Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 19, 2012

SaLuSa, March 19, 2012

Está claro para muitos agora que uma grande agitação está prestes a ocorrer nos assentos do poder, o que permitirá que mais mudanças profundas sejam feitas. É importante que sejam removidos os que bloqueiam o progresso e as mudanças essenciais para que sejais libertos do seu controlo. Esse processo está em andamento, e os que bloqueiam o nosso caminho estão cientes de que o seu tempo terminou. Não há saída para si, e os seus crimes foram bem documentados, com provas absolutas do seu envolvimento. Estamos a falar em termos de semanas, ao invés de meses, até que as nossas ações comecem a surtir efeito. Esperamos, portanto, dar um passo enorme à frente muito em breve, e será um passo tão grande, que certamente chegará até vós. Temos um certo respaldo da imprensa, e acreditamos que não demorará muito até que as reportagens referentes ao que está a ocorrer se espalhem e sejam verídicas. Não queremos sensacionalismo, mas mesmo assim os eventos serão bastante extraordinários. Queremos que saibais que o velho regime não está mais no controlo, e que será substituído por um regime que realmente represente o povo. A Luz está a retornar, Queridos, e mudará a vida de todos para melhor.

Demorou muito até que atingísseis este ponto em vossa evolução, e foi necessária muita fé algumas vezes. Agora, estais num processo de compensação com uma sucessão de mudanças que vos elevará acima da vossa pobreza e vos dará um gosto do que virá depois da Ascensão. Após milhares de anos de controlos sutis que gradualmente removeram os vossos direitos, tanto é que os aceitastes como normais, estais prestes a finalmente experimentar a liberdade num nível com o qual não estais acostumados. Os que pertencem às trevas criaram deliberadamente as circunstâncias que resultaram na vossa prisão virtual em vossos próprios lares. Como seres espirituais, sois Filhos de Deus, livres para escolher as vossas próprias experiências. Porém, deve-se adicionar que escolhestes a dualidade como meio de expandir e acelerar a vossa evolução.

O que resta deste ciclo presente não guarda mais qualquer medo para vós, pois os que pertencem às trevas não conseguiram atingir os seus objetivos. Aprendestes bastante com eles, mas nunca foi a intenção que estivésseis totalmente à sua mercê ou à mercê do seu desejo de vos dominar completamente. A vossa grande lição foi experimentar a separação da Fonte, para saber como é estabelecer novamente a vossa conexão com a Luz. Recebestes todas as oportunidades de criar a vossa própria realidade, e durante alguns períodos vividos por civilizações antigas, conseguistes de fato atingir um alto nível de paz e serenidade. Porém, os que pertencem às trevas nunca se afastaram muito, ainda a planejar a vossa derrocada, e houve períodos iguais de escuridão que resultaram no colapso total das últimas duas civilizações.

Pode vos parecer estranho que a dualidade tenha um propósito duplo, e que, no fim, beneficie a todas as almas que fazem parte dela. Toda experiência tem valor a todos os envolvidos; lembrai-vos de que, embora hoje possais estar completamente comprometidos com a Luz, certamente houve períodos em que também servistes aos que pertencem às trevas. Por não haver julgamentos envolvidos, não tendes motivos para olhar para trás e carregar a culpa convosco. O que mais importa é que tenhais aprendido as lições que isso vos trouxe, pelas quais podeis ter passado mais de uma vez. O vosso ego alimentará a vossa mente no estado desperto, mas não tem voz em relação às decisões baseadas nos vossos níveis de consciência. É aí que entra o vosso Eu Superior, e é também onde ocorre uma batalha de vontades. Esperamos que aqueles de vós que se estabeleceram no caminho rumo à Ascensão sigam as suas vidas e tomem as suas decisões com base no Amor e na Luz, e sejam guiados pelo seu Eu Superior.

Deve ser reconfortante para vós saber que, sejam quais forem as dificuldades enfrentadas por vós no presente, elas terão sido resolvidas antes do fim do ano. Tentai ver quais lições cármicas restantes estão envolvidas nas vossas experiências finais, principalmente porque muitas vezes os vossos testes mais difíceis são deixados para os estágios finais da vossa vida. Podemos vos dizer que nunca vos é dado mais do que conseguis aguentar, independentemente de como vos sentis. Não importa qual seja a situação, ela terá apenas um efeito limitado sobre vós, e, à medida que crescem os vossos níveis de consciência, estareis mais aptos para lidar com elas. Estes são tempos em que é importante não pensar em termos de retaliação quando algo de ruim for feito em relação a vós, pois isso apenas multiplicará o carma novamente.

O perdão é um requerimento essencial e vital se quiserdes continuar a ascender, e quanto mais rápido conseguirdes deixar as coisas para trás, melhor. Isso é importante principalmente no que diz respeito a vendetas ou desacordos familiares, pois é melhor que deixeis a dualidade tendo feito as pazes com todo mundo. Lembrai-vos de que um dia vereis a vossa vida novamente, e pode ser que as diferenças que tivestes não permaneçam para sempre como as entendeis agora. Pode ser bastante revelador ouvir o outro lado das disputas ou argumentos nos quais estais envolvidos.

Com tão pouco tempo restante neste ciclo, concentrai-vos nas vossas necessidades imediatas, que garantirão que estejais prontos para ascender. Sede o que imaginais que deveis ser para triunfar, e podemos vos garantir que é relativamente fácil viver a vossa vida dessa forma, a manter a vossa Luz o tempo inteiro. Vede como as pessoas à vossa volta respondem, e notai que a vossa presença muitas vezes faz com que elas se sintam bem. Isso se deve ao fato de que as energias que emanais são harmónicas e edificantes. No quadro geral, quando muitas almas fazem isso, a elevação ocorre num nível ainda mais alto. Se considerardes a situação inversa, vereis também o quão fácil deve ser que as almas sejam puxadas para baixo pelas energias inferiores.

Há algum tempo, a vossa Terra está a ser banhada por energias superiores, e o resultado líquido disso é que as energias inferiores estão a ser transmutadas. A limpeza continua e, com a remoção dos que pertencem às trevas, um passo quântico adiante será dado. Isso será possibilitado pelo alinhamento final do vosso Sol com vários outros planetas, bem como o Grande Sol Central. Então, transformar-vos-eis num piscar de olhos, descobrindo que ascendestes para a beleza duma nova Terra. Uma que pouco se pareça com a que conheceis agora, uma que seja vibrante e possua toda a Luz, com cores, formas e tamanhos belos e em harmonia uns com os outros.

Sou SaLuSa de Sírio, e agradeço-vos pelo vosso apoio em relação à Federação Galáctica, que tem tanto amor por vós, e que em breve aprendereis a conhecer muito melhor.

Obrigado, SaLuSa
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 18 2017 | Contact | Add to Favorites