Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, February 15, 2013

SaLuSa, February 15, 2013

1. Os nossos aliados estão mais audaciosos do que nunca e continuam a colocar os que pertencem às trevas onde podem ser de menor perturbação. Eles lutam entre si e desesperam pela visível falta de poder para ditar o que acontece. O controlo do mundo já não está ao seu alcance e não podem fazer mais do que sonhar com o que podia ter sido se não o tivessem perdido. Agora os trabalhadores da Luz vão em frente com confiança renovada e preparam-se para fazer uma ultima jogada que, efectivamente, irá pôr fim a quaisquer veleidades derradeiras que os que pertencem às trevas possam ter, para ganhar terreno. Agora, para eles é mais uma questão de sobrevivência, mas não há lugar onde se possam esconder de que não estejamos cientes. Quanto mais depressa os podermos deixar para trás, mais podemos concentrar-nos no nosso próprio programa.

2. Por favor, não fiquem descoroçoados quando vêem poucos sinais exteriores, que indicariam o que os trabalhadores da Luz estão a fazer. Muito do seu trabalho é coordenado connosco, pois, juntos, muito em breve temos um trabalho extremamente importante para fazer. Os trabalhadores da Luz comprazem-se em ser designados para as suas novas tarefas e as suas acções são tão importantes como sempre foram. O tempo continua a acelerar e há mais infusões importantes de Luz que, em breve, vão ser activadas. Devagar, mas de maneira segura, as trevas e a Luz estão a separar-se, mas ainda damos muitas oportunidades aos que estão imobilizados, para que possam ir para a frente. O velho padrão está em colapso e não tem poder de impedir os que estão agora a acordar para o seu verdadeiro eu. O medo do desconhecido já não é o problema que foi anteriormente e as pessoas estão a encontrar a sua confiança em Deus.

3. Conhecemos exactamente as almas que estão alinhadas com a Luz e temos um perfil completo de cada um de vós. Além disso, podemos apontar a vossa localização em qualquer altura, por isso, os das trevas e os da Luz estão sob a nossa supervisão. O que será excelente, será a ocasião em que poderemos fornecer-vos meios melhores de comunicação, não só entre vós como também connosco. Alguns estão destinados a fazer bastantes viagens e, para a vossa família e amigos, é importante não perder o vosso rasto. Claro que irá chegar a ocasião em que as naves convencionais ficarão em terra e viajar tornar-se-á uma experiência deliciosa. Finalmente, todas as formas de transporte estarão isentas de causar poluição e não serão mais dependentes de uma fonte de gerar electricidade. Para as necessidades locais, uma espécie de transporte de bilhete único estará disponível. As rotas marítimas não necessitarão ser usadas e o recém-criado tráfico aéreo lidará como todos os fretes, permitindo assim que o mar e a fauna marítima, sejam restauradas à sua condição original. Haverá também o desenvolvimento de estações através das quais os despachos e a recepção podem ser efectuados.

4. A Divulgação está a ser pressionada e agora a aproximação é feita por diversos ângulos e o resultado a revelar a vossa História extraterrestre será inevitável. Irá forçar os Governos a admitir o seu envolvimento com Extraterrestres, pelo menos no último século. Não é apenas uma questão de contacto, mas também um relacionamento íntimo que os viu trabalhar em conjunto nas bases subterrâneas. A divulgação também irá abranger a revelação da quantidade de evidência da existência extraterrestre encontrada noutros planetas, tais como Marte. No entanto, se os vossos Governos ainda se absterem, apenas resultará na nossa tomada de responsabilidade para trazer a verdade a claro. De uma maneira ou de outra, é tempo de compreenderem a vossa ligação histórica connosco. Não somos intrusos ou estranhos, e muitos membros da Federação Galáctica da Luz são os vossos antepassados, ligados geneticamente a vós, a quando do desenvolvimento da vossa espécie.

5. Percorreram um longo caminho desde que vos ensinaram que a Terra era o centro do Universo. Formas de vida como a vossa abundam em toda a parte e nas multi dimensões e nas Terras paralelas. O Universo de Deus contém milhares de milhares de Galáxias, para as quais podem viajar logo que se tornem Seres Galácticos. A verdade é tão magnífica que muitas religiões irão desaparecer, porque verão que não podem apoiar durante mais tempo as suas crenças que foram maioritariamente criadas pelos homens. A religião organizada não será mais necessária para que as almas individuais compreendam a verdade. Todo o conhecimento está no interior e alcançaram o ponto em que podem ser os vossos próprios professores, e desenvolveram-se intuitivamente para saber o que é que necessitam pessoalmente a fim de continuar a vossa evolução. A verdade pode estar muito profunda mas podem encontrar o caminho para ela. Se seguirem a vossa própria compreensão, ela conduzir-vos-á para onde estarão a seguir, então estejam simplesmente no momento e permitam que os assuntos se desenvolvam ao seu ritmo. Partilhem o conhecimento, por todos os meios, mas saibam que o caminho de outras almas não vai necessariamente preencher as vossas necessidades.

6. Não temos problemas entre nós, porque sabemos que estamos entre seres que ascenderam, e reconhecemos os níveis de Luz uns dos outros. As energias são de tal qualidade que sabemos que só a verdade pode existir, e não há questão de comunicarmos uns com os outros senão numa base de totalmente verdadeira. Na Terra, muitas vezes, dizem uma coisa mas querem significar outra, a ponto de não serem verdadeiros, e seria de sábios praticarem sempre a verdade. Compreendemos que, por vezes, pode causar-vos perturbação, mas finalmente nunca mais pensarão duas vezes sobre manter a verdade. Quando pensam e agem honestamente durante o tempo todo, não terão nada a esconder. Por vezes encontramo-nos com os vossos líderes e com os seus representantes, e como temos capacidade telepática soubemos sempre exactamente quando eles foram menos verdadeiros.

7. Queridos, como podem compreender têm muito que aprender e ultrapassar antes de serem considerados aptos a tornar-se Seres Galácticos, mas esse é o vosso destino. Estão a regressar a esses níveis de Luz com os quais anteriormente foram agraciados, e estão a ganhar experiência para que possam ser mentores de outros. Por isso, sejam carinhosos com os vossos companheiros de viagem quando eles erram e caem nas trevas. Todos fizeram o mesmo e é inevitável quando se está rodeado de vibrações tão baixas. O segredo está em erguerem-se, de novo, e usar a vossa experiência para ultrapassar qualquer desafio subsequente da mesma natureza.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e saberão que este ano vai ser um ano que pertence ao povo. Uma época em que serão reconhecidos pelo que realmente são como Seres Soberanos, e para terem os vossos direitos restituídos. Há muito que está à espera de ser revelado e temos gosto de fazer parte disso. O nosso amor continua a ser e sempre será enviado, para vós e para a Mãe Terra.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Galactic Channelings

Create Your Badge