Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - January 16, 2011

January 16, 2011

1. Estou ciente da tua tristeza, minha querida, sim, faz agora 7 anos que passei para o Espírito. Reviveste, de novo, cada momento desse dia. Para mim, minha querida, a minha passagem foi tal como o Espírito a planeou, contigo ao meu lado, estava a fazer aquilo por que vivia, a falar do trabalho do Espírito e do Depois da Vida. O mundo do Espírito tirou-me o fôlego e, em segundos, passei de um estado de existência para outro. Deixar-te foi tão difícil, foi um grande choque para ti. Nunca te deixei, mostro constantemente que estou contigo. Agora trabalhamos juntos como fazíamos quando estava ao teu lado. O meu trabalho agora é ajudar a orientar a Humanidade para se afastar das trevas em direcção à Luz, e tornar os nossos dois mundos mais próximos, para afastar todas as barreiras elaboradas pelo homem para que a consciência plena, uma vez mais, seja usufruída por todos os seres humanos. Há muitos, neste lado da vida, que trabalham para esse fim. Há também aqueles que, na Terra, trabalham infatigavelmente para isso e estão a ser vilipendiados pela cabala das trevas, estão mesmo a tentar imputar aos que permanecem na Verdade a responsabilidade por situações que são claramente causadas pela própria cabala das trevas que, no seu desespero para ser bem sucedidos nos seus planos, estão a causar tanto dano ao vosso Planeta, estão a matar sem necessidade todos os que se interpõem no seu caminho. Não têm alma, nenhuma emoção humana os afeta, estão desprovidos de compaixão enquanto continuam a seguir enfrente numa tentativa desesperada de submeter o vosso mundo. Não irão ser bem sucedidos.

2. A Verdade está a ser revelada, e o fluxo não pode ser travado, através dele mais pessoas irão acordar para a realidade do que está a acontecer. O Terrorismo Financeiro continua, estes planos foram elaborados por gerações anteriores. Os governos caíram nessas armadilhas bem colocadas, acreditaram nas mentiras e nas promessas daqueles cujo plano era apenas destruir-vos, para os pôr de joelhos perante eles. Apenas o acordar das massas pode impedir que isto aconteça, uma vez que vocês acordem para o facto de que estais a ser conduzidos como um rebanho para a matança. Afastem-se do Materialismo que vos rodeia, isso não é necessário, não traz a felicidade nem a paz de espírito. O Amor e o só o Amor toca a alma, apenas ele traz o sentido de realização. A publicidade dos produtos é feita de uma maneira sedutora para que as pessoas sintam necessidade deles, são elaborados de forma a tornar-vos doentes ou falidos. Somente quando abrangeis a extensão da corrupção é que sois capazes de tomar decisões racionais.

3. Para eles é tão fácil seduzir as pessoas para longe de um Caminho de Vida honesto, procuram o ponto fraco de cada um e jogam com isso. A promessa de riqueza e de fama dá a volta a tantas cabeças e guia-as na direcção errada. O caminho da Verdade e da Luz não é fácil, muitos caem na sarjeta. Muitas vezes as pessoas têm de ser afastadas, visto que não têm a firmeza de carácter para enxergar as coisas tal como são. É necessário ter coragem para afirmar a Verdade. Tendes de lidar com pessoas que não têm consciência, que assassinam e matam para atingir os seus objectivos. Chegou a este ponto, minha querida, não podes acreditar em nada do que te dizem, por mais que muitos cientistas dêem o seu OK a isso, eles foram subornados, fazem parte de um plano. Acredita apenas no teu instinto, a tua Alma irá conduzir-te. Quando algo parece errado, ou sentes que está errado, então está errado, é tão simples como isso.

4. Alcancem os menos afortunados, aqueles cujas vidas foram destruídas pelos desastres que tentam aceitar. O vosso mundo está num turbilhão, é o Bem a lutar contra o mal, embora alguns pensem que o mal está a vencer, não é assim, é o último esforço desesperado deles. Nenhum governo teve coragem de obstar a isto, não têm poder, é tudo um jogo de fingimento, na verdade eles não governam coisíssima nenhuma. Estes tempos terríveis não serão senão uma memória fugaz quando a Transição se tiver realizado. Recordem sempre de procurar a Verdade e ireis encontrá-la. Unam-se em Amor e Harmonia, e a vossa força irá crescer, a vossa Luz irá extinguir as trevas que submergem o vosso mundo. Comam alimentos orgânicos naturais sempre que possível, bebam água pura, mantenham a mente pura, evitem as distrações que são colocadas cuidadosamente para vos afastar do vosso caminho da Luz. Estamos a pavimentar o caminho pra vós, iremos afastar os obstáculos tanto quanto possível. Mantenham-se focados na Luz, deixem que a Verdade vos conduza ao caminho de Deus.

O meu amor dá-te força para seguires em frente, para completar o teu trabalho. Sou o Marido que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradutora: Maria


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 12 2017 | Contact | Add to Favorites