Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, January 27, 2010

SaLuSa, January 27, 2010

1. É um paradoxo, pois enquanto os assuntos estão a piorar, e também ao mesmo tempo estão a melhorar. Os esforços dos que pertencem às trevas parecem estar a ser mais reconhecidos e mais publicitados do que qualquer outra coisa. Isso é porque grande parte do público está absorvida com a negatividade com que a comunicação social regularmente os alimenta. Na verdade cresceram com isso, e finalmente isso tem um efeito mínimo nas vossas emoções. Depois de algum tempo desenvolvem imunidade a ficar chocados ou amedrontados, mesmo com as atrocidades cometidas quase todos os dias. Quando podem dar um passo atrás e começar a compreender porque é que as coisas estão a acontecer, podeis procurar o resultado positivo. Por exemplo, o terramoto do Haiti fez surgir uma resposta de preocupação e amor por todas as vítimas, e acordou nos vossos corações um grande desejo de ajudar. E isto não pára só aí, porque a vibração mais alta do amor ergue os outros para as mesmas alturas. Para lá do caos nasceu um movimento forte a favor da paz, e os das trevas subestimaram a vossa resposta. O facto de vocês enfrentarem continuamente tais desafios é um processo evolutivo que vos permite ultrapassar mesmo os maiores.

2. A vossa força é a vossa espada do Amor e da Luz, que corta os escolhos e as ligações que podem ter criado durante muitas vidas passadas, que já não servem o vosso propósito de vida. Em breve permanecereis como um farol de Luz que não pode mais ser assaltado pelas vibrações mais baixas. As emoções estão canalizadas para tudo o que é positivo, e podeis caminhar sem ser afectado pelo que está à vossa volta. Então ficam a saber que alcançaram uma consciência mais elevada. A Ascensão ira chegar e ireis navegar através do processo que irá alcançar a vossa elevação final. É um estado da vossa mente com a forte intenção de alcançar o vosso objectivo, não obstante o que cruze o vosso caminho. Sabemos que podeis fazer isso, mas nem todos estão prontos a assumir tal compromisso. No entanto, como vos recordamos muitas vezes, o livre arbítrio funciona para que decidam o vosso futuro. Se bem que, no devido tempo, vocês se desloquem para o caminho da Luz. Por isso, Queridos, não se preocupem com as almas que estão próximas de vós, que não partilham a vossa visão do futuro.

3. Agora estais perto de ver o fim dos tempos realmente vir a caminho, e ao princípio irá parecer ser o colapso das estruturas da sociedade em que estais habituados a viver. Por trás delas, as novas estão prontas a entrar em cena, e muito mais está pronto para esta época. Os nossos aliados e nós, estamos a trabalhar afincadamente juntos, para agarrar a primeira oportunidade para mudar o curso da Humanidade. A Divulgação/Disclosure ainda se mantém como um passo importante que deve preceder os programas da Abundância. Numa base de semana a semana, muito pode acontecer, e é por isso que não podemos ser mais precisos sobre os meses vindouros. Uma coisa é certa, o resultado irá ver o fim do governo dos que pertencem às trevas. A sua capitulação seria bem vinda, mas a natureza deles não lhes permite aceitar uma derrota. Por esta razão, no fim teremos de forçar o assunto, porque a nossa missão terá de começar marcada por profunda sinceridade. Força não é uma palavra que gostemos de aplicar, mas isso não significa o uso de força física mas será mais como um jogo de xadrez, será um xeque-mate.

4. Não usamos bolas de cristal para saber o que o futuro reserva, porque temos computadores altamente sofisticados que podem indicar todos os resultados possíveis. Várias alternativas podem conduzir a novas situações, mas finalmente todos vós tereis tudo aquilo que desejam ou antecipam. Dizendo por outras palavras, ireis para outro ciclo que “merecem” e que prepararam para vós com conhecimento. Isto atrai isto, e é por isso que o trabalho que fazeis agora para aumentar a vossa vibração, irá conduzir-vos mais longe no caminho para a Ascensão. O “trabalho” será descrito como tornar-se centrados dentro da vossa Luz, e focar-se no que acreditam ou compreendam ser a Ascensão. Apliquem a vossa compreensão mais elevada em tudo o que fazeis, e saibam que estais a caminho da consciência plena. Sejam tão divinos quanto possível e vede os outros como parte de vós mesmos, porque todos sois Um. Não sejam demasiado severos com o que entendem ser as falhas dos outros, e recordem que não conhecem o vosso plano de vida. Apesar de tudo, a vida é uma volta contínua de experiências que vocês estabeleceram para aumentar a vossa evolução espiritual.

5. Uma vez nos reinos mais altos realmente ficareis vivos e completamente cientes do amor do Criador, por vos ter dado o poder de criar tudo o que vos dá felicidade e alegria. As palavras não são suficientes para expressar as maravilhas dos reinos mais altos, pelo menos para exprimir o grande amor que rodeia tudo para que possa expressar a perfeição mais alta. Nesses reinos não há trevas, e viveis em segurança e conforto sem nenhuma das tarefas físicas que agora fazem parte das vossas vidas. Será uma vida espantosamente feliz e de sonho, e ireis partilhar com as almas semelhantes que também vivam nesses reinos de Luz.

6. A felicidade é o que todos procurais, mas que é difícil de encontrar na dualidade. Quando começarem a sentir amor por todas as almas e isso for recíproco, então dais um passo para a Unidade que vos espera. Na Terra, o céu é como o encarais, mas raramente tocais as vibrações mais puras acima da 3ª dimensão. Realmente não podiam esperar que fosse doutra maneira, porque as vibrações são demasiado baixas para manifestar o que se encontra nas dimensões mais altas.

7. Queridos, a Federação Galáctica está completamente preparada para o Primeiro Contacto, e em breve a prova viva de que existimos será estabelecida entre vós. Os que acreditam não precisam disso mas vimos ajudar os que não acreditam, para que possam ultrapassar quaisquer bloqueios que tenham em nos aceitar. Ireis saber que qualquer dos que estiveram na nossa presença irão dizer que as nossas energias são de amor e que vos ireis sentir ligados a elas. Chegamos para vos tornar nossos amigos, e para vos convidar a juntarem-se a nós nesta aventura maravilhosa que está prestes a começar.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me tão encantado porque a cada mensagem somos levados um pouco para mais perto de vós. Os nossos aliados, que vos servem como nossos mensageiros, estão a fazer um trabalho magnífico e podem estar orgulhosos da sua contribuição. Um dia será uma festa e o nosso encontro convosco, e como irá ser tão alegre. Entretanto ergam os vossos pensamentos para tudo o que é positivo e nunca oscilem. Eu abençoo a todos com o meu amor e desejo de sucesso, na vossa busca de realização.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com setembro 24 2017 | Contact | Add to Favorites