Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, March 1, 2010

SaLuSa, March 1, 2010

1. Os dias estão a acelerar e as coisas estão a acontecer, o que é o sinal de uma época crucial da Terra. Os das trevas atacam violentamente os que se lhe opõem, e as suas armas mudaram de armas convencionais para armas altamente sofisticadas. Viram mais evidência disso no terramoto do Chile, e é uma parte dos ataques continuados dentro de uma área onde os líderes se opuseram às forças das trevas, que pretendiam afastá-los. Como muitas vezes vos informamos, não podemos interferir no que está a acontecer convosco – a menos que nos seja dada autoridade para o fazer. No entanto, como é do vosso conhecimento, temos permissão para impedir um cenário ainda mais devastador. Queridos, tenham em mente que os Atlantes também tinham uma tecnologia muito avançada e, por exemplo, tinham desenvolvido o raio laser. Foi usado de tal modo que causou um enfraquecimento da crusta da Terra que fendeu e, por fim, a Atlântida desapareceu sob as ondas do Oceano Atlântico.

2. Estais agora num ponto semelhante das vossas experiências, como estiveram os Atlantes no seu fim dos tempos. Na verdade eles desenvolveram-se de um modo muito semelhante ao vosso, usando tecnologia avançada obtida dos Extra Terrestres, usando-a de um modo abusivo e para ganho pessoal. O país que constitui os Estados Unidos é densamente povoado por essas almas que estavam na Atlântida na altura da sua destruição, e o desafio é ver a saída deste ciclo sem a destruição da Terra. As civilizações experimentam muito como uma alma individual que não aprendeu as lições, e vocês enfrentam os mesmos desafios até que o vosso progresso seja suficiente para os levarem a cabo. Por esta razão, ireis compreender que não podemos afastar a vossa oportunidade de vencer as fraquezas que causaram a vossa queda nos tempos remotos. Contudo, nem tudo é deixado à vossa conta e, como vos explicamos anteriormente, podemos ajudar de modo a muitas vezes evitar que os assuntos caiam fora da vossa alçada. A destruição total da Terra não será permitida, e nós protegemos a Mãe Terra e a civilização humana, limitando a extensão do que aconteceu.

3. Devem compreender isto porque estamos cheios de compaixão e amor por toda a vida, gostaríamos de vos poder libertar imediatamente dos poderes das trevas. Contudo, a época para a nossa chegada abertamente, é determinada pelos Conselhos Superiores da Luz, e nós aceitamos as suas decisões. Por esta razão, estamos completamente preparados para uma aproximação rápida às mudanças, que irão trazer um fim à ditadura que conheceis sob o nome de Illuminati. Será então que a nossa presença irá permitir que a paz mundial seja declarada bem como o fim de todas as hostilidades. Se houver oposição a isto, silenciaremos as armas de guerra e acabaremos com elas de uma maneira pacífica. Não vimos para travar batalhas porque não é a nossa maneira de agir, mas iremos impor a Vontade de Deus para o melhor de todas as almas na Terra. Vocês imploraram a libertação dos traumas e das condições negativas associadas com a governação das trevas. O Céu concordou que é tempo da Luz regressar em pleno à Terra, e ela já cresceu exponencialmente durante a última década.

4. Não permitam que os acontecimentos caóticos na Terra vos distraiam do vosso objectivo de ascender porque podeis dizer, não devem tirar os olhos do vosso objectivo. A vossa força e protecção é manterem-se centrados dentro da vossa Luz. Ao fazer isso, estais a ajudar os outros, que podem fraquejar quando os vossos sentidos são assaltados pelas últimas tentativas das trevas para continuar o seu plano. A morte e a destruição é o seu fim para despovoar a Terra mas, por favor, estejam certos que eles irão falhar em alcançar o seu derradeiro objectivo de domínio absoluto do mundo. Determinastes o resultado pela vossa aproximação firme de trazer Luz à Terra. Na verdade esse resultado foi previsto há muito tempo, e foi sempre parte do plano deste ciclo em particular. Podia ter mudado mas os Trabalhadores da Luz que o mantiveram no caminho, provaram o seu valor e capacidade de manter as suas tarefas. Todos os que são contactados desta maneira merecem cada pedaço de louvor e nós, da Federação Galáctica, estamos tão orgulhosos de trabalhar convosco.

5. Devido a terem vivido centenas de vidas neste ciclo, cresceram em força que vos viu recusar capitular perante as trevas. Agora a recompensa completa por terem feito isso está quase a manifestar-se, e tudo o que vos foi retirado irá regressar gradualmente. Ireis tornar-vos nos Seres soberanos que foram outrora, e melhor ainda, com permissão de ascender e de deixar a dualidade de uma vez por todas. Serviu-vos bem e tornaram-se Seres poderosos, que irão levar Amor e Luz a muitas civilizações que existem na Galáxia. As vossas experiências são muito valiosas no que diz respeito ao desenvolvimento de outras civilizações. Podeis ajudá-las a evitar as mesmas ciladas experimentadas durante o vosso tempo na dualidade. Queridos, podeis ver que, quando começaram a vossa viagem, sabiam que ela ia beneficiar outros. Como um Ser de Luz fizeram certos sacrifícios para atingir o vosso objectivo, como parte da vossa demanda do conhecimento e para servir como Trabalhadores da Luz para desenvolver outras almas.

6. Sentimos que, por fim, estais a começar a compreender como sois grandes, e porque vos adoramos e vos enaltecemos. Somos almas companheiras juntas numa grande viagem, e permanecemos ao vosso lado como parceiros iguais a trabalhar para a Vontade de Deus. Deixem que as vossas mentes aceitem o que dizemos, porque não é para incrementar o vosso ego, e nós sabemos que os seres de Luz não pensam dessa maneira. Onde o elogio é merecido é bom reconhecer o que alcançaram, porque fostes oprimidos durante muito tempo e podem ser perdoados por terem acreditado ser entidades sem valor. Era isso que as trevas esperavam e queriam exercer um controlo total sobre vós. Felizmente acordaram e podeis ver entre as mentiras e as falsidades do caminho que foi feito para vos fazer sentir inferiores. Agora sabeis que é o contrário e mantende-vos firmes, e isso está a alcançar resultados na medida em que estais a quebrar a sujeição que as trevas tinham sobre vós.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sei que o que quer que seja que vos tenha sido prometido como parte das mudanças é para o bem de todos, irá vir à existência e é da nossa responsabilidade principal que assim seja. Mantenham a fé no plano que vos liberta da dualidade, porque é positivo e a despeito de qualquer interferência que possa haver, ele irá chegar às vossas vidas num futuro próximo. Temos todo o tempo que necessitamos para desempenhar a nossa parte, mas sabemos que para vós a impressão é que o tempo é muito curto. Realmente não interessa em que altura iremos começar o contacto aberto, porque tudo será completado a tempo para a cortina final descer – e tudo irá estar pronto para a Ascensão. Queridos, saibam que vos amamos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 28 2017 | Contact | Add to Favorites