Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 26, 2010

SaLuSa, March 26, 2010

1. Porque estamos cientes de todas as mudanças que estão a chegar e vemos o êxito que elas vão trazer, não experimentamos tensão ou preocupação mas antes um sentimento de excitação ao pensar na grande esperança e felicidade que isso trará. Temos o privilégio de ver o quadro alargado e todas as probabilidades, e sabemos que o caminho irá conduzir à conclusão deste ciclo. Contudo, não tendes uma maneira certa de saber o resultado, e é mais uma questão de fé de acordo com as vossas crenças. Além do mais, não é apenas a fé que vos impele para a frente, porque dentro das vossas memórias subconscientes já sabeis do sucesso que irão experimentar. É esse conhecimento interior que vos dá a força para vencerem os obstáculos colocados no vosso caminho. Há muitas distracções especialmente nesta época particular da Terra, quando as mudanças começam a acontecer. No entanto, enquanto se puderem manter focados no fim dos tempos e na elevação que vai acontecer, lidais facilmente com eles.

2. Os assuntos estão definitivamente a vir para a frente, e esperamos que sejam tomadas decisões positivas que irão iniciar uma série de acontecimentos que conduzirão à Ascensão. Claro que o processo começou há algum tempo, mas agora vai processar-se em cheio. Os das trevas têm de reconhecer a derrota, e recuarem para que os Trabalhadores da Luz possam vir para diante sem ser retidos. Tiverem muito tempo para ver se podiam abranger o controlo total do mundo. Falharam e agora é a vez da Luz se tornar a força dominante. De facto sempre foi assim, porque não importa o tempo que o ciclo dure, a Luz não pode ser destruída. Se fosse assim, seria como dizer que Deus podia ser derrotado. Deus é Omnipotente e o poder supremo deste Universo, e tudo está dentro do amor de Deus.

3. Estamos prontos a agir de acordo com as instruções para proceder ao nosso plano, que irão forçar suavemente outros assuntos que estão a causar demora a chegar ao fim. Isso irá conduzir ao Primeiro Contacto e permitir que encontremos os nossos aliados, para que possamos rapidamente começar os vários projectos que terão efeitos sobre vós. A linha de autoridade volta para Deus, e passa através de vários grupos e concílios de evolução e consciência elevada. Finalmente chega até vós por nosso intermédio e pelos Mestres, que esperam regressar à Terra prontamente. Podeis dizer que o armamento pesado está à espera para aparecer e está correcto, porque a verdade irá parecer mais aceitável quando vier daqueles que vos são familiares. Jesus e muitos seres angélicos tais como o Arcanjo Miguel irão dirigir-se a vós e as palavras irão trazer uma energia poderosa, que vos irá deixar sem dúvidas que eles vêm até vós com Amor e Luz.

4. Embora a dualidade tenha sido referida como sendo uma peça de teatro, contudo é uma experiência muito séria que irá ter um peso muito grande no vosso futuro. A expansão da vossa consciência irá tornar-se tão alargada, que ireis agir como co-criadores de novos mundos, e juntar-vos às fileiras dos que têm uma super consciência. Pode parecer-vos impossível ao contemplarem o vosso nível actual, mas em pouco tempo ireis experimentar uma elevação fantástica. Está tudo ligado à Ascensão, que nunca irá parar senão quando se unirem à Fonte absoluta. Na vossa jornada a seguir tereis toda a espécie de experiências enquanto atravessarem o Universo e o explorarem à procura de outras formas de vida. Nesse sentido, é por isso que dizemos que nós somos vós, porque nós, da Federação Galáctica, estamos a levar a cabo o trabalho de Deus para trazer a Luz a todas as civilizações em desenvolvimento.

5. Seja o que for que acreditem que o futuro vos traga, podemos dizer que está para lá da vossa imaginação pela beleza diáfana e pelas maravilhas que ireis encontrar nas vossas viagens. Há poucos mundos como a Terra, e estais a deixar as vibrações da 3ª densidade para trás. A partir daqui ireis erguer-vos com as vibrações mais altas, e usar o vosso corpo de Luz para se exprimirem perante as outras almas. Sereis conhecidos pela vossa Luz e reconhecereis os outros pela Luz deles. As cores serão iridescentes e irão irradiar numa escala de oitavos muito maior do que a que experimentais agora.

6. Podem realmente estar preocupados em deixar a dualidade, porque duvidamos disso quando consideram que isso foi um teste durante o tempo todo. Vocês têm pouca paz na Terra, porque as vibrações baixas conduzem à desarmonia e ao desequilíbrio. A vossa capacidade de criar é limitada, e devido à separação da Fonte há um vazio na vossa vida que não pode ser preenchido. O processo da Ascensão irá responder a tudo isso, e através dos vossos próprios esforços ireis entrar na Luz para sempre. Então e só então, sereis o vosso verdadeiro eu com poucas limitações e com um grande poder para criar. Como a vossa consciência se expande, também ireis ficar cientes de que a compreensão dos poderes que tendes também aumentou. Nos níveis mais altos não ireis abusar desse poder, mas sim usá-lo para o bem de todos.

7. Dizemos de novo para olharem para nós se querem ver a direcção para a qual a Humanidade se está a dirigir. Também sois Seres do Espaço e sois desconhecedores disso, porque caístes das dimensões mais altas. A vossa memória a acordar não recorda os tempos passados antes da vossa vinda para a Terra. Contudo, para muitos de vós a ligação é sentida quando sois muito atraídos pelas nossas actividades e por nós. Mesmo assim há outros que têm medo da nossa presença, sobretudo devido às imagens projectadas pelos vossos escritores de Ficção Científica. É uma imagem cómica de monstros espalhada por todo o mundo. Isso criou uma reacção de medo à nossa chegada. Mas, a verdadeira razão das nossas mensagens é transmitir o amor que temos no coração por todos vós, e para vos fazer saber que a nossa missão é de paz.

8. Isto não quer dizer que alguns ET’s não quisessem colonizar a Terra devido aos seus recursos, como o fazem, mas a vossa evolução está protegida como tem estado sempre. Quando foi feito o contacto, isso não é do nosso interesse, foi perfeitamente legítimo e permitido pela Lei da Atracção. Referimo-nos aos Greys que procuraram bases na Terra, e num acordo havido com o Governo dos Estados Unidos em troca de tecnologia avançada. Essas acções encobertas nunca foram para o vosso bem, mas motivadas pela ganância, pelo poder e pelo domínio militar tal com têm experimentado. Esse acordo está a acabar, e não tem lugar no vosso futuro imediato.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio amor e votos de bem estar, em nome dos membros da Federação Galáctica.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 15 2017 | Contact | Add to Favorites