Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - January 23, 2011

January 23, 2011

1. Verónica, minha querida, nós, do trabalho de rede, pedimos tanto de ti, apreciamos o esforço que fizeste ontem para chegar a Kensington, havia aí pessoas que devias encontrar, mentalidades a expandir e ligações importantes a ser feitas. Ficaste surpreendida por te terem pedido para falares numa reunião tão auspiciosa, não esperavas essa reacção dos que estavam presentes, foi encantador ver isso. Como teu marido, gostaria de ter agradecido a todos os presentes por terem recebido a minha querida Esposa, e por terem compreendido o laço profundo de amor que nos une para sempre.

2. Está tudo a juntar-se lindamente, a nossa equipa estará completa dentro em breve, para podermos prosseguir com os nossos planos. Prometi que te iria orientar para encontrares as pessoas certas. Não estás a caminhar sozinha, minha querida.

3. A agenda para a Escravização Humana está a encontrar dificuldades que nunca foram esperadas ... Como as pessoas estão a verbalizar a sua voz, elas questionam e pesquisam as razões verdadeiras para tanto controlo e manipulação, e não querem mais ser manipuladas pelos arquitectos do mal. Eles não vivem segundo as regras que tentam impor aos outros. Não são do nosso mundo, agora há prova desse facto, falei-te nisso sucintamente antes da minha passagem, David Icke tem dito isso durante anos, provou-se que ele está certo mesmo que tenha demorado anos a consegui-lo. A verdade acaba sempre por vir acima.

4. O que estais a experimentar é um terrorismo Sancionado pelo Estado, a necessidade que eles têm de guerra está a ser-vos imposta, o derramamento de sangue é essencial para o bom resultado dos planos deles. Necessitam desesperadamente de uma guerra, está sempre a ser-vos dito que isso está para acontecer. Sejam corajosos, digam “EM MEU NOME, ISSO NÃO VAI ACONTECER.” Recusem compactuar com a matança de inocentes e com a destruição de mais um país. A vossa arma é o AMOR, quanto mais amor gerardes entre as Raças, menos pessoas irão aceitar as desculpas da Cabala das trevas para invadir outros países. Uma vez que eles invadiram a Terra, eles estabeleceram destruir tudo o que é bom e íntegro. Destroem países para pilhar Petróleo, Ouro, Diamantes ou o que quer que esteja disponível, e para afastar os que vêm não ser necessários aos seus interesses. Tentam também destruir os que se mantém do lado da verdade, tu, minha querida, tens a experiência disso, um membro da minha família de sangue é culpado disso, ela escreveu as cartas mais caluniosas a todos que estavam no meu livro de endereços, continua a tentar isso para te destruir e, em consequência disso, o ódio está a destruí-la. Todos respondem pelas acções malévolas que praticam, independentemente de quem são. A morte é uma grande niveladora.

5. O vosso Mundo irá regressar à Luz, o Amor irá governar, o amor é sempre retribuído em decuplicado. Recusem permitir o medo, seja qual for a cor do código que ele tenha, não importa o que vos disserem sobre certos Países ou Religiões, visitem-nos, falem com eles, façam o vosso próprio julgamento. Ligai-vos às vossas raízes espirituais mais profundas, aprendam mais sobre quem sois e porque é que estais na Terra, neste momento de grande provação. Tivestes uma escolha, ninguém pode transgredir esse direito. Deixem os povos decidir quando querem uma guerra. Só assim os pobres jovens inocentes a quem foi dito que estão a lutar pelo seu país, deixarão de regressar dentro de um caixão. A Agenda da Nova Ordem do Mundo é “Impedir que as pessoas compreendam quem realmente são.” O seu maior obstáculo é “O rápido acordar político das massas” como foi dito por um dos arquitectos da Nova Ordem do Mundo. Quanto mais falardes e interagirdes uns com os outros, mais pessoas irão acordar. Sei que digo isto muitas vezes, mas a mensagem tem de ser compreendida dada a situação de urgência em que vos encontrais.

6. Rezem pela Paz e pelo Amor para todos, é através do Amor que vai chegar a Iluminação e com ela ireis regressar à consciência plena. A vossa escolha é: Quereis viver com Amor ou com Medo? Sim, eu sei que é difícil manter uma atitude positiva enquanto tudo à vossa volta se está a desmoronar. Questionem tudo que vos é relatado, encontrem a vossa voz, falem com os outros quando estiverdes num comboio, num autocarro ou no vosso local de trabalho, ajudai-os a ver a Luz, há muita coisa a DESAPRENDER.

7. A Transição vai acontecer, não pode ser impedida, a altura exacta é da vossa conta, façam com que aconteça antes mais cedo do que mais tarde. Sede fortes e confiantes, sabei que a Verdade irá ser revelada. O Bem irá desafiar o Mal.

8. Minha querida, tenta descansar, fica ciente que trabalhas para a Verdade como eu trabalhei, durante a minha estadia na Terra. Sou o Marido que te adora para sempre, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradutora: Maria


Share |

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Montague Keen,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites