Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, 23 Janeiro 2015

Mike Quinsey - SaLuSa, 23 Janeiro 2015

1.Os eventos na Terra tornam-se mais preocupantes para vós, por isso, a Luz está a progredir mais rapidamente em direcção à meta para terminar com a interferência das trevas. Elas têm mantido o poder durante muitos séculos, e iniciaram o plano para reduzir a população do planeta a um tamanho manuseável. Têm conseguido em parte, mantendo a Humanidade, praticamente, num estado de guerra contínuo. Embora acreditem que estão a atingir os seus objectivos, estão a começar a compreender que já não podem controlar mais os acontecimentos na Terra. Presentemente, já teriam empurrado a maioria dos países para outra guerra mundial, mas têm sido incapazes de fazê-lo devido às nossas acções. A sua ambição em provocar uma Terceira Guerra Mundial foi impedida e estamos a limitar a sua capacidade de adiar as próximas mudanças, que sinalizam o verdadeiro começo da Nova Era. A partir da nossa posição, vemos os assuntos a progredir muito bem e a aproximação tão esperada das inovações irá indicar que, realmente, a Nova Era chegou.

2 . Não fiquem preocupados com o grupo conhecido como Isis, pois o seu êxito está prestes a ser interrompido bruscamente e serão incapazes de continuar a guerra contra o povo da Terra. Muitos interrogam-se por que razão não os neutralizamos já, mas ainda há algumas questões kármicas a resolver. Há muitas lições a ser aprendidas que vão ser úteis às almas envolvidas nelas, pois vão ajudá-las a evoluir. Pode parecer-vos que há muitas almas inocentes envolvidas nas atrocidades que estão a ocorrer. No entanto, por favor, percebam que elas estão libertar-se de karma de vidas passadas, o que só pode ser vantajoso para elas. Não podeis progredir para as dimensões mais altas, se ainda estiverdes envolvidos no esclarecimento de problemas antigos. No entanto, podeis chamar karma que pode ser limpo facilmente e que não irá, de modo algum, atrasar-vos no caminho da Ascensão.

3. Percebemos que, para muitos, este período é difícil, mas continuem com as vossas tarefas e espalhem Amor e Luz sempre que puderem. Os tempos serão difíceis, pois as velhas energias estão a ser transmudadas, e o velho padrão de vida torna-se inaceitável. Aqueles que espalham a Luz têm uma responsabilidade acrescida, devem manter-se focados no seu objectivo e não deixar ninguém intrometer-se no seu caminho. A vossa força está na vontade de seguir em frente e trazer Luz para as pessoas onde quer que estejam. Haverá sinais ao longo do caminho que irão mostrar que a Nova Era está a manifestar-se de forma clara, e nós vamos estar presentes para garantir que tudo evolua de acordo com o plano que nos foi dado pela Hierarquia Espiritual. O acontecimento importante é que nós, juntamente com outros seres das dimensões superiores, estamos a ter um interesse directo nas vossas actividades e vamos ajudá-los a ser bem sucedidos.

4. Estais a ver mais naves nos céus e algumas que são de um tamanho enorme. É para garantir-vos que somos capazes de lidar com todos os problemas que possam surgir e que comandamos o espaço aéreo em torno do vosso planeta. Não pode passar despercebido que partilhamos os céus com as vossas naves, mas quando tentam derrubar-nos, somos capazes de desaparecer muito rapidamente e, assim, evitar qualquer confronto. Não é nossa intenção, envolvermo-nos numa guerra no espaço e, na verdade, não temos necessidade de fazê-lo. A nossa presença pacífica é suficiente para provar a nossa capacidade, conhecimento e destreza para lidar facilmente com todas as ameaças contra as nossas naves. Quando chegar a hora certa, pôr fim às actividades bélicas e a tudo o que está associado a tais intenções. Estamos aqui para trazer uma paz duradoura para a Terra e para o seu povo, e ajudar-vos a ocupar o vosso lugar ao nosso lado.

5. Só agora é quemvocês estão a começar a despertar para o vosso verdadeiro eu, e podem compreender o potencial para se tornarem Seres Galácticos. Compreendam que, quando este ciclo começou, há 10.000 anos, vocês chegavam à Terra com um nível de consciência muito limitado. Ele cresceu, porque experimentaram mais vidas e tem acelerado bastante nos últimos séculos. Na verdade, agora sois capazes de absorver grandes quantidades de informação e, através das vossas experiências, tendes alcançado níveis de consciência mais elevados. Alguns podem reconhecer tais avanços, de modo que, quando tornarem a ler alguns dos vossos livros mais antigos, percebem que alcançaram uma compreensão muito maior do que anteriormente. De qualquer modo, aqueles que buscam continuamente a iluminação, evoluem muito mais rapidamente para níveis mais elevados de realização.

6. É dificil para os Queridos Amigos que só encontraram recentemente um caminho para a Nova Era, apreender tanta informação, pois é um pouco diferente da sua compreensão anterior. Pedimos que mantenham a vossa mente aberta e coloquem de lado qualquer coisa que não possam aceitar, neste momento, pois a verdade irá sempre voltar para vós no futuro. Ponham de lado tudo o que não seja da Luz e não "sintam" ser correcto. Irão descobrir que a verdade não é complicada e pode ser encontrada em parte, na maioria das religiões. No entanto, a verdade não é uma religião, como a "Verdade" é capaz de libertar-vos de velhas crenças que já não têm um lugar nas vossas vidas. Se o que for colocado diante de vós, não "parecer" certo, irá sempre voltar a qualquer momento, para vossa deliberação.

7. Quanto mais poderem viver no Agora, mais irão deixar as velhas vibrações para trás. Irão encontrar um grande sentimento de felicidade que vos irá ver mover com segurança dentro dessas vibrações, sem nenhum desejo se envolverem novamente com elas. Viver no Agora deve ser o vosso objectivo, se estiverem suficientemente evoluídos para procurar a Luz nas dimensões superiores. O futuro é dourado e vocês estão a aproximar-se muito mais cedo do que podiam imaginar. Sintam alegria pois a vossa viagem não tardará a celebrarem a partida das trevas, que criaram o seu próprio caminho para o futuro. O deles não é como o vosso, pois já definiram o seu curso e permanecerão nas dimensões inferiores. A sua capacidade de interferir no vosso progresso está a abrandar lentamente e eles serão vítimas das suas acções.

8. Tendes vivido durante milénios sob a ilusão criada pelos que seguem o caminho das trevas. Foi uma tarefa difícil, mas a vosso favor está o facto de terem perseverado com determinação para encontrar a verdade. Todas as almas que chegam a este nível atraiem a ajuda de seres evoluídos e a partir desse momento, é dada toda a ajuda para o progresso da vossa evolução. Por vezes encontram os vosso Guias durante o sono, e eles podem ajudar-vos com os problemas que surgem na vossa vida diária. Ocasionalmente, podeis recordar tais reuniões, mas a maioria das vezes é esquecido rapidamente, mas ainda podem ter uma vaga sensação de que aconteceu. Já alguma vez levaram os vossos problemas para a cama, dormiram sobre eles e acordaram de manhã, sentindo que de alguma forma obtiveram as respostas? Isso acontece muitas vezes e é a forma como essa ajuda é dada.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estamos sempre encantados por sermos capazes de ajudar-vos através destes tempos difíceis. Lembrem-se que, quando nos enviam os vossos pensamentos, recebemo-los, e se possível, fazemos o que possa ser necessário para ajudar-vos. Mantenham-se concentrados nas tarefas importantes que vos façam avançar e saibam que estamos convosco.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)









Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos2012@gmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!






Galactic Channelings

Create Your Badge