Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, February 22, 2010

SaLuSa, February 22, 2010

1. Os acontecimentos continuam a suceder-se a uma velocidade sem precedentes, e o seu momentum é tal que nenhuma obstrução das forças das trevas irá impedir o resultado que todos desejamos. É demasiado cedo para indicar o que possa acontecer nas próximas semanas, mas é possível que haja alguns sinais do que está para chegar. No entanto, muito do que está a acontecer está fora da vossa vista, particularmente no que diz respeito às mudanças financeiras. Claro que é uma época de mudanças consideráveis, e o que não tem lugar no vosso futuro irá desaparecer. Quanto mais forem erguidos pelas vibrações sempre a aumentar, menos sereis envolvidos pelas vibrações mais baixas. A vossa consciência mais elevada irá conduzir-vos para fora de qualquer situação que não sirva o vosso crescimento na Luz. As atracções antigas serão menos interessantes e ireis encontrar novas áreas de interesse a abrir-se para vós. Por exemplo, o vosso gosto pela música e pelas artes em geral, irá deslocar-se para trabalhos mais refinados e clássicos. Tais mudanças são muito naturais, porque escolheis trazer mais harmonia às vossas vidas.

2. Contudo, há muitas Almas Queridas que estão rigidamente coladas às suas crenças, mas que se estão a sentir mais desconfortáveis porque lutam para refrear as mudanças dentro deles. Sem mudar elas irão finalmente deslocar-se para um caminho diferente dos que aceitaram graciosamente as novas energias, e as integraram no seu Eu. Será claramente a sua escolha de livre arbítrio, e ninguém poderá reclamar que não lhe foi dada a oportunidade de se erguer. As energias mais altas continuarão a aumentar, até que atinjam um nível onde aconteça a elevação principal. Irá chegar com o fim do ciclo da dualidade, e então estareis prontos para um novo princípio. Isso irá aplicar-se a toda a vida, incluindo os planetas que estão no vosso Sistema Solar. Deve indicar como podeis estar certos de uma conclusão final do vosso tempo na dualidade, e como o vosso progresso não pode ser evitado.

3. Em termos reais há tão pouco tempo para estarem prontos para a Ascensão, mas visualizamos o acordar de muito mais almas quando o verdadeiro propósito da vida for compreendido. Há tanta desorientação e falsidade desqualificada no que diz respeito a este assunto. Dado que as pessoas podem estar abertas a novas ideias, não há razão para que não possam mudar o coração. Queridos, apesar de tudo, a Luz está aqui para cada um de vós se a procurarem. Os que já a encontraram, podem encorajar os outros a procurá-la através das suas acções, porque a sua conduta exprime harmonia e equilíbrio na sua vida. A vida é para ser vivida e que há de melhor do que ser capaz de seguir um caminho que vos dá satisfação? Tantas pessoas passam a vida a lutar por um caminho ao longo dela. Iríamos sugerir que se tendes um problema desses, questionem a vossa aproximação à vida, porque muitas vezes é devido ao ego acreditar que vos deveis salientar acima dos outros. Nenhum é maior do que o outro, mas sois todos especiais quando olhados de um ponto de vista espiritual. Sois grandes Seres de Luz a erguer-vos das trevas que vos assolaram durante tanto tempo, e a seguir a Luz que alimenta a alma.

4. O plano maior da vida serviu bem as vossas necessidades, e Deus forneceu tudo o que necessitais para completar a vossa jornada. Quanto mais compreenderem como esta época é importante para o vosso futuro, certamente irão pôr mais ênfase em se erguerem. Não é difícil de fazer e isso é ajudado pelo desenvolvimento de uma mente nova, que permite que mantenham a visão do futuro tornando-se numa alma de Luz e Amor. Como Trabalhadores da Luz, esta é uma época para viverem de acordo com o que falam, e exprimirem abertamente a verdade que também ajudará os outros a encontrá-la. Isto é tudo o que podemos pedir, mas quando muitos de vós atingirem este estádio, o vosso efeito vai aumentar exponencialmente.

5. Arranjem um pouco do vosso tempo para procurar a verdadeira compreensão do significado das vossas vidas. No entanto, aceitem que, tudo aquilo que sois hoje, é o resultado das vossas experiências. Isso afecta a maneira como tomais decisões não obstante o controlo dos vossos pais ou da escola. Aquilo que verdadeiramente sois, irá transparecer, mesmo quando por razões kármicas estais envolvidos em assuntos controversos. Ao sentirem o vosso conhecimento interior, sem dúvida que ireis erguer-vos acima do conflito, e dar um outro passo em direcção às dimensões mais altas. A Humanidade tem um certo gosto por acontecimentos de competição que virem uns contra os outros. No entanto, quando envolvem contacto físico, a atracção torna-se menor à medida que evoluis. De qualquer modo, quando fostes desafiados de todas as maneiras, isso aconteceu para o vosso endurecimento de carácter. Queridos, podeis esperar vidas que são passadas com gentileza e em paz perfeita e que são tão compensadoras.

6. Podeis ser o que quereis ser, e ninguém irá tirar-vos o vosso livre arbítrio por fazer isso. É a vossa dádiva que coloca responsabilidade sobre vós para ser usada sabiamente, de outro modo podeis ainda adquirir karma nas dimensões mais altas. Certamente que não irá envolver os desafios extremos que foram impostos por vós próprios na dualidade. A recompensa por erguerem mais as vossas vibrações é a vossa entrada gradual nessas mesmas dimensões, até que atinjam o ponto de se tornarem um Ser de Luz. No vosso estádio baixo e sem a consciência plena, ireis naturalmente lutar para apreender a imensidade das dimensões e o que isso significa para vós. Sejam felizes e alegres que o Criador tornou simples para vós encontrar o caminho de regresso a casa.

7. No entanto, por mais que nos deliciemos a pintar um quadro mais amplo do que está à vossa frente, não queremos sobrecarregar as vossas mentes com demasiado de uma só vez. Já aprenderam muito sobre a Federação Galáctica, e quando chegarmos abertamente à Terra, ireis saber amplamente o que esperar. Por agora sabemos que temos um grande apoio da vossa parte, e estamos encorajados pelo grande número dos que trabalham connosco sem hesitação. Essa confiança é bem-vinda, e logo após a nossa chegada irá haver celebrações maravilhosas para comemorar o acontecimento. Que tempo maravilhoso está a acenar, e não está muito longe de ser manifestado.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e fico maravilhado com a vossa força de carácter de ver o vosso caminho através da selva de informação colocada perante vós. Muitos encontram uma fonte fiável e fixam-se nela, e isso é recomendável, particularmente quando grupos diferentes têm um conceito diferente do fim dos tempos. Tudo irá tornar-se gradualmente mais claro em cada acontecimento, com o decorrer dos meses, e se aplicarem o discernimento irão reconhecer a verdade. Amamos todos carinhosamente como grandes almas de Luz e Amor.

Obrigado SaLuSa,
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 24 2017 | Contact | Add to Favorites