Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Mike Quinsey - SaLuSa, September 29, 2010

SaLuSa, September 29, 2010

1. As vossas crenças estão estruturadas de tal forma, que formam a base da vossa resposta às várias situações que confrontais várias vezes ao dia. Quando chegais à vida, encarnais com toda a experiência que ganhastes ao longo de centenas de vidas. Quando cresceis sois moldados na maneira em que os vossos pais acreditam, e isso torna-se na vossa maneira até que atingis uma idade em que começais a pensar por vós próprios. No entanto, como normalmente é acontece, os jovens habitualmente afastam-se dos pais para experimentar a vida tal como escolheram. Isto resulta que cada geração cria um novo padrão para o seu lugar na vida. Finalmente há um unir de ideias e, geralmente, é como se processa o progresso. Neste sentido o progresso não significa necessariamente mudanças para o melhor, mas se olhardes para trás ireis notar que há uma facilidade de controlos e tabus que muitas vezes asfixiaram o progresso.

2. Quando aceitardes que a vossa evolução está a ser vigiada e controlada por Seres Superiores, ireis compreender que as mudanças são introduzidas através de ideias novas. Muitas vezes são inspiradas através da geração mais nova e tudo é cuidadosamente planeado. Hoje estais a viver numa sociedade que se está a esboroar há já muito tempo e, enquanto isso acontece, os que têm a consciência alargada são capazes de introduzir a visão de uma nova era. Isso encaixa-se nos níveis de consciência sempre a crescer e manifesta o que é necessário para criar o vosso caminho para a Ascensão. Como mencionamos muitas vezes, não pode haver uma ressurreição das maneiras antigas, porque elas serviram o seu propósito e não aguentam a energia nova que é necessária para a vossa elevação. Por esta razão, muitas vezes o que parece ser um conflito indesejável é o resultado da transmutação do antigo padrão a preparar o novo.

3. Não necessitais estar alarmados a respeito de como as mudanças podem ser rigorosas, porque o que é necessário para as trazer à existência já existe aí. * Por exemplo, já existe nas dimensões mais altas uma nova Terra, e como desce para vos encontrar, as vossas vibrações erguem-se para ir ao encontro dela. Não vos informamos que nada do antigo pode permanecer, a menos que se tenha manifestado suficientemente para que faça parte do novo paradigma/padrão? É aí que podeis desempenhar a vossa parte, ao trazer o novo padrão de existência para as vossas vidas. Começa pela visualização e, finalmente, atrai a energia mais alta e materializa-se e é por isso, que mencionamos constantemente a vossa necessidade de manter o vosso foco no futuro. Quantos mais fizerem essa visualização, mais depressa seguis em frente. Tenham a certeza que mesmo que não possam ver as mudanças, elas estão a acontecer rapidamente.

4. Nós, da Federação Galáctica, regozijamo-nos com o que vemos acontecer na Terra, porque estais a emergir dos controlos de milénios passados que vos atrasaram deliberadamente. Estais a acordar para o vosso Eu, e acreditais no vosso potencial para trazer as mudanças para a frente, que vos irão devolver a liberdade. Moverem-se das trevas para a Luz não pode acontecer da noite para o dia, mas ancorastes a Luz na Terra e a rede já está operacional. Gostávamos que a pudessem ver tal como a vemos, então não teríeis dúvidas sobre o vosso futuro. A nossa chegada irá dar uma grande sensação de alívio, e ireis ver por vós próprios, as mudanças a acontecer de que falamos tantas vezes. Não é que tenhamos estado ociosos, porque temos estado sempre a trabalhar para manter um equilíbrio na Terra. Desta maneira podemos dirigir e controlar as mudanças, para que possam acontecer na vossa vida sem causar muita confusão.

5. O nosso papel não é viver as vossas vidas no vosso lugar, e parte da vossa experiência é colher os benefícios disso e dos vossos esforços. Aprendeis com os vossos erros, e gradualmente sois capazes de subir mais alto. Actualmente alcançastes um ponto muito alto, e é gratificante ver a quantidade de Amor e Luz que está a ser gerada. Tudo isso traz o bem para o vosso futuro, porque estais a deixar merecidamente a dualidade para trás. Também é benéfico para a Mãe Terra, que acha que as suas tarefas são menos turbulentas do que teriam sido. Todos os sinais apontam para o início de um primeiro contacto convosco. No entanto, não desesperem se não acontecer imediatamente, pois é de primordial importância para que isso aconteça na ocasião própria. Há uma sensação boa a acontecer entre vós, e isso é a aproximação mais calma dos que encontram a paz interior. Afectais mais os outros do que pensais, e pedimos que mantenham a calma seja o que for que vos aconteça.

6. Há uma expressão que se aplica a todos vós precisamente agora, que é: “Vão com a corrente”. Quando podeis fazer isso, a vida torna-se uma viagem suave e ireis evitar as pressões que de outra maneira vos seriam impostas. Escolhestes sempre o vosso caminho e pode ser exactamente como quereis que seja através da visualização, focando-vos naquilo que quereis. Podeis sentir que a vossa contribuição irá fazer pouca diferença, mas isso está longe da verdade. Ao fazê-lo, de facto atraís mais energia para vós, e isso significa que quando um largo número de vós se junta na mesma visualização, o vosso poder cresce exponencialmente. Agora que estais no último lanço é tão importante manter a meta à vista. Não temos dúvida que ireis vencer, e queremos que sigam em frente com a mesma confiança.

7. O período em que estais inseridos agora, também é uma ocasião em que devíeis tentar libertar-vos das energias baixas, de modo a não vos envolverdes nos aspectos negativos das notícias. Sim, estejam cientes de tudo o que se está a passar através de todos os meios, e deixem que isso passe rapidamente, e isso irá evitar que a vossa energia seja retirada. Agora não há nenhuma razão para ter medo de qualquer actividade na Terra, porque nos foi dada mais autoridade para podermos intervir quando os resultados possam ser de gravidade. A Mãe Terra está desassossegada e irá produzir as mudanças que são vitais para a sua Ascensão, mas não necessitam ser devastadoras. Está tudo planeado de modo a minimizar os efeitos secundários, e é isso que nos toca. Podeis não estar cientes da nossa presença, pois muito do nosso trabalho é levado a cabo sem nenhum sinal visível de que estamos envolvidos nele.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e cumprimento todos por acreditarem em nós, e em breve essa confiança irá ser recompensada. Prossigam com as vossas tarefas diárias sabendo que muito amor da nossa parte vos acompanha na vossa jornada.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Mike Quinsey,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 30 2017 | Contact | Add to Favorites