Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - March 20, 2011

March 20, 2011

Não desesperes, eles não irão ser bem sucedidos nos seus planos diabólicos. Os olhos deles diziam isso mesmo. Pensam que as pessoas não sabem quando estão a mentir? O tempo deles está a acabar, vão enfrentar a exposição dos seus crimes. Necessitaram de uma guerra antes de todas as mudanças NATURAIS que irão mudar o mundo, tal como o conheceis hoje. Estão determinados a dizimar a população antes que essas mudanças aconteçam. Minha querida, lembra-te que há alguns meses, falamos-te dos mísseis que foram lançados pelos Estados Unidos, para atacar Israel ou mesmo os Estados Unidos, e para fingir que era a China que tinha atacado. A China não quer a Nova Ordem Mundial e, a seus olhos, tudo tem de ser tratado. A Nova ordem Mundial é um grupo rude e sem alma que é conduzido pela ganância e pelo controlo. São diferentes de vós, de todas as maneiras e feitios. Eles controlam os vossos governos. Os fantoches que eles colocam “no poder” não têm coluna vertebral, são indivíduos fracos, que ambicionam uma posição na vida. Não procurem que eles vos ajudem: eles obedecem a ordens, ou tiram-nos do caminho.

Enviem o vosso amor e as vossas orações para o povo estóico do Japão. Aprenderam uma dura lição. Não queriam a Nova Ordem Mundial e não obedeceram às suas ordens. Pagaram um preço muito alto. Testemunhastes aquilo que aconteceu e é por isso que muitos de vós apoiam esse povo. Não fechem os olhos, pois muitos choram uma dor que nem podeis imaginar. A Nova Ordem Mundial não pode obter a submissão sem a vossa ajuda. Sim, todos e cada um de vós devem olhar para a sua consciência no que diz respeito a este assunto. Perguntem, “O que é que posso fazer?” Saibam que o vosso silêncio é sinónimo de apoiarem as suas acções. Avisei-vos que ia ser difícil antes de ficar melhor. Se ao menos pudésseis ver as mudanças que estão a acontecer! Muitos de vós estão cientes das mudanças das vibrações. É o acabar do antigo e o princípio do vosso despertar para a consciência plena, quando vos ireis ligar à essência do que realmente sois. A paz e a harmonia irão substituir a escuridão que suportastes ao longo das vossas vidas. Não fiquem alarmados. Recordem, nunca deixem o medo que vos manteve agrilhoados, entrar nas vossas vidas. As mudanças são inspiradas por Deus. Nós, em Espírito, estamos aqui para vos ajudar. As pessoas que instilam o medo através da TV e dos jornais são apenas fantoches, a lerem o guião que está à frente deles. A verdade está aí para todos os que a procuram.

Entre todo o tumulto, olhem para as flores, os botões a adornar as árvores enquanto saltam para a vida uma vez mais, tal como todos vós ireis florescer como os belos Espíritos que sois. Estamos a fazer o nosso melhor. Impedimos muitos dos seus planos. São um cancro que se expandiu em todos os cantos do vosso mundo. Mas o cancro é criado pelo homem e, por isso, pode ser removido. Olhem para as crianças. Saibam que através dos vossos esforços elas irão viver sem obstruções, num mundo onde o amor a toda a criação, e o amor ao próximo, estarão na ordem do dia. Nenhum planeta vive como vós. Eles comunicam livremente uns com os outros, partilham energia, etc. Todas as divisões irão desaparecer, haverá a comunicação de uma mente para outra mente, tal como no mundo do Espírito onde tudo é pensamento e Luz. Quando todos os obstáculos forem removidos e, pela primeira vez, virem a beleza do planeta Terra em todo o seu esplendor, irá ser uma experiência que nunca ireis esquecer. Tudo o que vos foi negado será completamente restaurado. O corpo que estais a usar para a viagem não tem consequências. É a vossa alma, o vosso Espírito, que é eterno. Tem de ser alimentada de amor e carinho. Dá-se demasiada ênfase ao vosso corpo, para afastar as mentes das vossas almas, que são um reflexo do Espírito de Deus, o Ser Supremo. Acreditem no Seu Amor. O medo é muito destruidor. Por isso, é que é usado contra vós. Escutem as palavras de John Mack sobre esse assunto. Foi um homem da Luz, que está agora a trabalhar para trazer a Luz ao vosso mundo. Todos os planetas irão estar aí para ajudar a Terra a restaurar a energia e a actualizar a vossa tecnologia.

Minha querida, recorda que os seres de Andrómeda tentaram ajudar-nos quando estava a investigar as Experiências Scole. Eles mostraram-se, tentaram comunicar, mas os médiuns não tinham capacidade para prosseguir com isso. Recusaram fazer uma nova sessão.O vosso mundo estaria agora numa posição muito diferente, se tivéssemos escutado e permitido aos seres de Andrómeda comunicar connosco, para nos ajudar a acordar. Revelaram-se num filme. Tu viste isso. Fizemos uma sessão na nossa quinta, com emoção e maravilhados. Mas os médiuns foram inflexíveis, não tornaram a reunir-se em sessão. Embora se tivessem sentido felizes com a publicidade que ganharam com a Scole, o facto é que, deitaram por terra a oportunidade de salvar o mundo da Cabala das Trevas. Puseram um pé na água do contacto, mas retiram-no logo que o desconhecido lhes acenou. Que boa oportunidade que foi desperdiçada, de expandir a vossa compreensão do Universo e de restaurar a Luz e a Paz. É preciso ter coragem para seguir por caminhos desconhecidos, mesmo que saibam que é a coisa certa a fazer. Juntos, caminhamos para a Luz. Agora há milhões de vós que já estão acordados.

Tira um tempo para usufruíres a Primavera, foi sempre a tua estação favorita, O meu amor está contigo, o marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)



Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com novembro 22 2017 | Contact | Add to Favorites