Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, June 27, 2011

SaLuSa, June 27, 2011

1. Mencionamos certas restrições que se aplicam às nossas actividades no que diz respeito a vós. Há sempre aquilo a que chamais as “alta autoridades” que no nosso caso são os Seres de Luz que superintendem o Universo. Sabemos que alguns de vós se interrogam porque é que os que pertencem às trevas têm permissão de poder interferir tanto nas vossas vidas. Isso é porque a dualidade é uma batalha entre as trevas e a Luz, pela supremacia do planeta. No entanto, há restrições e, por exemplo, podemos referir o édito divino de que nenhum poder militar poderá usar armas nucleares, ou começar uma Terceira Guerra Mundial.

2. Além disso, como resultado de terdes atingido um nível de consciência mais elevado, conquistastes o direito de progredir para a Ascensão sem serdes impedidos. Os que pertencem às trevas estão impedidos de destruir a Terra, o que é resultado de outro édito divino, que procedeu directamente do Deus do vosso Universo. Eles podiam ter causado acontecimentos que podiam ter conduzido a grande destruição em tempos comparativamente recentes e, na verdade, não foi a única ocasião em que tal ameaça foi frustrada.

3. Por isso, Queridos, a batalha está longe de ser de um só lado e o equilíbrio moveu-se para a Luz, que se tornou o poder dominante. É apenas uma questão de tempo antes que a Luz transmude as energias baixas, e se torne total, com o advento da Ascensão. Por esta razão, não deveis estar demasiado preocupados sobre os rumores a respeito de desastres ou acontecimentos destruidores da Terra. Vimos os vossos esforços continuados para atrair a Luz para a Terra, que é a vossa garantia de sucesso e do caminho seguro para o fim do ciclo. Claro que irá haver mudanças físicas que devem resultar na limpeza da Terra, mas sempre que possível, serão moderadas por nós.

4. Aquilo que, sobretudo, gostaríamos de ver, seria um erguer mais rápido dos níveis de consciência, que iriam fazer surgir a oportunidade de trazer a paz ao planeta. Podeis alcançar esses objectivos, se vos focardes apenas no futuro e não derem energia às possibilidades negativas que em caso algum devem acontecer. Efectivamente, podeis retirar o poder aos que pertencem às trevas, ao negar-lhes as energias baixas que os alimentam. Como mencionamos muitas vezes para espalhar a mensagem entre vós, o que os das trevas procuram criar é o medo. Podeis negar-lhes a oportunidade de serem bem sucedidos, mantendo-vos centrados e calmos, e não deixardes que os outros usurpem a vossa capacidade de ser Um com o Tudo o Que É. Na verdade isso é o que almejais quando evoluis, e vos preparais para uma vida maravilhosa nas dimensões mais altas. Ninguém pode fazer isso por vós, portanto apliquem-se a essa tarefa e saibam que tendes imensa ajuda.

5. Alguns de vós que são iluminados acham que isso é difícil de conseguir, quando sois uma única voz na vossa família e possivelmente nos vossos amigos. Devido às vossas crenças podeis mesmo ser rejeitados por os que se ligam a vós por amor. No entanto, vocês agarram-se à força deles, devido ao conhecimento interior que vem do vosso coração. Pode ser uma vida solitária e deixar-vos desejosos de alguém com quem partilhar o vosso conhecimento. Por esta razão, já considerastes que não é por coincidência que vos encontrais nesta posição? Porque isso significa que deveis ser um catalisador para ajudar os que estão imediatamente à vossa volta. 6. Em breve ireis ser necessários, porque, quando a Divulgação ocorrer, as pessoas irão questionar-se sobre o que devem acreditar, particularmente porque a presença inegável das Naves Espaciais vai levá-las a inquirir sobre os seus ocupantes. Quando alcançar o ponto em que a ligação entre eles e a Raça Humana for provada, haverá muitos intransigentes que ainda irão rejeitar a ideia. Os trabalhadores da Luz e outros que têm mentalidades abertas irão surgir por vontade própria, pois têm de ser dadas respostas firmes mas suaves. Tereis trabalho a fazer, mas tendo sido bem preparados para esta ocasião, deveis lidar com isso com facilidade.

7. Indicamos sempre que parte da Divulgação seria o aumento da nossa presença nos céus, e que nos iríamos dar a conhecer ao sobrevoar as principais capitais. Vemos isto como colocando a mente das pessoas à vontade, pois isso irá mostrar que vimos para permitir que se familiarizem com as nossas naves. Até agora temos tido o cuidado de assegurar que os avistamentos não sejam demasiado dominantes e que o número de naves não seja considerado uma ameaça para vós. No entanto, agora parece que há muito entusiasmo quando são avistadas mais naves, ao mesmo tempo.

8. As condições na Terra estão a piorar a certos níveis, e a despeito dos resultados da gravidade da desertificação, ela continua a aumentar. O Homem parece não ter em conta as necessidades da Natureza e das muitas espécies que necessitam de um bom habitat para sobreviver. Em consequência disto, a Natureza está desequilibrada e algumas espécies estão em risco de desaparecer. Por esta razão, com a nossa chegada irá ser posto um fim a essa acção tão destrutiva. Compreendemos que algumas pessoas se tenham voltado para práticas tão indesejáveis, porque a pobreza conduziu-os a isso. Esses problemas irão ser erradicados rapidamente, quando a abundância fizer com que a riqueza do mundo seja redistribuída. Esses planos já estão prontos e foram suficientemente avançados, que já começaram a ser implementados.

9. Temos a vantagem de compreender completamente as causas dos vossos problemas, e alguns são o resultado das políticas dos Illuminati. Ao manter-vos num estado de necessidade isso mantém-vos num estado de controlo, e isso irá mudar porque cada pessoa não irá ter necessidade de nada. A vida irá rapidamente ficar despojada das razões debilitantes da infelicidade e miséria em que muitos estão. Está tudo no plano, e será necessário começarmos a endireitar logo estes assuntos, e ficareis agradavelmente surpreendidos com a velocidade das operações. Temos milhões de naves à nossa disposição, e também o pessoal necessário para ir nelas, por isso nenhuma tarefa é demasiado grande para nós. O facto é que o nosso equipamento tecnicamente avançado é tão superior a qualquer coisa que tenhais visto, embora alguns dos vossos cientistas tenham as ideias certas, mesmo que não possam provar que funcionam.

Eu sou SaLusa, de Sírio, e as nossas mensagens podem tornar-se um pouco intensas, porque estamos perto de revelações que irão automaticamente conduzir à Divulgação. Esperamos com antecipação e ansiamos pelo primeiro contacto aberto convosco.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to subscribe to Mike Quinsey's mailing list and receive his channelings directly, you can do this here (make sure you use the second form, the first is from Nancy Tate).


First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 22 2017 | Contact | Add to Favorites