Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - August 29, 2010

August 29, 2010

1. Minha querida Verónica, tu e eu, conhecemos o verdadeiro amor muito tarde, compreendemo-lo e valorizamo-lo, e continuamos a fazer isso. Agora rodeias-te da memória dos tempos felizes que passamos juntos, escutas as músicas que gostávamos tanto, mostro a ti e aos teus amigos que ainda estou aqui contigo. O amor, minha querida, nunca morre. Agora poucos do vosso mundo escrevem ou falam do amor. Foi sistematicamente afastado e desvalorizado, substituído por possessões e poder. Guiei-te para um livro de David Icke, "INFINITE LOVE IS THE ONLY TRUTH, EVERYTHING ELSE IS ILLUSION" = “O AMOR INFINITO É A ÚNICA VERDADE, TUDO O RESTO É ILUSÃO” Ele pergunta: “O que é a Mente e a Emoção e porque é que eles nos controlam?” “ Quem criou a Religião? O que é que os a advogam realmente adoram?” Ele cita:

A MENTE INTUITIVA É UMA DÁDIVA SAGRADA E A MENTE RACIONAL É UM SERVO FIEL. CRIAMOS UMA SOCIEDADE QUE REVERENCÍA O SERVO E ESQUECE A DÁDIVA.
Albert Einstein

Peço que pensem sobre a profundidade destas palavras.

2. Alcancem, com Amor e Compaixão, os que sofrem com as mudanças que estão a acontecer no vosso Mundo, muitos países irão sofrer essas mudanças, elas apenas começaram. Como vos foi dito, nenhum homem pode impedir que isso aconteça. A Terra é um planeta importante, irá ser preservada, mas não tal como a conheceis hoje. A Corrupção tem de ser afastada para que um Mundo melhor para todos substitua este. Muitos virão para o reino do Espírito, durante esta transição. Tendes de aprender a reconhecer os Desastres Naturais em oposição aos desastres FEITOS PELO HOMEM, que eles tentam forçar-vos a acreditar que são provocados por causas naturais. Não hesitarão “Afastar” os que ousarem questionar a verdade das suas acções.

3. De novo, alguém questionou o nosso Apogeu, quem o elaborou e porque é que foi idealizado desta maneira. Como frisei antes, isso foi feito EXACTAMENTE como fui instruído depois de ter transitado, e é mostrar que o conhecimento não mais será de poucos mas sim, de toda a Humanidade. Trazemos muita informação através do nosso Portal, nunca mais nada permanecerá escondido. O controlo das massas irá ser uma coisa do passado, a igualdade irá substituí-lo. O lado das trevas está a atacar e a tentar manter o poder que não é deles por direito. Todos os Grandes que caminharam na Terra e alguns que nunca encarnaram fazem parte desta Missão de restaurar a Luz, a Verdade e a Justiça para toda a Humanidade. Há muitos habitantes de outros Planetas que irão ajudar nesta transição, estão prontos e completamente preparados para vos levar para a frente. São muito mais avançados do que vós, a todos os níveis, fostes mantidos sob controlo, é por isso que vos foi dito para temerem os que são de outros Planetas, ainda que saibam perfeitamente que eles vêm em paz. A vossa Terra tornou-se uma prisão sem grades, com um punhado a controlar as massas. Aqueles cujos olhos se abriram para a verdade podem ver isto claramente, sinto-me feliz por vos dizer que muitos mais estão a acordar e estão a fazer perguntas, a pedir respostas. Não permitam que o medo vos trave. É a ocasião da verdade ser revelada. Há muitas Sociedades no vosso Mundo que pesquisam a Verdade, mas, creiam em mim, o principal objectivo delas é impedir que a verdade veja a luz do dia. Aprendi isso quando estava na Terra, na verdade pertenci a muitas delas, pensando que as podia mudar, mas a oposição era demasiado grande para um homem só, agora não me podem travar. É preciso coragem para se manterem na verdade, os que o fazem devem ser apoiados e encorajados, eles são os chefes que vos irão conduzir.

4. Verónica, vê a gente boa que te escreveu e telefonou para te dar o seu apoio durante esta ocasião difícil, partilham a sua Luz e assim ajudam a criar um mundo melhor. Iremos juntar-nos todos um dia, Este lado da vida ultrapassa tudo que alguém possa desejar, nós mostramos-te isso. Digo a todos que o trabalho que fazeis irá criar um Mundo melhor para toda a Humanidade, irá unir o Universo como nunca aconteceu antes, tendes a tecnologia para fazer isso, não há nada a temer a não ser o próprio medo. Olhem para o Deus do Amor, para a orientação do Ser Supremo, só o Amor vos irá libertar.

5. Minha querida, digo novamente, necessitas descansar, criar força para os tempos que estão a chegar. Estou sempre ao teu lado, o Marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradutora: Maria


Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.


Donations for our translators team are received in gratitude Thank You!!


Much information from the channelings, and from many other sources,
is brought together on our other website:

TheGreaterPicture.com




Galactic Channelings

Create Your Badge