Home Canalização? Nossos canalizadores Sobre nós Contact


Home > Português > Nave Alfa, March 28, 2010

Nave Alfa, March 28, 2010

Impressão artística da Nave Alfa

Saudações Nave da Alfa!

Gostaríamos de avisá-los para que todos os nossos irmãos do planeta Terra estejam prevenidos. Haverá um influxo de muitos canais que irão inundá-los com informações falsas, que não vêem de nós, e sim da mente subconsciente das pessoas que, mesmo sem má intenção de enganar os outros, porém, sem saber estão colaborando com forças das trevas que aproveitam de suas boas intenções para trazer as mensagens que afirmam ser da luz, mas não são.

Tudo isso surge do desejo de muitas pessoas de canalizar para entrar em contato conosco, mas isso não é fácil e nem é acessível a todos. Não é necessário que todo mundo canalize, deixem que os homens e mulheres que selecionamos se encarreguem do fio de conexão entre nós e a humanidade no planeta. Os demais podem se dedicar trabalhando em outro aspecto, repetimos, não deve ser o objetivo de todos e de cada ser humano terrestre canalizar nossas mensagens.

Há tantas coisas bonitas que podem fazer! É só uma questão de explorar as suas próprias qualidades e habilidades, oferecendo-as a todos os Guardiões da Luz, para que possam ser utilizadas na forma mais prática e útil.

Quando receberem uma mensagem canalizada por um de seus irmãos ou rimas, sintam em seu interior o que lhes inspira a mensagem. Sintam, sitam no fundo que de lá virá a certeza se a mensagem é verdadeira ou não. Se no fundo sentirem que o transmitido não é genuíno, sempre descartem as mensagens vindas desse canal, mas se a iintuição lhe disser que a mensagem é genuína, siga os conselhos dessa fonte confiável e fique atento às mensagens futuras por meio desse canal. Permitam que sua consciência interior os guiem nesse sentido.

Se não estiverem seguros, peçam o conselho de alguém que tenha esse tipo de intuição e mais experiência do que vocês. Então não acreditem em tudo que está circulando pela internet, pois haverá a informação verdadeira, bem como informações falsas que tendem a confundi-los. A escuridão vai saber tirar proveito da confusão que a informação falsa possa causar. Nem tudo que brilha é ouro, e para quem está sinceramente dedicado a ajudar a humanidade deste planeta no processo de Ascensão, essa pessoa terá o apoio necessário para seguir o caminho reto sem ser constrangido por falsos canais.

Então ponham sua fé em transmissões reconhecidas vinda de canais que os inspire confiança. Nós não queremos dizer que não haverá canalizadores novos no futuro, porque haverá na medida que for necessário como Marina revelou em canalização anterior feita através deste canal. Então, seja cauteloso e atento.

E permitam que a intuicao seja seu guia.

Nós explicamos em uma mensagem anterior alguns fatos sobre vocês como uma humanidade no planeta Terra e como parte dos reinos da natureza, que iriam experienciar um salto quântico espetacular, uma Ascensão inédita que nunca ocorreu antes a este nível no passado. Explicamos que iriam ser líderes de uma ascensão da terceira dimensão em que tem vivido até agora para a quinta dimensão, sem passar pela quarta. Nós agora gostaríamos de esclarecer isso, pois essa informação não foi compreendida por um grande número de leitores.

Não queremos dizer que toda a humanidade sobre o planeta vai passar da terceira para a quinta dimensão, não, não todos. Todos os habitantes do mundo têm tido a oportunidade de levar uma vida seguindo as orientações de comportamento baseado na maneira correta de pensar, a maneira correta de sentir e a maneira correta de agir. Todos os homens e mulheres no mundo tiveram acesso, de uma forma ou de outra, aos princípios morais que podem torná-los pessoas de bem, conscientes para não prejudicar qualquer ser vivo, para ajudar outras pessoas que estão pedindo ajuda, e não viver apenas e exclusivamente para satisfazer seus próprios interesses egoístas.

Todas as pessoas que aprenderam o que é o amor, mas o amor verdadeiro não um sentimento disfarçado de interesses pessoais, o amor por todos os seres que o cercam e o desejo de nunca causar danos, alcançaram o estado de consciência necessário para continuar sua jornada pessoal no Novo Mundo que breve irão conhecer após Gaia tiver modificado toda sua estrutura até alcançar seu novo estado.

Quando Gaia elevar sua nova configuração energética e dimensional, todos os que povoam o seu corpo físico, que são as células de seu organismo, passarão por sua vez, para a quinta dimensão junto com ela. O que vai acontecer a todos aqueles que não tiverem atingido o nível espiritual necessário? Eles vão ser fisicamente transferidos para outros planetas onde irão continuar com o sua evolução, ou deixarão seu corpo físico após desencarnar, e voltarão a nascer em outro corpo físico, mas em um outro planeta de terceira dimensão, como um estudante que tenha suspendido os exames devem voltar para repetir um ano, enquanto os seus colegas que foram aprovados, continuarão a estudar em um curso superior com matérias mais elevadas.

No entanto, neste planeta que até hoje havia vivido na terceira dimensão só sera habitado por aqueles de vocês que fizeram méritos para em paz, harmonia e amor.

A evolução de todos os seres do Universo continua sempre adiante, meus caros, e deve continuar até que toda a criação seja novamente absorvida pelo Supremo Criador.

Paz e Amor

Fonte: Comandante da Nave Alfa

Canal: Kris-Won


Would you like to ask a question to our brothers in Alfa Ship? Please send it to us and if we find it appropriate, we'll add it to our Question Corner! We can't guarantee that they will answer your question, but we know that they monitor us, so they will probably at least read it.

Would you like to comment on this message? Send us an e-mail! If we find it appropriate, we will place it under this message.
If you would like to receive an e-mail from us when there's a new message from Nave Alfa,
please let us know and we'll add you to our mailing list.

Galactic Channelings

Create Your Badge



© GalacticChannelings.com março 26 2017 | Contact | Add to Favorites