Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - March 18, 2012

March 18, 2012

Enquanto os irlandeses do mundo inteiro comemoram o fato de serem irlandeses no que eles acreditam ser o seu dia, a maioria deles não sabe das decisões tomadas no Concílio de Niceia, para destruir o povo da Irlanda e a sua religião de amor pregada pelos Druidas. A Cabala roubou a história real e o idioma da Irlanda, escravizando o seu povo. Embora a doutrinação que se seguiu tenha sido bárbara, eles não conseguiram destruir o Espírito Irlandês.

Foi àquela época que se planejou a dominação do mundo. Tudo isso pode ser verificado por quem quiser reservar um tempo para pesquisar. Até que pesquisem esse período da história, vocês não entenderão o que está acontecendo no seu mundo atualmente. Pois foi então que eles escreveram a Bíblia, seguindo cuidadosamente uma fórmula, fazendo pequenas alterações aqui e ali para que parecesse autêntica. A Bíblia foi utilizada para criar medo dum Inferno que não existe, e Deus, que é AMOR, foi trocado por um deus que vocês precisam temer. É preciso reconhecer que eles realmente pensaram em todos os detalhes!

Os que controlam o seu mundo hoje veem 2012 como o ano em que verão a concretização dos seus planos. Eles os informam continuamente em relação a isso. Eles não escondem os seus planos. Acreditam que vocês são tão bem controlados, que não conseguirão vê-los. Sei que é difícil aceitar que pessoas que vocês achavam ser como vocês podem ser tão más. Eles estão preparados para destruir a humanidade visando atingir os seus objetivos. Eles lhes dizem constantemente que querem diminuir a população. Utilizam plantações modificadas geneticamente para destruir o fornecimento de alimentos. Contaminam o seu sistema de água e o ar que respiram. Eles até mesmo lhes dizem, com antecedência, quando pretendem matá-los. Lembrem-se do 11/9 e do 7/7: eles produziram cenários de “e se...?”, e mostraram-lhes o que haviam planejado, e vocês não fizeram nada. Isso deu a eles permissão para prosseguir com esses planos. Eu sei que você está chateada, minha querida, pois está vendo os cenários de “e se...?” que eles estão mostrando, que podem ocorrer nas Olimpíadas de Londres. Você sabe que eles não desperdiçam tempo nem esforços em especulações. Eles estão dizendo a vocês que pretendem eliminar milhares de seres humanos inocentes, que constituem um montante excedente para as exigências deles. Minha querida, você pessoalmente não pode impedir que essas pessoas compareçam a esses eventos. Tudo o que pode fazer é esperar e orar para que as pessoas acordem e vejam com clareza o que foi planejado. Você fez a sua parte expondo esses planos. Basta olhar para o logo e os mascotes, com o OLHO QUE TUDO VÊ. Eles soletraram para vocês. Não poderia ficar mais óbvio. Eu disse que haveria obstáculos que precisariam ser superados. Esse é apenas um deles.

Veronica, você não pode proteger todo mundo. As pessoas devem se lembrar que, para que os seus controladores sobrevivam, eles precisam do oxigênio do medo e do derramamento de sangue. Eles não podem existir sem isso. Ao seguir as ordens deles, vocês os mantêm no controle. Somente quando aprenderem a amar os seus semelhantes é que a paz e a harmonia retornarão. Recusem-se a matar ou a criar medo. Não prejudiquem de forma alguma quem possui tanto direito à vida quanto vocês. Quando a verdade for revelada esse ano, o que está a ocorrer todos os dias, vocês verão o quadro geral. Perguntar-se-ão como puderam acreditar nas mentiras das religiões e na Cabala que os controlou.

O dinheiro foi criado do nada pela Federal Reserve. Ele tem controlado o seu mundo. Destrói países inteiros, bem como muitas e muitas vidas. Chegou a hora de parar de correr atrás do ouro. Como Tom Ryan disse em sua entrevista, as pessoas precisam procurar dentro de si mesmas as respostas. Chegou a hora de retomar o seu poder.

Religuem-se com quem são e com o seu motivo de estar na Terra neste momento. Qual é o seu papel na retomada do seu mundo? Os seus controladores estão cuidadosamente divulgando informações irreais para criar um senso falso de segurança. Não retirem os olhos do que está realmente acontecendo. Isso funcionou no passado, e eles sempre seguem a mesma fórmula. Questionem tudo e verifiquem todas as informações, não importando de que fonte vêm. É preciso ter discernimento em todos os sentidos. Quando aceitarem que a história que lhes foi contada é MENTIRA PURA (pesquisem por si mesmos), a verdade real ser-lhes-á revelada. Então, entenderão completamente quando a Cabala começou a colocar os seus planos em andamento e como a humanidade foi usada e abusada desde então.

A Cabala controlou as coisas do seu jeito por quase 2000 anos. Eles moldaram a sua existência, sempre se certificando de que vocês estavam presos, endividados e, é claro, com medo deles. Vocês os serviram esse tempo todo, seja através da religião, seja através dos governos. Eles sempre estiveram no controle. Apenas recentemente foi que vocês conseguiram aprender quem faz parte da Cabala, e o que os planos deles englobam. Aceito que tenha sido difícil para muitos de vocês acreditar que aquelas pessoas em quem tinham confiado eram, na verdade, MÁS até a raiz.

Existe um lado bom de toda essa tristeza e ruína. Quando vocês enfrentarem os desafios à sua frente, verão tudo com clareza. É preciso que reacendam a luz dentro de cada um de vocês. Aprendam quem são, conectem-se com o seu Eu Superior. Então, o universo e o Mundo Espiritual dar-lhes-ão as boas-vindas de volta.

Também é necessário que reacendam e religuem todos os lugares sagrados do seu mundo. Essas conexões foram destruídas deliberadamente pela Cabala. Há pessoas do bem no mundo que estão prontas e dispostas a garantir que isso ocorra. Sejam positivos o tempo todo. Vocês sabem que nós triunfaremos. O bem vencerá o mal.

Minha querida, é Dia das Mães. Aproveite os sentimentos sinceros e os presentes dos seus filhos. Você sempre coloca o que entende como tarefas antes do prazer. Obrigado por isso.

Tudo o que pedimos é que as pessoas abram as suas mentes à possibilidade de que talvez estejam presas pelo controle e pelos sistemas de crença que lhes foram forçados.

Seja feliz, meu amor, sabendo que eu nunca a deixei. Estaremos juntos para sempre.

Do seu querido Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Gabriel


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com dezembro 17 2017 | Contact | Add to Favorites