Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 24, 2011

SaLuSa, June 24, 2011

1. Podeis estar a antever muitas das mudanças que estão a ponto de acontecer, mas é necessário que vivam o vosso dia-a-dia e aguardem até saber exactamente o que elas são. Tem de haver um processo de mudança, ordeiro e sensível, e isso necessita claramente a vossa cooperação total. Saibam apenas que, tal como as coisas estão planeadas, esse processo tem em vista tornar as coisas tão fáceis quanto possível. A resposta a todos os assuntos que requerem a vossa decisão é que confiem na vossa intuição, e não permitam que o vosso ego vos distraia. O ego deseja o que é melhor para vós, mas muitas vezes é ‘egoísta’ e centrado em si próprio. Felizmente, vós, que já estais no vosso caminho espiritual, ireis habituar-vos a erguer os vossos pensamentos para níveis mais elevados.

2. À medida que ergueis as vossas vibrações muda a vossa perspectiva da vida, e os vossos pensamentos e acções reflectem a medida de como vos dirigistes para a Luz. Ireis perceber que vos estareis a distanciar das coisas associadas com a mentalidade antiga. Elas já não terão o mesmo poder de atracção ou vos darão satisfação. O que é importante é que ireis procurar amigos que têm muito em comum convosco, pois normalmente, à medida que progredis, tendes necessidade de discutir as vossas crenças com os que têm uma mentalidade semelhante. Para muitos, podeis ser diferentes, mas claro que sois tão normais como quaisquer outros. A Regra de Ouro é não impor as vossas opiniões ou conhecimentos aos outros; deveis esperar que eles se aproximem, quando estiverem prontos.

3. Como mencionamos recentemente, num futuro não muito distante, os trabalhadores da Luz serão chamados a partilhar os seus conhecimentos. Logo que a verdade comece a surgir, irá acontecer que muitos irão desejar saber mais, e antevemos a abertura de centros onde se pode encontrar toda a informação. Naturalmente irão surgir seres muito avançados em conhecimento, e ireis ter um certo número desses Mestres a liderar os grupos que irão ser formados. Presentemente há muitas pessoas a afirmar que detêm a verdade, mas ela é muito fragmentada e discutível para poder servir os outros integralmente. Se for aceite, a verdade deve servir todos igualmente, e ser suficientemente credível para aguentar toda a investigação. Com o nosso apoio, cremos que irá trazer o “anel da verdade” e podemos apoiar isso com provas absolutas, caso seja necessário.

4. Ireis compreender que a Divulgação é de importância vital e que é necessário que entre completamente nas vossas vias de informação, e uma coisa é avançar com esse processo mas outra coisa é lidar com o efeito dominó que se irá seguir. A porta irá abrir-se e irão ser revelados anos de secretismo, mostrando como os vossos governos, de modo encoberto, vos usaram como peões nas guerras que grassaram na Terra. Também fostes impedidos de beneficiar e progredir dos benefícios dos inventos que teriam melhorado enormemente a vossa qualidade de vida. No entanto, logo que estivermos todos juntos e a prepararmos todos para a Ascensão, ireis ser elevados gradualmente para fora das condições criadas pelo velho regime.

5. Ainda há rumores a circular sobre os das trevas, e as suas tentativas para continuar a criar o caos. Isso deve ser ignorado, tanto quanto possível, porque não permitiremos nenhuma acção deles contra as massas da população. Já estão empobrecidos e a experimentar a rebelião do seu pessoal que lhes está a voltar as costas, e à medida que a Luz cresce cada vez maior número ir-se-á juntar a eles. É aqui que podeis ajudar a trazer à superfície as energias das trevas para serem limpas, enviando a vossa Luz para quaisquer lugares onde percebam vibrações baixas. O Médio Oriente é uma dessas áreas, e iria beneficiar grandemente com a Luz. Ela pode diminuir imenso os níveis das trevas, e fazer com que as facções da guerra comecem a ver que a paz é a única maneira de seguir em frente. Depois de séculos de atritos e de sofrimento é tempo de parar com isso, e dar aos povos a oportunidade de experimentar o Amor e a Luz que não conhecem limites.

6. Em breve, queremos iniciar o nosso diálogo convosco, mas não será a primeira vez pois temo-nos reunido periodicamente com os vossos líderes. Tentamos muitas vezes, em vosso nome, conseguir um acordo que conduzisse à paz mundial, mas isso foi sempre rejeitado. A agenda dos que pertencem às trevas nunca permitiu a consideração das necessidades de vós, o povo, e prosseguiu com o seu plano de auto engrandecimento. O objectivo final de controlar o mundo falhou, e eles continuam relutantes em aceitar a derrota e retirar-se da cena. Sabem que é o vosso tempo de ascender e mesmo assim tentaram afastar esse conhecimento de vós. Cremos que a Divulgação é um factor que irá revelar a verdade sobre nós, e de outros seres do espaço que agiram por interesse próprio. Estamos agora aqui e rodeamos a Terra com as nossas naves, mas não de maneira ameaçadora e, a maior parte das vezes, é para vos proteger.

7. Os nossos aliados continuam a pressionar para conseguir algumas movimentações positivas, que nos ajudarão a levar para diante a ideia de conceberem aparelhos de energia livre. Muitos deles foram concebidos com êxito e é só necessário o nosso apoio para os tornar conhecidos em todo o mundo. Irão surgir e fornecer respostas múltiplas para um grande número de problemas que estão a causar muitas dificuldades. A luta para que o dinheiro chegue para comprar tudo o que é necessário irá acabar na devida altura, e sobretudo devido aos programas da abundância. Os vossos problemas são causados pelos homens e realmente não há razão para não serem resolvidos. As mudanças nos vossos estilos de vida e a dependência dos recursos da Mãe Terra irão aliviar imediatamente a situação e ela poderá continuar com a sua limpeza a toda a velocidade.

8. Tudo está em movimento, e na realidade nada está parado e responde às energias que bombardeiam a Terra constantemente. Efectivamente elas fazem com que a matéria mude, e com estas energias de vibração alta, estejam preparados para ser erguidos. Como Seres Humanos, não sois excepção, no que vos diz respeito, como também todas as formas de vida irão ser afectadas. Simplesmente, mantenham-se cientes das datas chave em que estes fornecimentos de energia acontecem e tirem vantagem disso.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sei que os acontecimentos vão culminar dentro em breve. Por isso, continuem a fazer o vosso trabalho de Luz, porque irá trazer uma enorme diferença ao resultado final. Abençoo-vos a todos com a minha canção do coração para o vosso bem estar.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com outubro 21 2017 | Contact | Add to Favorites