Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - 02 de Junho de 2013

Montague Keen - 02 de Junho de 2013

As mudanças que estão a acontecer no vosso mundo, tanto energética como fisicamente, não podem ser interrompidas. Elas vão trazer a mudança no sistema de controlo que vos têm mantido na escuridão. Muitos se apresentarão para falarem e pedirem perdão por terem trabalhado contra o bem da humanidade. Eles irão revelar aquilo com que vocês estão a lidar, e quando a Cabala tem a intenção de fazer a sua jogada para tentar destruir a humanidade, como vocês já sabem.

Não desejo ser alarmista mas antes prevenir que remediar. A cabala está à espera que o elemento surpresa vos apanhe desprevenidos. Eles prepararam clones que obedecem a todas as ordens sem questionar. O seu mundo de tecnologia e o vosso mundo de trevas não poderiam ser mais diferentes. Para eles, vocês são apenas formigas, que precisam ser esmagadas sem piedade. Aqueles que estão acordados devem agir como líderes, a fim de orientarem os adormecidos para a segurança. Reunirem-se é muito importante, porque juntos têm o poder de questionar a autoridade e, sem o vosso acordo, os controladores não a têm.

Já viram o que pode acontecer quando as pessoas se reúnem para se apoiarem e encorajarem uns aos outros. As mulheres da Irlanda estão de parabéns. Elas provaram que, quando agem juntos, são obtidos resultados. Eles processaram os bancos com sucesso [na sexta-feira, 31 de maio]. Ganharam o caso. Agora os bancos não podem mais vender as casas hipotecadas, nem as pessoas podem ser retiradas à força das suas casas. Foi tudo feito de forma pacífica, de forma legal e sempre com dignidade. Este é o caminho para todos vós. Agora, vão continuar e processar o Vaticano, o Governo e a Polícia.

Este é poder do povo em acção. É apenas a ponta do iceberg, e o sucesso com os bancos vai levá-los a remover tudo o que foi criado para destruir a humanidade. Este foi o primeiro passo para a remoção de todas as práticas corruptas concebidas para destruir a qualidade de vida na Terra. Aqueles que cruzarem os braços e não fizerem nada são culpados de ajudar a Cabala. Pela sua inacção, permitem que a humanidade seja destruída. Alguns podem tolamente acreditar que, porque têm dinheiro, posição ou uma religião em particular, estão seguros. Devo salientar, aqui e agora, que certamente não o estão. Aqueles que desejam assumir o controlo do vosso mundo, não prestam atenção a essas trivialidades. Querem tudo o que vocês têm, essa é que é a verdade. Eles vão usar todos os meios à sua disposição para o conseguirem. É hora de acordarem e ajudarem aqueles que estão a tentar evitar esta aquisição. Não se deixem levar por sorrisos de confiança e pelas trivialidades dos vossos chamados líderes. Para eles, é tudo um jogo. Eles não têm nenhum respeito ou consideração por qualquer um de vós.

Estou a tentar pintar o quadro tal como ele é, para que possam ver claramente o que está a ser feito e, mais importante, o que precisam fazer para se protegerem a vós mesmos e aqueles que dependem de vós. Há por aí propagandas que parecem boas demais para ser verdade. Posso assegurar-vos que o são. O caminho que estão a seguir não é fácil, mas irão ser bem-sucedidos. As vossas acções podem acelerá-lo, mas a vossa falta de acção permitirá à Cabala destruir muitas vidas e a qualidade de vida na Terra. Aqueles que ficarem irão então ter a tarefa de reconstruir e restabelecer tudo o que era bom e saudável na Terra. Ser-vos-á dado o conhecimento necessário para fazer isso. O mundo espiritual irá ajudar-vos. Existirão Centros em todos os Países, cuja única finalidade será a de restaurar a vida no Planeta Terra para que ela seja como foi planeada, desde o início dos tempos.

A Cabala usou o medo e o sofrimento para criar o seu império. Nós usaremos o amor para reunir toda a humanidade novamente. Foi-vos confiada esta grande tarefa. É uma responsabilidade enorme, mas é aquela que vocês escolheram empreender. Não se permitam ser distraídos do vosso caminho por falsos profetas. Eles vêm sob todas as formas, por isso estejam sempre vigilantes. Eu sei que isso é muito difícil para aqueles que estão despertos, ter paciência com aqueles que parecem recusar-se a ver o que está claramente diante dos vossos olhos. Eles ainda aceitam o que lhes é dito sobre o que estão a ver, em vez de verem como realmente é. Estas pessoas dependem de outros para lhes dizer o que estão a ver e sentir, já que entregaram toda a responsabilidade aos outros. Esta prática tem de parar. Faz de vocês fantoches sem cérebro.

Protejam os mais pequenos. Incentivem-nos a questionar tudo, já que desta forma eles irão tornar-se inteligentes, seres de luz responsáveis, independentes e capazes de pesquisar e pensar por si mesmos. Se adoptarem esta abordagem para a vida, tudo o que era falso e corrupto irá desaparecer rapidamente, nunca mais voltando. A ilusão em que vocês agora vivem, será exposta e irá desaparecer rapidamente da memória. Vocês verão então a humanidade como tendo muitos aspectos diferentes, mas que são todos iguais. Essas diferenças serão aceites como norma e nunca mais serão utilizadas para causar medo e desconfiança. Dividir para reinar nunca mais vai ser usado para criar guerras e falsos inimigos. Vocês estão a ser usados para atacarem pessoas inocentes e os seus bens, porque acreditam na mentira de que essas pessoas são vossos inimigos. Ao fazê-lo estão a agir como robôs, ajudando aqueles que vos desejam destruir.

Vocês não são apenas um corpo. São uma alma, e a vossa essência é o vosso verdadeiro Ser. O vosso corpo é apenas a casca exterior. No entanto, a Cabala colocou toda a ênfase sobre o corpo! Eles nunca mencionaram a sua essência, que é o mais importante. Alguns chamam-lhe o seu eu superior. Não importa o que lhe chamam, mas é importante que comecem a conhecê-lo. A vossa essência é para sempre, o corpo apenas para uma vida. O corpo não tem nenhuma importância. A vossa essência é o lugar onde todo o conhecimento de todas as vossas vidas reside. Tudo o que precisam saber está armazenado lá, apenas à espera para que o possam aproveitar.

De que estão à espera? Basta pensarem por um momento sobre a descoberta de quem vocês são, e o que conseguiram em outras vidas. Há muito mais para além da vida do que foram levados a acreditar. Tudo foi escondido de vós. Alguma vez se perguntaram porquê?

Quando a Verónica e eu estivemos juntos na Terra na última vida, ela sempre me perguntou: "Quem és tu? Quem és tu de verdade?" Ela sempre soube na sua alma quem eu era, por isso reconheceu-me, assim como eu o fiz com ela.

Vão em frente com confiança, na certeza de que estão no caminho certo. Juntos, vamos criar a luz necessária para que todos possam tornar-se parte dela.

O meu amor rodeia-te neste momento difícil. Aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge