Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 21, 2012

SaLuSa, March 21, 2012

Não há dúvidas de que, recentemente, os vossos níveis de consciência cresceram muito consideravelmente no que diz respeito a nós. Há muito mais interesse em nós e nas nossas naves, o que se deve parcialmente à frequência em que estamos a ser vistos nos vossos céus. Com exceção dos atos de desinformação, nunca houve relatórios associados à Federação Galáctica segundo os quais tenhamos sido hostis sem motivos. Mesmo nesses casos, não causamos mortes e, quando somos forçados a tomar medidas de proteção, os ocupantes das vossas naves são removidos antes que sejam destruídas. Muitas vezes, somos forçados a tomar uma posição em que as nossas ordens são ignoradas, e só as damos quando temos autorização para intervir. Na maioria dos casos, isso acontece quando armas nucleares estão prestes a ser utilizadas, e todos os vossos governos receberam o aviso de que não permitiremos que isso ocorra. Acreditai em nós, Queridos, alguns dos vossos comandantes militares ainda pretendem utilizá-las para iniciar outra guerra. O caminho rumo à Ascensão está protegido por nós, e não cabe a nós vos salvar, mas garantir que a oportunidade possa ser aproveitada por vós. Aliás, nem vós e nem a Mãe Terra estariam aqui hoje se não fosse pelas nossas ações. Deus já deu a sua palavra, e nós estamos a seguir a ordem de que este ciclo termine com a Ascensão.

A Terra é a joia da coroa, e há muito tempo é desejada por outras civilizações. Já houve tentativas de vos conquistar, e nós as evitamos, mas a maior ameaça às vossas vidas vem de dentro. Muito em breve, aprendereis tudo acerca da vossa história, e com detalhes em relação aos tempos mais recentes. Lutastes uma batalha sem sequer perceber o que estáveis a enfrentar, e grande parte dela ocorreu nos níveis superiores. O tempo todo, a batalha real deu-se entre a Luz e a escuridão, e vós ganhastes apenas recentemente. Chegastes tão perto da derrota, sendo uma conquista incrível que tenhais superado os que pertencem às trevas. Falta apenas cortar completamente a conexão deles, e removê-los aonde não sejam mais perigosos para vós.

No presente, muito depende das mudanças governamentais que estão a ser planejadas. Naturalmente, haverá oposição, mas para os que têm o seu destino decidido, não há argumentos que possam salvá-los. Sabemos a verdade e, mais importante ainda, o motivo por trás de suas intenções. Subornos e corrupção acontecem desenfreadamente nalgumas áreas, mas isso será mudado, e então poderemos prosseguir com o estabelecimento dos novos Governos. Somente então vereis a concretização dos dias de celebração, e a paz será declarada rapidamente em todo o mundo. Num golpe que colocará os vossos pés rapidamente no caminho da Ascensão, e o vosso futuro não estará mais sob ameaça.

Aguardem enquanto a limpeza é feita, e sabei que não serão permitidos atrasos ou interferências nas nossas negociações convosco. As vossas necessidades serão remediadas, incluindo curas com métodos em geral novos para vós, que não requerem o uso de drogas ou bisturis. Será a hora de progredir e pisar com firmeza no século 21, com todas as suas tecnologias. Provar-se-á que o impossível é possível, e velocidade e eficiência serão o nosso lema. Sim, o tempo continua a se acelerar, mas podemos nos ajustar a quaisquer necessidades que nos sejam apresentadas, e é a amplitude dos nossos recursos que garantirá a conclusão requerida por vós.

Ouvimos os vossos gritos e sabemos do vosso desespero à medida que a vossa paciência se esgota, mas, como já mencionamos várias vezes, a espera não será em vão. Há tantas coisas para se esperar ansiosamente, mais do que a maioria das pessoas consideram ou conseguem imaginar. O vosso conforto e a vossa felicidade têm alta prioridade na nossa lista, o que inclui tudo o que erradique a pobreza e a fome. Existe uma resposta que aguarda para resolver todos os problemas que existem no presente, e, num intervalo relativamente curto, todos eles serão tratados. As vossas ofertas voluntárias de ajuda foram notadas, e sabemos onde todos vós estão, de modo que muitos de vós serão convocados para ajudar. Alguns treinos e preparativos serão feitos nas nossas naves antes disso, mas não precisais de muito nesse sentido, pois sabemos que sois bastante adaptáveis e dispostos a aprender.

Continuai com as vossas rotinas diárias, e mantende os vossos olhos nos acontecimentos à vossa volta, que podem vos ensinar a verdade do que está a ocorrer. Não demorará muito até que alguns membros da imprensa não tenham opção a não ser relatar os eventos importantes. A ideia de se esconder ou distorcer deliberadamente os fatos desaparecerá, com uma nova resolução de permitir um jornalismo correto que possua a liberdade de relatar a verdade. Há pouquíssimas grandes empresas, se é que existem, que não tenham planejado apresentar somente o que vos pudesse manter sob o seu controlo, e infelizmente a religião também carrega essa culpa. A maioria das religiões baseia-se numa distorção dos fatos, coberta por completas inverdades. Como todo o resto, elas serão purgadas até que somente a verdade permaneça, e se alguma delas quiser sobreviver de alguma forma, terá de reconhecer e seguir a verdade.

Como percebeis agora, as mudanças serão profundas, para que não vivais mais a mentira que vos foi passada como a verdade. Não pensais com frequência que deve haver algo melhor do que o que experimentastes? Que deve haver algum propósito para a vida ao invés duma simples rotina sem sentido, que vos mantém acorrentados às ordens dos Illuminati. O simples fato de que estais a ser ajudados agora, para que eleveis o véu que vos impedia de ver a verdade, deve vos encorajar a erguer as vossa cabeças e exigir a liberdade que vos foi negada. Cada alma individual é amada independentemente do papel que está a interpretar atualmente, e todos tendes uma oportunidade igual de vos mover rumo à Ascensão. Podeis ajudar uns aos outros nesse sentido, apoiando os que estão a despertar e que, às vezes, confundem-se com o que estão a compreender. É, de fato, um choque descobrir que fostes deliberadamente guiados para o mau caminho em relação ao propósito real da vida.

Não devemos nos esquecer das criaturas da Terra, pois muitas espécies estão em perigo devido às mudanças físicas. O homem nem sempre foi bom para com elas, mas elas estão aqui para evoluir assim como vós. Os animais de estimação são geralmente bem tratados, mas os que chamais de selvagens precisam de bondade e amor. Algumas almas dedicam-se a esse tipo de trabalho, mas no futuro próximo muito mais auxílio será necessário.

Sou SaLuSa de Sírio, e digo-vos que temos criaturas no nosso planeta, e que o nosso relacionamento é de respeito e amor mútuos.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Gabriel

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!



< previous message | next message >


SaLuSa também é canalizado por Laura Tyco. As Traduções das suas canalizações são publicadas nosite Despertando.Me.



Galactic Channelings

Create Your Badge