Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - August 8, 2010

August 8, 2010

"Não me preocupo com a lealdade do povo; tudo o que desejo é o seu MEDO” - Adolf Hitler.

1. Estas palavras tão esclarecedoras, minha querida, dizem tudo. Foi assim que o vosso Mundo foi governado e controlado e continuou a ser até à época actual. As trevas controlaram a Luz através do Medo e da Corrupção. Minha querida, eu avisei-te que eles irão descer até qualquer ponto ou irão até qualquer extremo para manter o controlo. Mas a Luz penetra silenciosamente, abrindo as mentes à Verdade e à Consciência Plena, permitindo que vocês se tornem nos seres que realmente são. Os portões da prisão das trevas estão a abrir-se, a Divina Luz da Verdade está a rodear-vos. Finalmente estais prontos para emergir na consciência plena. Isso é um procedimento complexo, não pode acontecer da noite para o dia. Minha querida, como sabes, existe uma certa porção de dor e de desconforto envolvida neste processo, principalmente no pescoço, costas, coxas e pés, porque são feitos ajustamentos para criar as novas condutas nervosas que são necessárias, e também dá origem a fadiga. Isso é necessário para o vosso DNA ser completamente restaurado, tudo no vosso corpo está a mudar para se moverem para a Nova Realidade onde a Verdade e o Amor substituem as trevas que submergiram a Terra durante tanto tempo. Os velhos Ensinamentos já não são mais apropriados. Saibam que actualmente estais na fase da introdução, a vida irá ficar livre de stress porque novas tecnologias e novas medicinas que foram retidas irão, de repente, tornar-se disponíveis para todos. Recordem que os elementos sinistros que permitiram que o Medo na Terra tivesse sido bem sucedido, necessitam, acima de tudo, da vossa colaboração. Basta! Recusem ser enganados e controlados. Sois Faróis de Luz e de liberdade. O vosso DNA, as vossas capacidades Físicas, Mentais e Espirituais e a Consciência Plena - ireis saber quem sois. Verónica, perguntaste-me sempre quem eu era quando estávamos juntos. Estiveste ciente, todos esses anos de que havia mais de mim. Depois de eu ter transitado continuaste a perguntar aos médiuns, etc. até que te dei a informação que sempre “soubeste” dentro de ti.

2. A vida na Terra irá mudar completamente à medida que se forem tornando seres restaurados, com todas as capacidades readquiridas. Tereis poderes semelhantes aos nossos, neste “outro lado” da vida, sereis Um com Tudo Que É, Tudo o Que Foi e Que Sempre Será. Tudo isso está a acontecer agora, mesmo enquanto estamos a escrever. Há muitos no vosso Mundo que estão plenamente cientes disto. Eles estão a preparar o caminho por assim dizer, não temos vontade de alarmar ninguém, vimos com Amor e Paz. Vocês foram mantidos na ignorância durante demasiado tempo, limitados em todos os aspectos e em tudo. A abundância de todas as coisas está à vossa espera. O Planeta Terra será restaurado à sua beleza máxima, será capaz de sustentar quem quiser residir nele. A nossa intenção é restaurar o planeta Terra em todas as suas capacidades. Estamos no processo da limpeza do ar que respirais e da terra que produz o fruto da vossa sobrevivência. A terra que vim amar e respeitar; corta-me o coração ver o que é feito em nome do progresso. A Avareza que conduz a Cabala das trevas, agora vejo isso naqueles em quem confiei, é a força motriz dos que estão nas trevas. Olhem para eles com piedade porque a ganância devora-os. Tentam impedir que a Luz, o Amor e a Verdade ocupem os seus lugares de direito. Assim como o Dia sucede à Noite, a Luz irá suceder às trevas. Essa é a ordem natural e assim será.

3. Estamos a trabalhar arduamente neste lado da vida para conseguir isso, deveis estar cientes das mudanças que estão a acontecer. Mesmo se for só uma sensação de antecipação ou de entusiasmo, de dor ocasional ou de desconforto, todos estão cientes seja a que nível for. Os nossos planos são grandiosos, não há nada a temer, irá ser tudo aquilo com que sonharam. Digo-vos, o vosso pesadelo terminou para sempre. Abracem a Luz e vivam em harmonia com o vosso próximo. Com certeza que isso é o sonho de cada um de vós. Não vejam as vossas diferenças, olhem apenas para tudo aquilo que vos une.

4. Os desastres que assaltam o vosso mundo irão trazer muitos para o meu lado da Vida. Acreditem, eles não têm recordação do desastre ou do sofrimento quando chegam, vemos o seu júbilo total, estão finalmente em “Casa”. Completaram o seu objectivo, estão felizes por ter regressado. A Vida na Terra não é senão um momento da existência da vossa Alma.

5. Não há um manual de instruções para vos conduzir para a Luz. Os Livros Antigos não vos guiam para a vossa Verdade. Nós, em Espírito, iremos conduzir-vos em frente, nós somos a Luz.

6. Há tanto para abarcarem e para compreenderem, meu amor. São tempos excitantes. Nunca te deixarei, serei sempre o marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradutora: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites