Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Montague Keen - 23 de Junho de 2013

Montague Keen - 23 de Junho de 2013

Os planos para atacar a vossa internet não puderam ser realizados, porque pessoas de boa índole partilharam as informações por todo o mundo, tornando-se impossível para a Cabala realizar os seus planos. É importante que aprendam com esta experiência. Percebam que vocês não são impotentes. Tantos Países que conheciam os planos para atacar a internet! A Cabala está a encontrar cada vez mais dificuldades para manter os seus planos em segredo.

Através da cooperação, juntando-se e agindo como um todo, a humanidade vai sobreviver. Não precisam da Cabala para a vossa sobrevivência. Os seus planos para a humanidade são terríveis, mas estão a ser expostos. Juntos, podemos impedi-los de realizá-los. Não se deixem levar pelas suas belas palavras, falsas demonstrações de amizade, e pretensão de trabalhar para o bem da humanidade.

Como o membro do Parlamento Irlandês, Clare Daly, afirmou de forma tão eloquente, é hora de chamá-lo pelo que é. É hora de as mulheres retomarem o controlo. Com bons homens ao seu lado, a trabalhar em conjunto, a paz, harmonia e igualdade, poderão ser restauradas em pouco tempo. Aqueles que estão no poder, fazem parte da Cabala, são apenas fantoches a obedecer a ordens, preparados para dizer o que for preciso para manter as massas sob controlo.

Perguntem-lhes onde é que se encontra a sua verdadeira fidelidade. À medida que vocês acordam, irão ver mais e mais disto. Quando o quadro completo da vossa situação se tornar claro, serão inspirados quanto às medidas que devem tomar e em quem confiar. Certifiquem-se sempre que estão bem ancorados. Isto é muito importante nesta altura. Enviem muito amor para aqueles que pretendem destruir tudo o que vos é querido, porque eles não conseguem lidar com o amor. Enviem amor também para aqueles que se juntaram aos membros da Cabala, para que possam voltar para a luz mais uma vez. Peçam aos seus Eus Superiores para aceitar o amor e protecção que lhes estão a enviar. O poder do amor não conhece limites.

Muitos estão preocupados com o cansaço que vos atinge de repente. Basta fecharem os olhos e permitirem que o processo de mudança aconteça com os vossos corpos, pois isso é essencial para que possam passar para uma dimensão superior. Recebam essas mudanças. Elas são aquilo de que estavam à espera. Obviamente, os da Cabala vão fazer tudo o que estiver ao seu alcance para vos impedir de elevar a consciência. Mas não têm nada a temer. É um processo natural, acolham-no. Os vossos corpos estão a ter que lidar com algum desconforto e dor à medida que lidam com essas mudanças. O que precisam entender é que este é um processo natural e não há necessidade de se assustarem ou procurarem ajuda médica. Não há necessidade de drogas, de qualquer tipo. Vocês estão a elevar a vossa vibração.

Estejam alerta a toda a desinformação que vos está a ser dirigida. Verifiquem todos os "factos" por vós mesmos. Vejam com os olhos bem abertos e, nunca mais aceitem o que vos é dito que estão a ver. Aceitem somente o que vocês podem ver por vós mesmos. Assumam o controlo das vossas vidas e parem de agir como ovelhas, permitindo que outros vos controlem.

As religiões foram criadas para que vocês aceitassem, através do MEDO e sem duvidar, o que vos foi dito. Eles “esqueceram-se” de vos lembrar que todos têm livre-arbítrio, por isso cabe a vós decidir o que querem aceitar. Todas as religiões governam através do medo. Isto foi feito para vos controlar. É tempo de permitir que o AMOR substitua esse medo. É quando virem com os olhos do amor que tudo mudará para melhor.

Este é um momento de grandes mudanças, por isso deixem-se ir. As pessoas certas irão levar-vos para a luz. Mais importante ainda, a matança vai parar. O rapto de crianças inocentes irá parar e os responsáveis por isso vão ser expostos, pois este é o crime mais hediondo e isso nunca pode acontecer na luz. Há alguns que são tão corruptos, que terão de se retirar da Terra. Não se preocupem, tudo irá acontecer como deve ser. Nós, no espírito, estamos a supervisionar a transição, e a encorajar e apoiar aqueles que falam. Este é o caminho escolhido. A Cabala está ao corrente de quem tem uma missão a cumprir. Vigiam-nos até que se tornem activos e então tentam seduzi-los para longe ou atacam-nos, para impedi-los de completar sua missão. Às vezes o dinheiro é usado como uma tentação para os atrair para longe. Aqueles que estão na Terra neste momento com um trabalho específico a realizar, devem estar atentos. Protejam-se, pois existem predadores à vossa volta, a oferecer todo o engodo que for preciso para vos tirar do vosso caminho.

Uma das pessoas em quem mais confias está a ser usada para chegar até ti, para te causar problemas. Tu, minha querida, estás consciente de como eles funcionam. Quando essas pessoas de repente mostrarem interesse em ti, ao oferecer ajuda financeira, não é preciso ser um génio para perceber que eles têm uma agenda. Eles sabem que se seguires o teu verdadeiro caminho, podes expor o que eles estão a fazer. A Cabala vai a todo o lado para se manterem no poder. Eles vão até tentar criar "amizades" com aqueles que desprezam.

Este é o momento mais importante na Terra, porque há tantas mudanças a acontecer a muitos níveis. Fisicamente, emocionalmente e espiritualmente, vocês estão a tornar-se quem realmente são - seres espirituais de luz. Vocês sabem que as trevas não podem existir na luz. As algemas que a Cabala vos impôs, estão a cair e vocês estão a começar a sentir-se livres. Livres para pensarem pela vossa própria cabeça. Estão a abrir-se para quem são e para o que são capazes de fazer. Os membros da Cabala estão com medo disso, porque vocês são muito mais poderosos do que eles. Depois de entenderem esse facto, a Cabala está acabada. Eles planearam a destruição da raça humana, como bem sabem, e isso não pode ser permitido. Vocês, todos vocês que são da luz, estão na Terra para fazer com que isso não aconteça. E serão bem-sucedidos.

Perdoa-me por estar tão sério hoje, mas estes são tempos sérios. A minha querida esposa tem um grande sentido de responsabilidade. Ela tem muito a fazer.

Minha querida, vamos continuar a realizar os nossos planos, independentemente de quem pode cair no caminho.

Sempre, aquele que te adora, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!




Share |


Gostaria de apoiar o nosso trabalho de luz?



Galactic Channelings

Create Your Badge