Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - March 13, 2011

March 13, 2011

O vosso mundo progride através de muitas mudanças que são necessárias para vós, para que acordeis completamente para fora da escuridão, e verdes a Luz de que fostes privados, a fim de que a cabala das trevas vos pudessem manter num estado de confusão hipnótica. Usam todos os métodos à sua disposição: religião, educação, etc., para vos tornarem conformados. Nos anos mais recentes, também usam a TV e os jornais. Criaram um falso sentido de como devíeis viver a vossa vida, e quais deviam ser os vossos objectivos. Não seríeis considerados bem sucedidos se não estivésseis em conformidade com os padrões deles. A realidade para a qual fostes submetidos através de uma lavagem cerebral de modo a aceitá-la, é governada pelo comércio, pelas armas de destruição em massa, pelos exércitos, que são levados a crer que morrem honrosamente pelos seus países: quando, na realidade, se trata de sacrifícios exigidos pelas cúpulas satânicas.

O que estais a ver agora é a cabala das trevas a perder o controlo. Estão a cair aos pedaços. Estão a criar uma confusão imensa, enquanto tentam, desesperadamente, mostrar que ainda estão no controlo. O Japão foi um país bem sucedido. A cabala das trevas não gosta desse êxito, estão sempre a destruir o que é bom. Não tem respeito pela vida humana. Para eles, é uma maneira de limitar a população e usar isso como aviso para o resto do mundo. Vi como ficaste aflita ao ver a destruição terrível, e a impotência das pessoas. Tivestes muitos amigos Japoneses que tinhas em grande conta. Por favor, peço a todos que enviem amor e ajuda aos vossos congéneres de Luz no Japão. Sois todos Um. Um desastre de tal proporção trás essa nação até vós. Une todos mais uma vez, independentemente da cor ou do credo. O Japão irá erguer-se acima do que aconteceu. São um povo honesto e orgulhoso. A ajuda está a chegar. Promete a todos os que chegaram do Japão ao mundo do Espírito, que já completaram o seu trabalho na Terra. Agora estão a adaptar-se ao novo ambiente.

A sua preocupação diz respeito aos que deixaram para trás; porque, na realidade, são os que estão a sofrer. Porque é que a maioria de vós, tanto quanto possível, não oferece um ambiente seguro aos que estão agora sem abrigo, até à ocasião em que o governo possa reorganizar a reconstrução do país? É uma oportunidade de chegardes até ao vosso próximo, e para o resto do mundo, de agir como um, e serdes fraternos uns com os outros. A cabala das trevas também está a usar a Bíblia para fingir que o Fim dos Tempos se está a aproximar. Não é nada disso. O que realmente está a acontecer é o fim do seu reinado de terrorismo e supressão. A Bíblia não tem nada a ver com o que fostes levados a acreditar. Ela não ensina o amor e a tolerância. O Deus de Amor não destrói nada nem ninguém. O que é necessário é que as almas sejam corajosas para saírem das trevas. Procurem a verdade. Há muita aí, como há também avenidas de esclarecimento a ser seguidas, que vos irão levar para o caminho certo. Procurem os que vos falam com Verdade e Luz. David Icke é um dos principais exemplos disso. Há muitos aí, que devotaram a vida a conduzir a raça humana para a Luz e para o Amor.

Experimentastes a mudança de energia no dia 11. Muitos têm experiências estranhas que os conduzem a isso, tal como tu, minha querida. A exaustão inexplicável, partes do corpo a vibrar e dores inexplicáveis em várias partes do corpo. Todos tiveram uma necessidade imperiosa de dormir. Começais a questionar tudo.

Os vossos corpos estão a adaptar-se ao novo DNA que, por sua vez, vos irá levar para a consciência plena. Os cientistas estão plenamente cientes destas mudanças mas mantiveram tudo em sigilo. Estais a ser orientados e ajudados pelos vossos amigos de outros planetas, bem como pelos anjos, cujo empenho é guiar-vos para seguirdes para a frente.

Não procurem ajuda médica, porque só vos dão drogas. Para eles, esta transição é novidade. A única reposta que dão é o uso de drogas, não necessitais disso. Procurem medicamentos que vos dêem energias, vitaminas, plantas medicinais, etc. São os únicos remédios que necessitais. Agora, talvez compreendam porque é que os governos estão a tirar-vos o acesso a esses medicamentos naturais. Está a ser-vos negado aquilo que os vossos corpos necessitam nesta ocasião. Como é que as pessoas aceitam isso sem protestar? Façam ouvir a vossa voz. Façam saber aos vossos governos que insistis em ter medicamentos naturais. Recusem-se a a apoiá-los. Eles irão ser afastados. O seu reinado diabólico está a chegar ao fim. Sabeis quem são, não se encaixam no vosso mundo. Destruíram tudo o que era bom. Obrigado, Verónica, por teres posto Richard D. Hall (RichPlanet.net) e Tony Kilvert em contacto, para revelarem muitos segredos do controlo da cabala das trevas. Pode ser um passo importante para muitos que procuram respostas para as perguntas que os intrigaram durante muitos anos. A iluminação está a surgir de todas as direcções. Dêem as boas vindas às diversas mudanças. Usem o poder do amor para afastar o poder das trevas. Afastem o medo. Amem e aceitem-se a si mesmos, depois será fácil amarem o vosso próximo, pois juntos experimentais um novo começo.

Cada pensamento tem uma energia. Enviem os vossos pensamentos aos que necessitam da vossa ajuda. Aprendam a adaptar-se aos seres de Luz superiores que realmente sois. Fica ciente que estou ao teu lado, para te ajudar nestes tempos de mudança. Sou o marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 22 2017 | Contact | Add to Favorites