência dos mais aptos e dos mais fortes é a Lei da Selva, e não do Homem que tem o potencial de se tornar um Deus. Sois Seres poderosos, com a capacidade de atingir os níveis da consciência Crística.

2. O que têm sido durante o ciclo da dualidade não é senão uma sombra do vosso verdadeiro Eu. Embora tenham tido que experimentar muita negatividade para encontrar a Luz, mas com a intenção de se erguerem foram bem sucedidos a descobrir o caminho. Progrediram a uma taxa tão elevada nesta vida; estais prontos para dar um salto quântico para a frente. Em vez de ter desespero e pouca esperança, viram que o verdadeiro caminho é a promessa do regresso aos níveis elevados de Luz. A Terra pode ter os seus atractivos, mas o vosso paraíso não será encontrado nas dimensões baixas. Tudo aquilo com que sonharam está à vossa espera com a chegada da Ascensão, e sabeis a nível subconsciente que é assim e isso empurra-vos para a frente.

3. Agora vêem as derradeiras acções dos que ainda têm os olhos fechados, e que se pudessem, iriam impedir a vossa elevação. No entanto, estão votados ao falhanço e já estão em debandada, pois não podem manter o seu plano para o domínio total da Humanidade. De facto, os Illuminati aceitaram que a sua causa estava perdida, mas ainda abrigam pensamentos de como restaurar o seu poder. Podemos assegurar-vos que eles não o conseguirão. Agora a Luz é a força que controla, e torna-se mais forte a cada dia. Permitam que os assuntos se resolvam, e enquanto isso se processa cada vez se torna mais claro que as promessas que vos foram feitas se irão cumprir. Na verdade, os sinais estão a começar a mostrar o destino da Humanidade, e vereis que a vossa soberania irá ser restabelecida.

4. Se fizerem uma reflexão sobre a vossa experiência na dualidade, vereis de certeza que foi um plano divino para libertar-vos dela. Nunca houve a intenção que fossem tragados por ela, embora muitos tenham tocado as profundidades mas estão a erguer-se de novo. Todas as vossas experiências foram colocadas dentro da massa da consciência, e cada um de vós irá beneficiar disso porque não é necessário que cada um experimente tudo pessoalmente. Chegará uma altura em que irão rever todas as vossas vidas anteriores, e também ireis recordar que escolhestes as vossas experiências. Mesmo agora estais a passar pelas experiências derradeiras para acabar com o vosso karma.

5. Nós, da Federação Galáctica não vos temos em conta de serem Seres inferiores, apenas pelo facto de as vossas vibrações serem inferiores às nossas. Sabemos que a dualidade foi a vossa escolha, e que saíram das dimensões mais altas para enfrentar os desafios para se erguerem e encontrarem de novo a Luz. Encaramos-vos já como Seres que ascenderam, e admiramos a vossa força de carácter em enfrentar um tal desafio. Quando começar o contacto aberto, devereis encarar a nossa aproximação a vós como iguais. Querermos que trabalhem connosco e iremos inteirar-vos das nossas tecnologias que sabemos às quais vos ireis adaptar rapidamente. Mesmo agora o vosso conhecimento toca o nosso, e isso significa que uma vez juntos, não iremos perder tempo para começar. Há tanto para fazer num espaço de tempo tão relativamente curto, mas mesmo assim será processado como foi planeado e será concluído antes do término deste ciclo.

6. Queridos, não é estranho pensar que há cerca de 70 anos, vocês não teriam aceitado a possibilidade de Seres como nós existirem? Mantinham a ideia que não vos podíamos alcançar, porque levaria milhares de Anos-Luz para o conseguir. Ainda assim, num espaço de tempo relativamente curto, aprenderam sobre as outras dimensões, e como as podemos usar para as viagens inter-dimensionais. Aceitais agora que a Vida inteligente das constelações longínquas vos pode alcançar. Na verdade também estais cientes dos Universos paralelos, e o vosso conhecimento a vida expande-se cada vez mais. A Vida abunda em toda a parte e ainda assim a maioria é invisível aos vossos olhos, pois vibra demasiado alto para ser captada por vós. No entanto, quando tiverem ascendido o Universo inteiro irá abrir-se para vós, e ireis encontrar Seres de todos os tipos juntamente com os que serão mais prontamente reconhecidos como humanos.

7. À vossa maneira tendes imensa emoção e aventuras na Terra, mas quando adquirirem o direito às viagens Galácticas elas serão muito mais compensadoras. Pensem no que aprenderam sobre as diferentes raças da Terra, bem como as suas culturas e crenças religiosas, então pensem nisso à escala Universal e imaginem quanto mais há para considerar e compreender. Nas nossas Naves ireis encontrar certos Seres que não são humanóides, e eles também são Membros da Federação Galáctica. Estais acostumados a julgar as pessoas pelo seu aspecto exterior, se bem que nós consideremos a alma interior e sabemos que somos UM.

8. A respeito do que vos dissemos, ireis compreender que não vos podemos inundar de informação demasiado cedo, no nosso contacto aberto. Só o facto de que realmente existimos já será demasiado para muitos de vós, que fecharam os olhos e fecharam as mentes a essa possibilidade. No entanto, de uma maneira suave iremos trazer a verdade sobre nós, e como estamos ligados desde tempos idos. Muitas civilizações tomaram parte activa na vossa evolução, e ireis saber mais na devida altura. Queridos, pensem nisto, porque é que todos os Seres deste Universo têm uma forma humana; isso não vos diz que a mão de Deus está em todas as coisas?

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quando olho para a Terra vejo uma Luz gloriosa a erguer-se das redes à volta dela. Isso diz-nos em termos claros que é tão poderosa que não pode ser revertida ou impedida de se manifestar completamente. É a visão mais maravilhosa e o vosso futuro nas dimensões mais altas está assegurado.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Translation: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 29 2017 | Contact | Add to Favorites