Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, February 19, 2010

SaLuSa, February 19, 2010

1. Há tantas movimentações a ser feitas pelos nossos aliados para trazer o principal acontecimento para a arena pública. Iriam achar que a construção foi bastante excitante se pudessem vê-la sob a nossa perspectiva. Podemos pesar as várias acções que estão a ser tomadas e ter uma boa ideia do modo como isso vai terminar. É por isso que continuamos confiantes quanto ao resultado, e também porque estamos a orientar os acontecimentos. Obviamente estamos todos cientes do que é necessário para alcançar o êxito, e porque é que vos encorajamos a encarar a realização do plano para trazer este ciclo a uma conclusão. A vossa Luz positiva é sempre bem-vinda e, embora compreendam isso ou não, desempenhais um papel importante ao trazer essa conclusão à Terra.

2. Muito depende do vosso envolvimento nos dias finais que conduzem à Ascensão, e vemos agora muitas almas a acordar para o que realmente está a acontecer à sua volta. As mudanças que estão a acontecer podem parecer medonhas ao princípio, e é aí que podeis orientar as outras almas. Assegurar o grande futuro que está para vir pode eliminar muitas preocupações, mas será necessário um certo grau de tacto e de compreensão, para ultrapassar o medo do que acontece à família e aos amigos. Compreendemos a preocupação amorosa que está a ser sentida, e talvez seja esclarecedor explicar o amor ilimitado e sempre a ser jorrado pelo Criador. Isso abrange todas as almas e permite o cuidado mais terno e amoroso. O futuro é o caminho para a felicidade e para a alegria, e todos os problemas que afligem as pessoas que estão na Terra serão totalmente ultrapassados. Queridos, tenham fé na vossa própria capacidade de ajudar a curar os outros, e saibam que nunca estão sozinhos quando estão a trabalhar para a Luz.

3. A Terra também pode ser um lugar de solidão devido às trevas e à sua criação da ideia de separação. Uma das mudanças mais notáveis que ides experimentar será a Unidade que reúne todos numa paz absoluta. As energias que acompanham tais condições, enrolam-se à vossa volta num abraço amoroso e sabeis que não há absolutamente nada a temer. De facto, o grande acordar está a juntar mais pessoas, e muito trabalho válido está a ser feito que está a atrair cada vez mais pessoas à procura de realização. Lembrem-se que esta época viu surgir almas antigas em corpos jovens, que trouxeram muita sabedoria com elas. Permitam que elas digam o que trazem porque são espiritualmente muito evoluídas, e estão aqui para desempenhar uma parte principal no processo da Ascensão.

4. Nunca duvidem do resultado porque o plano para a vossa elevação já está estabelecido. Precisamente na ocasião em que concordaram em fazer parte da dualidade, sabiam que ela iria acabar com a realização da vossa Ascensão. Mesmo as almas que permanecem nos reinos mais escuros têm a promessa de ser ajudadas a regressar à Luz. A dualidade não é uma experiência elaborada para ter um efeito duradouro em vós. Mesmo agora a Luz está a ganhar cada vez mais poder, e continuará a atrair o coração até que a Luz irradie dele. A vossa prisão holográfica está a ser dissolvida e regressa à grande fonte da criação. Nada é totalmente perdido nem pode ser destruído para sempre.

5. Dizeis que os olhos são as janelas da alma, e podeis ter notado que a Luz irradia deles como um laser. Olhem para alguém, olhos nos olhos, e eles irão dizer-vos muito a respeito dessa pessoa, e quem não viu um grande amor dentro deles quando duas pessoas estão apaixonadas. De igual modo, as emoções negativas também podem ser reconhecidas, e a essência de alguém pode ser fria e agreste. Nas dimensões mais altas ireis ver com mais clareza, porque a aura é um brilho de Luz com cores iridescentes. A pureza dessas cores corresponde a uma alma que vive nesses níveis, e o seu poder é tanto que as vibrações baixas não as aguentam. Alguns de vós na Terra foram visitados por tais Seres, e foram mesmo confrontados com uma Luz brilhante, se bem que tenham diminuído a vibração para que vocês pudessem permanecer dentro dela.

6. Quando vierem a bordo das nossas naves, ireis notar como aí a Luz é brilhante e como parece vir de todos os lados, sem vir de uma fonte única. No entanto, isso não vos encandeia ou vos fere como na Terra. Há diferenças subtis em muitas coisas que encontrais, tais como objectos que respondem aos vossos pensamentos e animais que podem falar convosco. A vida será muito diferente do que experimentaram até agora. Será maior e mais compensadora, e uma sensação fabulosa de se sentir maravilhosamente vivo e vibrante. As maleitas e as dores que experimentais agora não irão existir mais, porque no corpo mais alto de Luz só pode existir perfeição. Sereis muito semelhantes a nós e usufruireis uma grande vida que oferece oportunidades de fazer o que desejarem. Podereis viver um tempo de vida mais alargado estendendo-se por centenas, e mesmo milhares de anos, e não experimentareis o envelhecimento do vosso corpo. Queridos, acreditem-nos, não é aborrecido ou enfadonho, mas será sempre um prazer estar vivo.

7. Durante o processo da Ascensão, ireis dar os primeiros passos para se tornarem Seres Galácticos, e experimentar a consciência plena. Não irá demorar muito e tudo está preparado com prontidão para estas mudanças, e irá ser uma experiência fantástica para vós. Saibam que ireis sofrer esse processo porque faz parte do vosso plano de vida, e não há nenhum aspecto que vos seja forçado. Seremos os últimos a desrespeitar as vossas escolhas de livre arbítrio. Foi um aspecto da vossa vida na Terra que vos foi negado, e que vos será devolvido no tempo próprio. Estais prontos para usufruir uma revolução que irá remover todos os obstáculos colocados no vosso caminho, e que vos irá libertar. Estamos aqui na nossa missão de assegurar que se libertem do ciclo da dualidade, e criar oportunidades que irão permitir-vos realizar as vossas últimas promessas a vós próprios, e à Mãe Terra.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estamos gradualmente a dirigir-nos a vós para que compreendam como estes poucos anos vão ser importantes. Tudo que vos foi prometido para estar em segurança durante o fim dos tempos está à espera nas asas, como vocês dizem, e está pronto para vir para diante. Algumas demoras não causam preocupação, porque o plano é completamente flexível e tem recursos indizíveis a escudá-lo. Continuem a olhar em frente e remetam o passado para os livros de História. Sejam a alma de Luz que sois e exerçam o vosso poder para determinar o vosso futuro.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge