Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 25, 2010

SaLuSa, January 25, 2010

1. Queridos, os assuntos estão a alcançar um ponto crítico e durante algum tempo irão permanecer caóticos e incertos. A queda gradual dos que pertencem às trevas é tudo o que podeis ver, e as movimentações para tirar partido do seu declínio. Perderam o controlo sobre muitos assuntos, e estão a ser forçados a tomar medidas apressadas que serão a sua queda. Os nossos aliados e nós, estamos a manter pressão sobre eles, e aguardamos um acontecimento principal para finalmente revelarmos a verdade sobre os planos ocultos deles. Ainda acreditam que podem dominar os outros como antes, mas estão a encontrar resistência. Atacam sem consideração pelos outros, e promovem o medo para justificar controlos mais restritos. No entanto, isso irá durar pouco porque uma série de medidas dos nossos aliados irão resultar no afastamento do poder dos que seguem as trevas. Os nossos planos são muito avançados e irão trazer as mudanças prometidas, e nada irá permanecer no seu caminho.

2. Os das trevas lidam com a morte e com a destruição, e isso irá conduzir a um caminho sem saída porque estão destinados a ser derrotados. Iremos ajudar a restaurar a Terra num curto espaço de tempo, e ela será revelada na sua perfeição, pronta para a Ascensão. Aquilo porque estais a passar é uma limpeza kármica, para limpar todas as energias negativas que foram construídas durante milhares de anos. Em muitos casos elas estão localizadas profundamente dentro da Terra, e tendes bolsas onde são particularmente poderosas, tais como no Médio Oriente. Na vossa História ireis ver que essas áreas são continuadamente o assento de muito mal, e que as guerras são endémicas. A paz não pode ser completamente alcançada até que as energias negativas sejam transmudadas, e os povos estejam preparados para viver em harmonia uns com os outros. O que parece impossível será alcançado durante o vosso tempo, como também em todo o mundo. Irá requerer uma grande mudança no que respeita à percepção de uns pelos outros. Uma vez que acreditarem que vindes todos da mesma fonte e que sois irmãos e irmãs uns dos outros, ireis aceitar mais facilmente a Unidade de tudo o que é.

3. Um número crescente de vós está a acordar para a verdade e a encontrar a Luz no interior. As vossas energias estão a atrair-se e estais a tornar-vos um poder reconhecido. Com o foco em tudo o que é da Luz, estais a estabelecer uma forma de energia que está a transmudar as energias que pertencem às vibrações mais baixas. Estais a notar quanta energia está a ser gerada, quando vos juntais em grupos com o propósito de levar a cabo o vosso trabalho de Luz? O vosso poder é multiplicado muitas vezes quando estais a fazer isso, e quando adicionais ligações em todo o mundo, esse poder é mesmo ainda maior. Se um número suficiente de vós estabelecesse mudar o mundo, podiam atingir a paz num instante. Acreditem-nos, tendes esse poder potencial e antes que o ciclo acabe ireis usá-lo para o bem de todos. Durante séculos fostes mantidos na retaguarda e o vosso poder foi-vos negado. Foram levados a crer que não tinham poder se não fossem ajudados pelos outros. Sois os co-criadores da Terra, e ireis crescer em estatura e poder, à medida que a vibração crescer na Terra. Estais a reclamar o vosso poder como um direito Divino, e ireis restabelecer-vos como Seres Soberanos.

4. Os altos e os baixos da vida estão longe de ter acabado, mas porque sabeis que não irão durar muito, damos ênfase a que se mantenham centrados e que mantenham os olhos no vosso objectivo. Não podemos enfatizar suficientemente que já ganharam a batalha da dualidade e que a vossa civilização não será destruída, como aconteceu aos de Lemúria e Atlântida. Não deixem a vossa imaginação sofrer com a visão da morte e da destruição causadas pelas forças das trevas, o tempo delas acabou e elas atacam numa tentativa infrutífera de esconder as suas dúvidas e medos. Enfrentem as tentativas delas de submeter a vossa liberdade e impor controlos restritos. Elas criam intencionalmente a maioria dos acidentes que acontecem, e os seus métodos e os armamentos secretos usados irão finalmente ser revelados. Usam tecnologia avançada para os criar, e são responsáveis pelo estado em que o mundo está. A influência delas estende-se a toda a parte mas estão a achar difícil manter, porque mesmo nas suas fileiras à dissensões. Isso significa que os que as abandonam estão preparados para ajudar os que trabalham para a Luz, e apressar o fim do seu governo de poder ilegítimo.

5. A vossa Terra parece uma colmeia cheia de actividade agora que muitos assuntos estão a ser decididos. Alguns são enormes e tão complexos em termos de futuro. É aí que a nossa ajuda é essencial, e iremos ajudar-vos na medida em que tivermos permissão. O futuro de todo o mundo está criticamente envolvido, e todos os nossos esforços serão dirigidos para obter o melhor resultado para todos vós. O cenário está a ser posto perante vós antes de chegarmos, o que torna a nossa missão muito mais fácil. Como deveis saber, estivemos a contactar muitas pessoas durante os últimos anos, e nem sempre foram, necessariamente, as autoridades. Acostumar-vos às nossas naves e a ver-nos como seres semelhantes a vós, foi um prelúdio muito importante para a nossa aterragem em massa. Uma vez que milhões de vós já viram as nossas naves consideramos termos tido êxito a este respeito. Mas mesmo ainda agora muitos negam a nossa existência e têm crenças entranhadas que os inibem de reconhecer a nossa presença na Terra e fora dela.

6. Muitas vezes, aqueles que nos reconhecem, são alvos do ridículo, mas conheceis a verdade e nada irá alterar as vossas convicções. Por vezes, isto é porque sois de uma das civilizações que são membros da Federação Galáctica, Por esta razão, a vossa forte atracção por nós torna-se explicável, e com o passar do tempo aprendais mais sobre nós e parecemos familiares. Isso não deve surpreender-vos, porque cada um de vós veio à Terra de outro lar na Galáxia. Claro que a Terra continuará a desempenhar um papel muito importante nas vossas vidas, quer estejam ou não a progredir para a Ascensão com a nova Terra. Tereis sempre uma relação especial com a Mãe Terra, porque Ela alimentou-vos e cuidou de vós durante o vosso tempo na dualidade. É um sacrifício em que poucos pensam, e é por isso que se espera a vossa ajuda amorosa para restaurar a Terra à sua beleza original.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo-vos como Guerreiros Angélicos que se mantêm na Luz, e são destinados a servir o Criador. Estais longe da consciência plena, embora num espaço de tempo relativamente curto tenham alcançado tais níveis. Com as vossas mentes finitas não podeis realmente abarcar tudo o que é, mas tentem imaginar que sabem tudo o que é, o que foi e o que será. Talvez pareça demasiado para poderem lidar com isso, mas quando acontecer será um desenvolvimento natural. Ireis regressar a um estado familiar que tiveram antes de terem entrado no ciclo da dualidade.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 26 2017 | Contact | Add to Favorites