Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, September 16, 2011

SaLuSa, September 16, 2011

1. A nossa missão está ligada convosco, há muito, muito tempo. Seguimos o vosso progresso recuando até às primeiras civilizações, das quais a Atlântida e a Lemuria são as que conheceis mais recentemente. Tivemos sempre alguma influência na vossa evolução, mas isso só na medida em que tivemos permissão para o fazer. O factor do livre arbítrio desempenhou um papel importante nas vossas experiências, e não iríamos interferir com o que criastes com esse propósito. É-nos permitido dar orientação, e a ajuda à Mãe Terra tem sido mais visível nos tempos recentes. O Criador decretou que a Ascensão iria completar o vosso ciclo na dualidade, e temos a honra e a responsabilidade de ver-vos a concluir esse ciclo.

2. Gostaríamos de vos recordar que, ao contrário do ciclo anterior, no ciclo actual tivemos autoridade para intervir de maneira concreta. De outro modo, os que pertencem às trevas já teriam destruído a Terra e toda a Vida sobre ela. Agora é a ocasião da conclusão das vossas experiências na dualidade, e é por isso que, dentro em breve ireis encontrar os vossos ancestrais da Terra Interna. No que diz respeito aos vossos níveis de consciência, progredistes o suficiente para renovar a vossa ligação com eles e para aprenderem juntos a vossa História Antiga. Não será completamente novo para todos vós, pois, de tempos a tempos, tem sido feito contacto com eles, pelos que se viram a entrar na Terra Interna. Os relatos mais notáveis são do Almirante Byrd e do Coronel Billie Faye, cujas experiências estão bem documentadas.

3. Queridos, a verdade pode ser muito mais extraordinária do que própria ficção, embora os vossos escritores de ficção tenham sido inspirados a revelar-vos isto. Quando tornais a ver a série Star Treck, que foi um programa da TV que, conscientemente ou de outra forma, vos preparou para a nossa chegada. Na Federação Galáctica há inúmeras civilizações de aparência quase humana, mas também há as que são muito diferentes. Por esta razão deveis encontrar-vos com elas para experimentar o seu fluxo de energia de amor, e qualquer medo irá evaporar-se imediatamente porque só a aparência exterior deles é que pode induzir-vos em erro.

4. Gostaríamos de vos recordar que a vossa civilização tem a garantia de tornar-se um membro da Federação Galáctica, mas evidentemente que isso só se aplica aos que ascenderem e tenham um nível de consciência suficientemente desenvolvido. Ninguém faz essa escolha porque a aptidão para tal será facilmente discernida por nós, e a Lei da Atracção citada tão frequentemente, aplica-se a isto. Apressar-nos-íamos a acrescentar que todas as almas irão finalmente alcançar um nível mais alto, e o factor tempo não tem qualquer consequência uma vez que tendes todo o infinito para conseguir isso. O factor chave está associado ao que escolheis experimentar, e quanto tempo desejais continuar com essas experiências. Recordem também, que em relação a este assunto, já fostes Seres de Luz de um estatuto muito elevado. Estáveis desejosos de experimentar as vibrações mais baixas, sabendo que isso iria expandir a vossa consciência, permitindo-vos ajudar outros que possam seguir no vosso caminho.

5. A vida é uma grande aventura que nunca acaba, pois o Criador está sempre a sonhar em ser mais criações. À vossa frente estão grandes oportunidades e desafios para servirdes os outros. O serviço a si próprio em breve transforma-se em serviço a todas as almas, e encontrar-vos-eis a fazer parte de um grupo de consciência. É o caminho da evolução natural, até que finalmente vos tornareis Um com a Fonte de Tudo o Que É. Mas para vosso conhecimento, é um caminho muito longo e ainda há muito para percorrer.

6. Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e sem querer ser depreciativo, diria que a Civilização Humana tem estado no nível da Classe Infantil. Isso foi o resultado de terdes perdido os vossos elevados níveis de consciência, o que aconteceu quando caístes nas dimensões mais baixas até chegardes onde estais agora. De facto, fizestes um progresso maravilhoso em cerca de uns meros 30 anos, ou melhor dizendo, desde a Convergência Harmónica. Podeis estar certos que trabalhastes duramente para vos erguerdes, e fostes bem sucedidos. Houve sempre ajuda à vossa disposição e muitas almas responderam à chamada e juntaram-se a vós, na Terra. O resultado foi que vos tornastes verdadeiros Seres de Luz, e adoramos a vossa determinação em alcançar a Ascensão. As nossas bênçãos para todos e cada um de vós.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Por favor, notem que a próxima mensagem de Mike Qunsey será em 28 de Setembro de 2011. Obrigada.

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.com. Obrigado!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).

SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas no site Despertando.Me.


Thrive

First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 26 2017 | Contact | Add to Favorites