Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, December 12, 2011

SaLuSa, December 12, 2011

1. A espera tem sido longa, bem como a medida da vossa fé e capacidade de vos focardes em tudo o que é da Luz, porque têm havido muitas distracções, incluindo fontes que surgiram para confundir as pessoas. No entanto, tornastes-vos muito mais sábios em compreender o que é verdadeiramente da Luz. Em cada acontecimento há interpretações diferentes que estão alinhadas para vos dirigir para a Ascensão, e como ireis chegar até lá não devia causar problemas entre vós. Claro que é do vosso interesse admitir as diferenças, porque em qualquer altura os planos e a ocasião certa podem ser ajustados. Sabeis isso muito bem, mas compreendam que as mudanças, por vezes, são necessárias para aperfeiçoar as nossas actividades. Os que pertencem às trevas estão a ser forçados a debandar e deixam um rasto de tentativas para causar o caos. Estamos determinados a impedir todas essas tentativas e agora temos autorização divina para usar meios mais contundentes para fazer isso. No entanto, agimos com todo o cuidado para não envolver pessoas inocentes.

2. Como podeis imaginar, depois de entrarem no ano de 2012, irá haver muita especulação e, por vezes, comentários adversos sobre o que este ano irá trazer. As profecias Maia irão ser usadas de acordo com as crenças da pessoa que as analisa e, como sabeis, muitos irão interpretar o fim dos tempos como sendo o fim do mundo. A última coisa que queremos ver, é ser dada energia a essa ideia, que iria estabelecer o medo entre vós. Pode estar de acordo com alguns porque acreditam no fim como uma punição de Deus para o mal que aflige a Terra. No entanto, queremos salientar que não haverá destruição maciça nem perdas de vida em larga escala. O plano não é esse, pois que Deus é Todo Amor, está claro que Deus nunca iria afastar esse Amor Divino em nenhuma circunstância. Sois todos Centelhas de Deus e, seja o que for que aconteça, sereis sempre imortais.

3. Com o fim dos tempos irá chegar uma “escolha”, porque as almas dirigem-se para o caminho que lhes irá permitir continuar a evoluir, no nível de vibração em que se encontram. Não haveria um propósito nem vantagem, se as almas fossem colocadas numa dimensão onde não estivessem em compatibilidade com ela, de acordo com o seu nível de consciência. Por isso, não se preocupem com as outras almas, e tenham em mente que, no final, todas irão encontrar um caminho que não comprometa a sua escolha de livre arbítrio. Antes de encarnar, sabíeis qual seria o resultado e é para esse resultado que tendes estado a trabalhar, portanto, nenhuma alma irá ficar desapontada. Compreendemos que muitas irão continuar com as ligações afectivas e relacionamentos que têm na Terra e, embora o elo do amor permaneça, deve ser permitido a cada alma uma total liberdade de escolha. Os humanos dão demasiada importância aos votos do casamento, que são interpretados de maneira que alguns possam ser os donos de outro Ser.

4. As pessoas são atraídas umas para as outras para que esse relacionamento dê origem a experiências que irão beneficiar todos, e de vida em vida, essas necessidades mudam. Por isso, Queridos, tentem ser gratos a todas as almas que viajaram convosco através da dualidade. E saibam que todas aprenderam com essas experiências. Tenham também em mente, que todos vós já desempenhastes os vossos papeis como seres que pertenciam às trevas. Tendo abordado tudo isto, nenhum se pode considerar mais santo que outro e é, por isso, que dizemos que vos encontrais em terreno perigoso quando julgais outras pessoas. No fim, todas as almas irão encontrar a Luz e o Amor e não haverá mais implicações kármicas de outras vidas passadas. Numa certa fase, todas as memórias serão apagadas, quando já não servirem nenhum propósito útil. Recordem que quiseram experimentar a dualidade, e colocar-se em oposição às vibrações baixas onde estava previsto que iam cair. Como completaram o vosso tempo, não tendes necessidade de continuar a ter essas experiências, porque tereis provado a vossa capacidade de ultrapassá-las.

5. O vosso verdadeiro lar é viver nas dimensões mais altas, em harmonia completa, e levar uma vida alegre e gratificante. A ilusão das dimensões mais baixas é uma criação vossa, e como serviu o seu objectivo, irá desaparecer ao ser reabsorvida, de novo, pelo não manifestado. A Ascensão é um processo de proporções que atinge todo o Universo, e irá acontecer como um acontecimento único. O processo não estaria completo sem a ascensão da Terra, e isso dá-vos uma ideia de como, agora, a vossa civilização é importante. Assim, percebeis porque é que vos foi dada tanta ajuda e porque é que fostes escolhidos para estar na Terra, nesta ocasião. Sois os Escolhidos, e era sabido que iriam ser bem sucedidos e, por mais difícil que seja para vós aceitar – de facto, os que pertencem às trevas também fazem parte disso.

6. Na vossa realidade, tendes vivido a ilusão, se bem que as experiências tenham sido perfeitamente reais, e quando a cortina começar a descer e a ilusão terminar, ireis reconhecer todos como fazendo parte desse processo e ireis seguir em frente. Por isso a Divulgação permanece uma parte essencial para nos juntar todos, e irá explicar a ilusão de maneira que podeis compreender. Irá permitir-vos ver como vos tornastes vulneráveis nas vibrações mais baixas. Como os que pertencem às trevas roubaram a vossa liberdade debaixo dos vossos narizes, e como conseguiram isso. Essas revelações irão ser necessárias para vos libertar totalmente.

7. Muitos de vós já estão a viver as suas vidas numa vibração mais alta, e podeis caminhar com segurança no campo minado da dualidade. Quebrastes as ligações que tínheis acumulado durante muitas vidas, que já não têm qualquer objectivo para vós. Claro que é necessário ter vontade de entrar numa nova vibração, como sempre vos informamos, e logo que esse desejo seja formulado será dada imensa ajuda. Parte da nossa missão é assegurar que o maior número possível de almas se erga através da Ascensão. Parte da cura da vossa perda de memória sobre o vosso verdadeiro Eu, é a revelação das vossas experiências. Sejam humildes e aceitem isso e por mais inteligentes que sejam, fostes enganados tal como os outros. Os que pertencem às trevas foram inteligentes e extremamente enganadores, e trabalharam pacientemente para submeter a vós e ao vosso mundo. No entanto, não tiveram em consideração a nossa influência nem a dos Mestres que visitaram a Terra, e plantaram essas sementes de Luz que abriram os vossos olhos.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e uma parte da missão da Federação Galáctica está quase completa, mas o nosso serviço para convosco nunca acabará. Amamos todos vós e temos imensa admiração pela maneira como vos erguestes de novo.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.


Thrive

First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 23 2017 | Contact | Add to Favorites